OS ESPERADOS

31 maio 2011


Os Esperados ...
                Nós loucos, maníacos por livros, sofremos com a espera dos lançamentos das continuações/séries. A espera é quase um sofrimento para nós e nesse meio tempo vamos a procurar de mais livros e quando vamos ver estamos seguindo mais uma série rsrsrs .
 Mas é essa emoção esse friozinho na barriga que nos faz ainda ser mais amantes dos livros não é mesmo?
Pensado nisso eu vim dividir minha angústia com vocês e mais vim acrescentar mais uma série também kkkk
Com isso dêem uma espiada e vejam alguns livros Esperados... Haja Coração!!


Capa EUA

Cidade de Vidro – Instrumentos Mortais
Cassandra Clare

É o terceiro livro da série que tem como sendo o primeiro e segundo respecitivamente Cidade dos Ossos e Cidade das Cinzas, com o selo da Galera Record, o livros é tão esperado como o início das filmagens do filme ,isso mesmo, para você que é fã fique sabendo que a série vai virar filme e estão na pré-produção com escolha dos atores(veja o lançamento de Cidade da Cinzas).A previsão é que seja lançado no final de Setembro/2011.



               



Capa EUA
 
Beijada por um Anjo 4
Elizabeth Chandler
Para quem se viu super envolvida com a Trilogia... Fique sabendo que ela virou serei e está deixando muita gente de cabelo em pé querendo saber o que Elizabeth Chandler vai trazer com esse livro e o melhor o que está acontecendo na vida Ivy,Will ePhilip.
A “chamada” no site da  Editora Novo Conceito deixa a gente cheia de curiosidade.
E... para acabar com o coração de vez veja o Book Trailer.













Amante Consagrado
J.R. WARD

A Irmandade da Adaga Negra é uma série vampiresca sensualíssima, que merece sem dúvida a atenção daqueles que ainda não conhecem a série que é um presente da escritora J.R. Ward, fui apresentada a série e em 20 dias li os livros quatro livros que já tinham lançado, e fico acompanhando a cada lançamento. Amante Consagrado é o sexto de nove livros.
Eu super Recomendo!!!!
Temos as resenhas aqui no Blog  dos 4 primeiros ...

Fique sabendo das novidades do Blog da Irmandade da Adaga Negra:

Link  com os  primeiros dois capítulos de Amante Consagrado:

Pré- Venda na Saraiva, com previsão de 12/07/2011:





Richelle Mead

Esse é o grande Lançamento da Editora Agir , que está causando um grande burburinho nos bastidores do mundo literários. A série Dark Swan – Filha da Tempestade, é o primeiro a ser lançado e já promete sacudir com cenas quentes, a editora prometeu a tradução fiel do livro original com título Storm Born. Como foi falado no post do Blog Agito.
 O Lançamento é previsto para junho 2011.
Veja a sinopse no link:


Mil bjks e vamos torcer para que venham os lançamento !!

Fernanda Figueiredo

9 comentários

Anônimo disse...

ótimas capas, como sempre! Lindo!

Unknown disse...

Já li Cidade de Vidro e sem dúvida é o meu preferido. Não vejo a hora de lançarem no Brasil! =)
Adorei as outros livros também.

Bjussss
http://viciadospelaleitura.blogspot.com/

Unknown disse...

Eu já li Cidade de Vidro e tenho que dizer que é o meu preferido. Não vejo a hora de lançarem no Brasil.
Adorei os outros livros também. Só coisa boa hein? =D

Bjusss
http://viciadospelaleitura.blogspot.com/

Anônimo disse...

Tudo de bom,hein?Vcs arrasaram.Estou louca para ler a trilogia Beijada por um anjo....ainda não consegui tempo e já tem o 4...vou ter que fazer hora extra na vida pra poder realizar tudo isso.Bjs Fê
ps.estou com problemas no google
Eva Munhoz
seguidora eva munhoz
@Evinha_eva

Unknown disse...

Ahhhh!!! Eu quero Beijada por um Anjo 4!!! *O*

Unknown disse...

Que capa lindaaa a do Amante Consagrado, é a mais linda de todas! E quanto lançamento bom hein, Cidade Vidro deve com certeza ser um dos mais aguardados por aqui devido ao sucesso dos dois primeiros! Adorei tudo, haja dindin pra comprar!BJo!

Lygia Netto disse...

Nem li a trilogia e já vai ter 4, de Beijada por um anjo?? O.õ
Tô atrasada!!! >< rsrsrs

City of Glass! \o/ LOUCA por esse!!!

@Nathy_Bells disse...

Eu to surtando com Beijada 4, Cidade de Vidro e Amante Consagrado (apesar de eu não ter gostado da capa)

Haja $$ viu?

Livros minha Terapia disse...

Lindassss Ameiiiii os cometários vcs são demais .. ficou com os olhos marejados quando venho aqui e vejo vcs comentando ... maravilhoso issooo Mil bjks..
Fernanda
Livros minha Terapia

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por