TERAPIA NO CINEMA

16 maio 2011

      Oi !!! A Terapia no Cinema hoje vem com a companhia de alguns amigos .. Isso mesmo .. depois do final de semana repleto de eventos ainda sobrou um tempinho para ir no cinema com os novos amigos !! \0/ 

Opinião Livros minha Terapia:
Regular
Bom


Ótimo

Espetacular






 Continuação Maio/2011


PADRE
                           
Sinopse: Padre desobedece as regras da Igreja e sai à caça do vampiro que sequestrou sua sobrinha.            
 

Bem como eu disse o cineminha foi em companhia de novos amigos... Olha a fotinho da galera...


Da esq. para dir. Diego,Fê,Bia,Jú,o Amigo do Diego(ops! esqueci o nome) e eu...


Amei queridos .. muito obrigada !!!!


                     A história como falou a Jú no cinema não tem nada de mais... a Sobrinha que foi sequestrada e deve ser salva. Mas as cenas foram muito bem feitas e a ação prende o público sem dúvida.





ÁGUA PARA ELEFANTES

Sinopse: Jacob é um jovem órfão e estudante de veterinária que vai trabalhar em um circo cuidando dos animais que fazem parte do show. Jacob encontra e se apaixona por Marlena, domadora de cavalos casada com o treinador de animais, August.

                                                                                                                                               


         Gente é claro que isso é só minha opinião pessoal , mas não ouvi niguém dizer o contrário, as atuações de Pattinson e Reese, estão de tirar o fôlego, sem dúvida uma combinação vitoriosa. A história é tão bonita e intensa que faz você acreditar que foi real.  


                     

3 comentários

Adriana disse...

Definitivamente preciso ir ver Agua pra Elefantes...estilo de filme que gosto, com certeza perfeito! E quando Padre sair em vídeo eu vejo, afinal não dá pra me deslocar sempre pra outra cidade pra ir ao cinema...aqui no fim do mundo onde moro o cinema de reforma! Adorei a dica!

Uma Chance é Bom;Duas chances é legal e 3 chances É DEMAIS !!!

Bia disse...

Fala ae moça!! to vindo aqui no seu blog.. a partir de agora sempre darei uma passadinha aqui!! foi mt bom ir ao cine domingo fofocar sobre livros e true blood ahahaha
bjaoo

Fernanda Araújo disse...

Eu vou ver Padre próxima semana! =D

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por