RESULTADO DA COLUNNA DA RAFFA FUSTAGNO - EU SOU O NÚMERO QUATRO

26 maio 2011

 Galera,
      Essa promo foi fácil ....fácil só precisava comentar, e vocês vieram aqui e deram a maior força com os comentários todos inteligentes, alguns fofinhos, outros profetizando (rsrs),outros com pensamentos positivos, etc..


E vou dizer uma coisa pensamento positivo é poderoso, e  foi uma das pessoas que apostaram nele que brilhou rsrsrs !!!
E vai levar esse livro D+.








Mega Parabéns para nossa seguidora querida Nath Bells!!!!!

Linda me manda seus dados para o e-mail do Contato.












Aproveito para registrar a minha felicidade e também sem dúvida a da Raffa por vocês estarem sempre aqui conosco, pode parecer clichê rsrs mas vocês são muito importantes para nós e é com imensa satisfação que ficamos aqui do outro lado tentando imaginar o que vocês gostaria de ler,ganhar e comentar.
E mesmo em meio a correria ,cansaço e às vezes até problemas pessoais, vocês podem ter certeza, vamos mover o mundo para estar aqui.
 Estou muito Feliz!!!
 Mil bjks e fiquem ... pois lá vem mais post, lá vem mais promo e lá vem mais carinho para cada um de vocês!!!

Fernanda Figueiredo

9 comentários

Sanélia disse...

Quaaaaaaaaaaaaase ganhei... snif snif
Fê parabéns pelo blog e por essas promos maravilhosas.
Abração

Nathy_bells disse...

PARA TUDO ...


EU GANHEIIIIIII \o/


Mandando agora mesmo o email ... *_*

Amores e Livros disse...

Pode parar tudo!!!!!
Tem coisa errada nesse sorteio....
Tem dois anonimos ali que não deveriam ter sido contados, assim, eu sou o número 22!!!!!


Hahahahahahahahahahahahahahaha
Brincadeira.... parabéns Nathy!!!!!
=)

Bjo Licavargas

Leitoras Anônimas disse...

Parabéns à vencedora!! Sortuda :D

Fernanda Araújo disse...

Parabéns Nathy

Ana Leticia disse...

Parabens a ganhadora sortuda e Fernanda, obrigada pela mensagem..pq pra gnt q participa eh muiito importante saber q vcs se importam...
Beijinhoos meninas.
e obrigada pelas consierações

Anônimo disse...

Vixi! Essa foi quase!rsrs
Mas eu ainda consigo!hehe
Beijinhos!

PS: Parabéns Nathy!

Adriana disse...

Parabéns à ganhadora! Super Kit hein! Sortuda! bjo!

Adriana Brazil disse...

Parabéns a ganhadora!
bjuus

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por