EVENTOS

16 maio 2011

       Enfim cheguei em casa nesse domingo e vim escrever para vocês a agitação do fim de semana.  
Foram nada mais nada menos que quatro eventos de sexta-feira 13/05 até hoje domingo 15/05
Para começar eu não ia nesse evento então as meninas Raffa e , me convenceram, ainda bemm!!!Obrigada meninas.
     Então vamos ao Primeiro Evento de Monster Righ, da Editora ID , que foi apresentado pelo nosso já conhecido e queridíssimo Augusto. O Evento começou às 18:30 e aconteceu na Saraiva do Rio Sul. Como sempre Augusto deu um show de simpatia e além do Quiz ele Inovou com um jogo da memória que foi mega divertido e deixou a galera muito feliz com os prêmios que foram sorteados...  O Livros minha Terapia foi mega sortudo pois eu e a Raffa  fomos sorteadas com os livros Monster High e Monster High 2 : O monstro mora ao lado, respectivamente ... \0/ Eita sorte heinnn!!
Olhas os fotos ...

Augusto                                                                          As sortudas

                  






           

 Galera Reunida (Sil,Fê,Raffa,Maria Luiza,Fê Madeira,Eu ,Augusto,Tita,Frini e Vivi da esq p/ dir)

 Clique aqui e veja o Website Oficial de Monster High ,muito fofo!!!


     O Segundo Evento foi no mesmo dia, ao terminar o Evento da ID, fomos correndo para o Botafogo Praia Shopping e chegamos em tempo de curtir um pouco de Leandro Shculai no Papos e Idéias. Leandro é autor de Vale dos Anjos e foi muito atencioso com todas as perguntas e tirou muitas curiosidades e dúvidas sobre as formas de inspirações, técnicas e cuidados ao escrever. No final claro, muitas fotos e autógrafos.






       No sábado 14/05 acordei mega cedo e fui encontrar com a Raffa e a Fê para irmos para o Terceiro Evento  o super esperado, lançamento do Crepúsculo: Guia oficial ilustrado da série, da Editora Intrínseca, realizado na Livraria da Travessa no Barra Shopping. Foi o meu primeiro evento de Twilight e segundo os veteranos o evento estava muito vazio em relação os anteriores com mais ou menos 40 pessoas contando com os organizadores, no início do Evento tivemos a grande honra de ter a Frini apresentando o Guia e vou me limitar a dizer que esse foi o melhor momento do Evento, Frini fez uma retrospectiva dos livros de acordo com o Guia e nos fez relembrar de momento memoráveis dos livros, com pontos de vistas diferentes do público ficou muito dinâmico. E é claro que teve momentos de nostalgia total no qual eu me emocionei muito não é segredo para ninguém que a Saga é muito importante para mim... Digamos que ela foi a minha terapia intensiva..rsrsrs

Adendo: A Ana Serra é sempre super simpática e atenciosa e não foi diferente dessa vez, pena que você não comandou tudo depois da apresentação da Frini, Aninha... Bjks


Vamos as Fotos ...



Eu e minha colunista predileta !!!

Livros minha Terapia e As Envenenadas( A Bella é mascote rsrs)

    O Quarto Evento foi o encontro do Skoob RJ de maio aconteceu no terraço do Botafogo Praia Shopping. Com a presença de cerca de 30 pessoas o encontro foi conduzido pelas simpáticas Andreia e Janda.
O tema era sobre livros que viraram ou virarão filmes, como o assunto é meio polêmico porque alguns fãs amam as adaptações e outros odeiam o papo durou mais de 2 h e muitos estavam bem empolgados dando suas opiniões.
Foram sorteados muitos livros para alegria dos presentes ( dentre eles: Bravura Indômita, Cotoco, Cidade das Cinzas, Como treinar seu dragão, etc) que vibravam quando seus números eram chamados.
Na mesa aonde estavam os livros tinham vários marcadores de livro para serem distribuídos e cada um mais lindo que o outro, sejam eles enviados pelas editoras ou de blogs;
 Infelizmente por causa de um imprevisto acabei chegando tarde e só encontrei a Raffa Fustagno no final do evento. Então contei com  ajuda da Raffa para me descrever o evento e contar para vocês.
 A Raffa amou cada minuto e está ansiosa para o próximo no mês de junho e eu também que prometo não chegar atrasada, o próximo também terá cobertura exclusiva para vocês aqui do LMT.


Minha chará Fê e a Raffa



                                     
                              Bia,Eu,Raffa,Fê e Jú(esq p/ dir)





Espero que tenham gostado dessa maratona de Eventos.


Bjks

Fernanda
Colaboração de Raffa Fustagno

5 comentários

Anônimo disse...

Oi querida! Nos conhecemos no evento do Guia Ilustrado de Crepúsculo!
Que maratona hein!
Final de semana agitado!
Que maratona hein! :D
Beijos, Mila ♥

@Camilla_Leitte
http://sonhosentrepontinhos.wordpress.com

Anônimo disse...

Ai, que lindo! Dá vontade de ir praí, só pra participar dos eventos!rsrs
Beijoos!

Raffafust disse...

Ih..olha a Camila comentando aí em cima!!! Camila td bem?? que bom que gostou! pena que nos desencontramos total no domingo né? Semana que vem tem mais eventos!!!
Bjos p tds vcs

Adriana disse...

Meninas de sorte! Babei nos Eventos! Seria tão bom se essa cidadezinha do interiorrr que eu moro fizesse 1/5 do que se ve nas grandes cidades! Morri de inveja de voces agora viu meninas (mentirinha, rsrs)! Adorei tudo e que bom que vc veio aqui relatar tudinho pra nós! Obrigada, bjo!

Uma Chance é Bom;Duas chances é legal e 3 chances É DEMAIS !!!

F.Neves disse...

Muito legal, divertidíssimo, adoro esses eventos.
Agora que descobri onde vão parar alguma das fotos...
Prazer em conhecer vocês: as Fês, a Raffa, a Jú, a Bia...
Conheça o meu post em Leituras & Fofuras sobre DORAMA: http://www.leiturasefofuras.com.br/2011/05/resenha-playful-kiss-k-drama.html
http://www.leiturasefofuras.com.br/2011/05/conheca-o-que-e-dorama.html
Bjus...
Adorei o blog.

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por