Lembrete de PROMO 350 SEGUIDORES

18 maio 2011

  

 

PARA VOCÊS SABEREM O QUANTO SÃO IMPORTANTES 
 O BLOG LIVROS MINHA TERAPIA, RESOLVEU DAR UM PRESENTE DIGNO DA IMPORTÂNCIA DE VOCÊS.

         QUANDO O BLOG CHEGAR NA MARCA DE 350 SEGUIDORES, VAMOS SORTEAR OS TRÊS DVD'S DA SAGA CREPÚSCULO.




Nossas Regrinhas são muito simples como sempre.

1-Ser seguidor do Blog e do @Lvrminhterapia

2- Deixar nesse post o Comentário: "@Lvrminhaterapia traz a Saga Twilight para minha casa."
(seguido do nome de seguidor no blog e twitter)

3- Twittar a frase duas vezes
por dia:
"@Lvrminhaterapia traz a Saga Twilight para minha casa."
http://migre.me/4cDuh 

                                               4- Residir no Brasil

Viu como é simples, seguindo as orientações você já está participando do sorteio que vai acontecer quando chegarmos na marca de 350 seguidores.

Vamos divulgar, assim o sorteio acontece bem rapindinho!!

                                                  
                         
ADENDO

 Vamos ter mais prêmios Uhhhhh!!! \0/ ...
                                                               


Todo mundo que está participando
da PROMO 350 SEGUIDORESvai participar dos sorteios  com os
prêmios  que serão feitos da seguinte forma:

Quando alcançar a marca de 200 SEGUIDORES:
Sorteio de um exemplar de Crepúsculo+ DVD.

RESULTADO:
Quando alcançar a marca de 250 SEGUIDORES:
Sorteio de um exemplar de Lua Nova + DVD.

Quando alcançar a marca de 300 SEGUIDORES:
Sorteio de um exemplar de Eclipse e um de Amanhecer.

 

8 comentários

Nataly disse...

Vim ajudar! Já estou seguindo! :)

Livros minha Terapia disse...

Oiiii Obrigada Nataly .. seja bem vinda .. bjks

Ana Leticia disse...

"@Lvrminhaterapia traz a Saga Twilight para minha casa."

Ana Leticia disse...

"@Lvrminhaterapia traz a Saga Twilight para minha casa."
Ana Leticia
@AnaLeticiaSilva
anansilva@gmail.com

Adriana disse...

@Lvrminhaterapia traz a Saga Twilight para minha casa

Adriana
@Adrianazinha

Greiciely disse...

"@Lvrminhaterapia traz a Saga Twilight para minha casa."

Greiciely disse...

"@Lvrminhaterapia traz a Saga Twilight para minha casa."
greiciely silva santos
@greicysantos

Caçadora de Livros disse...

"@Lvrminhaterapia traz a Saga Twilight para minha casa."
Caçadora de Livros
@c_delivros

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por