Autor(a):Matt Haing
Editora: Galera Record
Como começar... Eis a pergunta que me fiz assim quando terminei... De ler os Radley, pois qualquer mero detalhe acaba virando um spoiller.. rsrsrs Vou tentar ser breve e deixar vocês com vontade de ler, é claro!
Palavras que descrevem um pouco da leitura de Os Radley: sarcástico, irônico, segredo, suspense, horror, etc...
Os Radley são uma família diferente, Peter e Helen criam seus filhos em torno de um segredo que infelizmente eles acham que podem dominar, embora eles próprios tenham suas dificuldades para que isso aconteça inclusive prejudicando a vida do casal. Rowan o filho, sofre com o bullying na escola e sufoca um amor pela melhor amiga de sua irmã. Clara é uma menina extrovertida e tem mais facilidade de lidar com o dia-a-dia na escola.
E é em uma noite normal em que a filha caçula Clara vai há uma festa normalíssima de adolescentes que acontece o que vai mudar a vida da família Radley, a partir daí o livro vira uma montanha russa, pois embora Helen seja contra, Peter pede ajuda do seu irmão Will, que eles não vêem há algum tempo. Will é um cara sem limites, mas bem cativante eu tive uma relação de amor e ódio com ele rsrsrs e... Will ainda traz mais segredos com ele, segredos estes que ele compartilha apenas com Helen, essa mulher que faz de tudo para manter sua família unida e em um determinado momento é encostada na parede com uma Proposta que vai mudar tudo, mas que vai garantir a união da família. E ai? Será que ela vai aceitar?Será que Helen é capaz?
Galera... Tenho que ser sincera... Os Radley têm um início morno que você pensa "Caramba será que vai ser esse chove não molha?" Mas eis que a chuva começa molhar e deixar você encharcado... rsrsrs Os cinco últimos capítulos então...
Ahhh!!!Tem uma coisa bem interessante que em uma determinada parte um dos personagens começa a ler um livro em paralelo ao livro que estamos lendo. Então parece loucura, mas é bem diferente.
Bjks .. Espero que vcs gostem !!!
Nenhum comentário
Postar um comentário