EVENTOS MAIO DE 2011

09 maio 2011

Olá Galera!!! 
      Tem tantos eventos em Maio/2011 que resolvemos fazer uma agenda para vocês não perderem nada!!!
 Não perca a cobertura de alguns Eventos aqui no Blog Livros minha Terapia.
Bjks
Fernanda  e Raffa
RIO DE JANEIRO

LIVRARIA SARAIVA
Dia 13 de  maio - Evento Monster High - Editora ID  
Local: Shopping Rio Sul
Horário : 18:30h




Dia 13 de maio - Papos e ideias - Nós autores - Papo com Leandro Schulai ( autor de Vale dos anjos)
Loca: Botafogo Praia Shopping
Horário: 19:00h





Dia 14 de maio - Evento de Perfeitas - Editora Rocco
Local : Botafogo Praia Shopping
Horário: 15:00h





Dia 15 de maio - Lançamento do livro "Era uma vez minha primeira vez" com Thalita Rebouças incluindo tarde de autógrafos
Local: Norte Shopping
Horário: 15:00h





Dia 21 de maio- Encontro de fãs para o lançamento de "Cidade das Cinzas" da Editora Galera Record
Local: NY City Center ( ao lado do Barra Shopping)
Horário: 15:00h




Dia 22 de maio - Encontro de fãs para lançamento do livro "Em chamas" da Editora Rocco
Local: Botafogo Praia Shopping
Horário: 15:00h





Dia 28 de maio - Clube do Livro Saraiva
Local: Botafogo Praia Shopping
Horário : 15:00h

LIVRARIA TRAVESSA

Dia 14 de maio - Lançamento do guia oficial de Crepúsculo da Editora Intrinseca  
Local: Barra Shopping
Horário : 15:00h


SÃO PAULO

SARAIVA
Dia 13 de  maio –
Evento Monster High - Editora ID
Locais : saraiva Megastore Morumbi e Saraiva Shopping Center Norte
Horário : 18:00h


Dia 14 de maio –
Lançamento do guia oficial de Crepúsculo da Editora Intrinseca
Local: Saraiva Shopping Center Norte
Horário : 15:00h


Dia 15 de maio -
Encontro de fãs para lançamento do livro "Em chamas" da Editora Rocco
Local: Saraiva Shopping Center Norte
Horário : 15:00h


Dia 21 de maio –
 Lançamento do livro "Era uma vez minha primeira vez" com Thalita Rebouças incluindo tarde de autógrafos
Local: Shopping Pátio Higienópolis
Horário: 15:00h

Dia 21 de maio-
Encontro de fãs para o lançamento de "Cidade das Cinzas" da Editora Galera Record
Local: Saraiva Shopping Center Norte
Horário: 15:00h

Dia 25 de maio –
Clube do Livro Saraiva
Local: Shopping Pátio Higienópolis
Horário: 16:00h


LIVRARIA CULTURA

Sexta-feira, 13 de maio às 15h
Tema: MONSTER HIGH, VOL.2 - O Monstro Mora ao Lado
Autor: Participação da Personagem
Editora: iD Editora
Unidade: Shopping Market Place
Endereço: Av. Dr. Chucri Zaidan, 902 - Vila Cordeiro - São Paulo/SP



ESPETÁCULO
Sexta-feira, 13 de maio às 15h
Tema: Encontro - Dia Mundial Monster High
Participante: Personagem Frankie
Unidade: Shopping Market Place
Endereço: Av. Dr. Chucri Zaidan, 902 - Vila Cordeiro - São Paulo/SP

5 comentários

Adriana disse...

Nossa, quanto evento bom! Pena que em São Paulo só tem evento na Capital...aqui na minha cidade nunca tem nada, se eu morasse mais próximo de Sao Paulo, com certeza eu iria no encontro de fãs de Cidade das Cinzas no Center Norte!

Uma Chance é Bom;Duas chances é legal e 3 chances É DEMAIS !!!

Ana Leticia disse...

poxaaa eu queria ir em todos, mas como moro no fim do mundo, nao tem eventos aqui... sniiiffff
Aproveita por mim!!!

Carol Ardente disse...

Agora lembrei da Raffa mandando o e-mail para a lista de eventos. :0 Olha o meu "Perfeitas" ai. :')
Só tme evento bom e cadê tempo para eles? :( Mas sempre quando posso, eu vou. :)
Beijos ;*

Ana Carolina
http://loucospor-livros.blogspot.com

Adriana disse...

Eu tinha deixado um comentário aqui, mas pelo visto o Blogger sumiu com ele! Eu gostaria muito de morar próximo de São Paulo, poderia aproveitar pra ir à esses eventos! Com certeza eu iria no lançamento de Em Chamas e Cidade das Cinzas no Center Norte...mas fazer o que né! Bjo!


Uma Chance é Bom;Duas chances é legal e 3 chances É DEMAIS !!!

Fernanda Araújo disse...

Buaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Não posso ir em nenhum=/
Uma Chance é Bom;Duas chances é legal e 3 chances É DEMAIS !!!

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por