COLUNA RAFFA FUSTAGNO - TODA A VERDADE SOBRE O QUE SINTO POR TRUE BLOOD

28 maio 2011

Primeiro vou confessar uma coisa a vocês, nunca tive tv a cabo em meu quarto. Aqui em minha casa existem ( e sempre existiram) 3 pontos de NET : na sala, no quarto de meus pais e no quarto de meu irmão.
Nunca me importei de não ter tv a cabo no quarto porque quase não assisto tv, sou apaixonada por seriados mas a verdade é que sempre os vejo depois de todo mundo já saber o final e estarem sendo lançados em dvd!
Para vocês terem ideia, mês passado assisti pela primeira vez True Blood, mesmo depois de todas as minhas amigas e toda internet venerar o seriado e de ouvir spoilers por todos os cantos eu resistia firme e forte. Até....um belo dia na Saraiva com as amigas Fernanda Madeira e minha parceira de blog Fernanda Figueiredo.
Uma tinha emprestado o box da primeira temporada para a outra e a que já tinha visto todas as temporadas ( a Madeira) disse : você não sabe o que está perdendo!
Entrando na Saraiva nos deparamos com aquelas ofertas do coisa ruim ( só pode ser coisa dele..porque a gente fica tão tentada a comprar que sai passando o cartão mesmo sem saber se tem limite!) que levando duas temporadas saiam pelo preço de uma ( sendo que essa uma já era a metade do valor!!!). Me agarrei com o box e fui para casa ( claro que pagamos por eles né...).
Gente....olha isso!!#morri!!
A partir daí...não respondo mais por mim... comecei a dormir as 2 da manhã porque tinha que saber o que acontecia com a Sookie Stackhouse ( personagem da oscarizada Anna Paquim!) e por Bill (ai,ai) Compton ( interpretado LINDAMENTE, DIVINAMENTE e ENCANTADORAMENTE por Stephen Moyer!). A loucura era tanta que no dia seguinte lá estava eu passando o cartão no Submarino comprando a segunda temporada sem mal ter assistido a primeira! A cada beijo do vampiro na mocinha que lê pensamentos (mas felizmente não consegue ler os dele porque seria ainda mais impróprio do que já é para qualquer horário!) eu comprava mais um produto. Escrevo esse texto com dois boxes, quatro livros da autora Charlaine Harris e  as duas trilhas sonoras ao meu lado!
Fora que ainda encomendei um monte de coisas da série para entregar na casa de minha tia em Atlanta!
Mas o pior ainda estava por vir...eu me apaixonei! E todo mundo sabe que tenho namorado há anos, que sou fiel e blá, blá blá...mas para uma pessoa como eu a vida não tem graça se eu não puder sonhar que namoro em meus sonhos o Stephen Moyer..ops...Bill Compton!
Sim, assumo que andei sonhando com ele e que estávamos muito felizes em Paris ( só não entendi porque no meu sonho era luz do dia e ele não se desfazia...no meio da cidade Luz eu escolhi passar a Lua de Mel com um vampiro...mas isso é uma outra história..rs)
Sookie e sua turminha..rs Série Perfeita!
Não acho perfeito tudo que aconteceu na primeira temporada mas estou tão apaixonada que tenho medo de ver as outras e me decepcionar como em outras séries...
Da parte do " Não Curti" ....não achei que tinha química a Tara ( Rutina Wesley) com o Sam Merlotte ( Sam Trammell); também achei exagerado o ator Ryan Kwanten que interpreta o irmão de Sookie.
Poster da 4a temporada!
A verdade é que pra mim True Blood vicia...o roteiro é bem humorado e tem pitadas de terror e sexo ( sim, tem muito sexo! Não recomendaria a ninguém menor de 14 anos!).
Estou indo feliz agora para segunda temporada que terei imenso prazer de contar a vocês depois!
Beijos e só para deixar meu sentimento por BILL registrado : " I wanna do bad things with you!!"




Adendo: Galera não sei vocês mas eu sempre fico aqui babando nas matérias (quer dizer...sei sim vcs babam também kkkk) 
Então depois desse fervor de emoções da nossa Raffa Fustagno, estou colocando o Link do site que a Benvirá tem exclusivo para a série de Livros.
Ahhh tem também o site da Série True Blood na TV mas é em English.

Bjks e babemmmm rsrsrs

Fernanda Figueiredo

4 comentários

Nathy_bells disse...

Aaaaa True Blood ... como eu adoro... uma amiga minha comentou que era OTIMA essa série ... não aguentei e comecei a baixar os episodios ... eu assisti as duas primeiras temporadas em UMA semana isso mesmo ... virava a madrugada com o Beeeeaaal e a Skoookie (adoro o jeito que ele fala o nome dela hauhauahua)... ai tive que me acalmar um pouco e assistir um ep. por semana conforme ia saindo ... hihihi

Da para perceber que sou suspeita de falar ^^

Sanélia disse...

Amoooooooooooooooooo de paixão True Blood!
Não vejo a hora do dia 26 de juno chegar!

Fê Madeira disse...

Rá! Ainda bem que você me deu os devidos créditos!
Sei que sua vida agora é dividida em: ATB e DTB(antes de True Blood e Depois de True Blood) graças a mim!!! kakakkakaka...
Sei bem como é esse sentimento! Também ficava me perguntando onde eu estava com a cabeça quando a Math me falava do Northman e eu recusava...
Bobinha...
Não desmerecendo os outros vampiros... True Blood arrasa porque tem tudo de mau/bom que um vampiro deve ter e ser!!!

Agora temos mais uma loucura em comum! rsrsrsr
bjs!

@Envenenadas

Ana Leticia disse...

Aaii que maximo, saber q eu nao sou a unica louca, viciada, apaixonada e totalmentem dependente de true Blood. tbm estou na contagem para chegar logo 26 de junho e saber para onde e q diabos a Sookie foi fazer.
Gente essa serie é perfeita né ...Eu ja adoro o Erick..meu deeeus me abana ..
o tendo um ataqque e ja volto ta...

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por