COLUNA RAFFA FUSTAGNO - NIVER DA MASCOTE:CAROL

29 maio 2011

Aniversário de amiga é sempre bom né? Eu amo fazer aniversário e comemorar com minhas amigas...e logicamente que se a gente passa o ano todo juntinho com a pessoa indo a tantos eventos e filas de autógrafos não seria justo em um dia tão importante não estarmos  ao lado daquela amiga fofa que te acompanha sempre.
Eu conheci a Carol ano passado durante a imensa e demorada fila para falar com o DIVO Nicholas Sparks!
De lá para cá fomos nos vendo mais e mais vezes e posso dizer - tenho certeza que pela Fe Figueiredo também! - que a mascote do grupo é muito querida!
Carol,Raffa e Déborah
Domingo foi dia de comemorar a maioridade da Carolzinha! Infelizmente minha parceira não pôde estar presente mas eu estava lá para prestigiar e marcar presença do Livros Minha Terapia.
A Carolzinha ( do blog Louco por Livros) escolheu bem como comemorar e fomos eu e algumas amigas dela ( e nossa querida Debby e parceira dela de blog!) assistirmos " Piratas do Caribe 4" no shopping Rio Sul.                          
                                                           
O filme era MARAVILHOSO, Johnny Depp como sempre arrasa e seu par no filme é nada mais, nada menos que a diva latina Penelope Cruz!
Comemos muita pipoca, rimos das cenas engraçadas ( e a Carolzinha gritou horrores de emoção no trailer do Harry Potter!).
Dei de presente a ela  o livro " Uma manhã gloriosa" ( Editora Record), aquele que no cinema tem a Diane Keaton e o Harrison Ford no elenco , além de ter juntado muitos marcadores para dar com o livro!
Saindo do cinema corremos para banca e compramos muitos pacotinhos de figurinha do álbum Piratas do Caribe ( veja a foto ao lado!). depois sentadas na praça de alimentação abrimos todos eles e gritávamos cada vez que aparecia o Sr. Sparrow! rs

Mas o niver ainda tinha mais comilança e comemos muita pizza!
Meu domingo foi muito animado graças ao niver dela.

      O "Livros Minha terapia" deseja tudo de melhor que a vida puder oferecer para a Carolzinha e que ela passe para o que quiser esse ano no vestibular! Se depender de nossa torcida ela estará na faculdade imediatamente!

Muitas bjks para Carol \o/!!!!


Olhem o Blog da Carol  e da Déborah!!



5 comentários

Carol Ardente disse...

Ai olha a gente ai juntas de novo! ahhahhaha Realmente o domingo foi mais animado graças a Carol, meu querido e eterno hobbit! Comemorar o aniversário com o Capitão Jack Sparrow realmente é comemorar o aniversário em grande estilo, e bota grande nisso né?! E pra fechar uma "pequena" pizza, muito bom!!ahahahhah Olha só, no meu niver eu exijo um post pra mim também hein Raffa!(aham Déborah,senta lá!hahahahaahha tem gente que se acha as vezes né?!abusada essa Déborah!)
Adorei o domingo meninas, a gente se diverte sempre juntas!:)
P.S: Raffa, não me chama de Déborah, parece que você tá com raiva de mim! D: ahahahhaha
Beijos
Débbie
http://loucospor-livros.blogspot.com/

Loucos Por Livros! disse...

Nossa, meus olhos se encheram de lágrimas aqui. Eu amei estar com você e com a Débbie hoje. Aliás, eu amo estar com vocês. Muito obrigada pelo carinho, Fê e Raffa. Viva o REI Nicholas, né amiga? :) O lindo Johnny Depp arrasou, como sempre. E o loiro ainda é meu! Eu sou a sereia déle. HUAHAU
Muito obrigada pelo post, amiga. Não sabe o quão esotu feliz.
Beijos ;*

Ana Carolina
http://loucospor-livros.blogspot.com

Anônimo disse...

Que bacana! É mesmo muito bom estar com os amigos! O filme é bom, né?rsrs
Lindo post, tenho certeza que a Carol deve estar super emocionada!
Beijocas!

Adriana disse...

Ah! Parabéns Carol, adorei a comemoração de voces! Como é bom termos amigos assim né...amizade assim a gente carrega pra vida inteira, vcs vão ver só! Bjo meninas!

RUDYNALVA disse...

Raffa!
Muito bom mesmo poder comemorar aniversário e ao lado de amigas, ainda melhor!!

Carol!
Parabéns!
Muita felicidade e juízo, hein?kkkkkkk
Dezoito anos é uma idade linda!
cheirinhos
Rudy

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por