07 abril 2011


LANÇAMENTO: O CASO LAURA  de ANDRÉ VIANCO




        Ontem depois de um dia super agitado fui ao Lançamento do Livro O Caso Laura, na Saraiva do Shopping Botafogo,  já no caminho eu estava super animada paro o evento e é claro para conhecer o escritor André Vianco.



  Já tinha combinado com a Fê das Envenenadas pela Maça(http://asenvenenadaspelamaca.blogspot.com/) , e assim nos encontramos em mais um evento mega  especial e sem dúvida um grande sucesso!!!  Ainda encontramos com a Raffa .

André foi super atencioso com os Fãs, e aquele ar de mal em suas fotos rsrsr foi dissipado por tamanha simpatia.


Dá uma olhada nas fotos ...







Eu ,Fê e André Vianco.                                                                                    Eu, Rafa e Fê.


Ahhhhh Meu livro autografado !!!! \o/  

                        

                                 

3 comentários

Simone Santiago ( Luka ) disse...

Eu adoro eventos de lançamentos :-)

Invejinha ...

Bjsss

Raffafust disse...

amei encontrar vc de novo Fernanda :) e o André é sempre maravilhoso em td que escreve e com uma simpatia incrível com os fãs!
Bjos

Fê Madeira disse...

Adorei o post Fê!!
Não tinha visto o booktrailer!!! MARA!!!
beijos!!
@Envenenadas

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por