PROMO DIA DOS NAMORADOS SOLIDÁRIO LIVROS MINHA TERAPIA E GALERA RECORD

29 maio 2011

Gente o dia dos Namorados está chegando... E assim como eu deve ter muita gente sem namorado  L, mas isso não significa que vocês vão ficar sem presente, pois pensando nisso o Blog Livros minha Terapia e a Galera Record vai fazer o Dia dos Namorados Solidário \0/!!

Como assim? Deixa que eu explico...
 Você que é um amiga(o) nota 1000 vai indicar uma amiga(o)  que seja solteiro para ganhar um super presente de dia dos Namorados!!
Aiii... Vocês vão me perguntar, como é que você vai saber que a pessoa não namora, não tem marido, não tem tico-tico no fubá ? kkkk Bem gente realmente eu não vou saber mais o que vale é a intenção... Então vocês que precisam ser honestos com vocês mesmos e principalmente com seus amigos !! ;)
Importante: Vão ser dois sorteados um do sexo feminino e outro masculino! E para ficar mais legal ainda tem um brinde surpresa além dos livros que estamos divulgando, vale lembrar que o que tem boné vai para o menino e o que tem o lacinho vai para a menina!!!
Vamos as regras:
1-      O solidário e o indicado devem ser seguidores do Blog Livros minha Terapia(o solidário pode indicar quantos amigos ele quiser e o indicado pode ser indicado mais de uma vez desde que o solidário seja diferente);
2-      Seguir no Twitter @Lvrminhaterapia e a @galerarecord;

3-      Comentar nesse post a Frase :
“Eu participo do Dia dos Namorados Solidário e indico meu amigo(a) (nome) “
Colocar o nome de seguidor de vcs no blog e no twitter
4-      Os dois devem preencher o formulário, que é o Cadastro da Galera Record, nossa mega parceira nessa promoção.

Pronto, viu que fácil !?!? 

Ei!! você solidário, já está fazendo a listinha de quem você vai indicar???

E você que está louco para ser indicado corre e espalha para os amigos virem aqui e te indicarem.

Bjks e Boa sorte !! O Resultado da Promo sai no dia 09/06.

Fernanda Figueiredo

21 comentários

Marco Antonio disse...

“Eu participo do Dia dos Namorados Solidário e indico meu amigo(a) @mcris200 - Seguidora Magda Martins

Marquinho
@qmarquinho

Ana Leticia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Adriana disse...

“Eu participo do Dia dos Namorados Solidário e indico minha amiga Ana Leticia!
Adriana
@Adrianazinha

Ana Leticia disse...

“Eu participo do Dia dos Namorados Solidário e indico minha amiga Adriana.“

Ana Leticia
@AnaLeticiaSilva

Conexões HQS disse...

“Eu participo do Dia dos Namorados Solidário e indico minha amiga Adriana
Marcia Paiva

@segredoskferem

Conexões HQS disse...

“Eu participo do Dia dos Namorados Solidário e indico minha amiga Ana Leticia!

Marcia Paiva

@segredoskferem

Magda disse...

Eu participo do Dia dos Namorados Solidário e indico meu amigo(a) @qmarquinho - Seguidor Marquinho

Magda Martins
@mcris200

Marco Antonio disse...

Eu participo do Dia dos Namorados Solidário e indico meu amigo(a) @BellaArantxa - Seguidor Bella Arantxa

Marquinho
@qmarquinho

Anônimo disse...

Eu participo do Dia dos Namorados e indico meu amigo(a) Adriana.
Eva munhoz
@Evinha_eva
ps.Ainda estou com problemas para postar comentários,só entra como anonimo.
seguidora eva munhoz
nome Eva Munhoz

Anônimo disse...

Eu Participo do Dia dos Namorados e indico meu amigo(a) Eva Munhoz.
Seguidora bia munhoz
@biaamovc
Ps.minha conta google não entra,por isso está como anonimo.Bjs.

Sanélia disse...

“Eu participo do Dia dos Namorados Solidário e indico minha amiga Tiemi.

@Tibiux - Seguidora Tiemi
@sanelia - Sanélia Nascimento

Anônimo disse...

“Eu participo do Dia dos Namorados Solidário e indico meu amigo Rodolfo Euflauzino."

@RLEuflauzino - Rodolfo Euflauzino
@Tibiux - Tiemi

Adriana disse...

“Eu participo do Dia dos Namorados Solidário e indico minha amiga Eva Munhoz!"
Adriana
@Adrianazinha

Anônimo disse...

"Eu participo do Dia dos Namorados Solidário e indico minha amiga Eva Munhoz!"
Carol Munhoz
@krol_munhoz
ps.ainda estou com problemas pra postar comentários,só entra anônimo.Bjs Fernanada,estou adorando o blog.

A garota do blog disse...

Eu participo do Dia dos Namorados Solidário e indico meu amigo(a) @qmarquinho - Seguidor Marquinho

Bella Arantxa
@BellaArantxa

Anônimo disse...

Eu participo do Dia dos Namorados Solidário e indico meu amigo(a)bia munhoz.
Eva Munhoz
@Evinha_eva
ps.meus comentários só entram como anonimos.Bjs

Fellipe disse...

Eu participo do Dia dos Namorados Solidário e indico minha amiga Adriana - @adrianazinha


Fellipe
@felliphy

Adriana disse...

“Eu participo do Dia dos Namorados Solidário e indico meu amigo Fellipe! - @felliphy

Bruna Andreatta disse...

“Eu participo do Dia dos Namorados Solidário e indico minha amiga Ana Letícia“

Bruna Andreatta @brunandreatta

Ana Leticia disse...

“Eu participo do Dia dos Namorados Solidário e indico minha amiga Bruna Andreatta“

Ana Leticia
@AnaLeticiaSilva

Camilla Rupert disse...

"Eu participo do Dia dos Namorados Solidário e indico minha amiga Ari Brust - @adri_brust

camilla rupert
@milla_rupert

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por