Resenha - Quando Cai o Raio

18 maio 2011

Autor(a): Meg Cabot
Editora: Galera Record

Bem vou começar com uma confissão e talvez vocês me odeiem, mas sou sincera com vocês em todos os momentos e não podia ser diferente agora. Não tinha a Meg Cabot como uma leitura essencial na minha vida, dela só tinha lido Tamanho 42 não é Gorda, e vocês já podem imaginar o porquê  ... rsrsr  fiquei cheinha depois de ter meu filhote então um belo dia vi o Livro e pensei ... Foi escrito para mim...               Talvez tenha sido o primeiro Chick Lit que eu tenha lido e o primeiro da Meg,desde então não tinha lido mais nada da Meg Cabot e vocês seguidores queridos e sábios, me pediram a Promo com o livro Quando Cai o Raio. Então eu digo...
O que seria de mim se não fossem vocês? Pode até ser clichê, mas não me importo.
 Quando Cai um Raio foi uma surpresa para mim, até o sexto capítulo achei meio parado, mas aiiii tudo muda no sétimo a Jess toma coragem e desencadeia uma série de acontecimentos e o melhor com o Rob um mega gato por quem ela tem uma quedinha e...  Eu simplesmente não consegui parar de ler... a escrita do livro sendo relatada pela Jess faz a leitura tão leve e gostosa que você nem percebe.
Jess é uma garota normal que vive em uma casa antiga, que foi até... ops ...não posso contar mas enfim ela tem uma melhor amiga a Ruth que ela culpa por ter sido atingida pelo raio e tudo mais que veio no pacote, no final do livro ela tira outras conclusões mas você tem que ler para saber,né.
O livro é bem curtinho então não dá para contar muito para eu não fazer nenhuma besteira.. espero muito que o segundo venha logo para saber o que vai acontecer com Jess e companhia...
Bjks

2 comentários

Adriana disse...

Que bom que gostou do livro! Eu to louca pra ler esse livro, mas não tive a oportunidade ainda! Gostei da resenha. Meg Cabot é muito boa no que faz é...seja qual gênero for! Bjo!

Uma Chance é Bom;Duas chances é legal e 3 chances É DEMAIS !!!

Patrick_ED disse...

Uma Chance é Bom;Duas chances é legal e 3 chances É DEMAIS !!!
PATRICK EDUARDO

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por