Resultado:Uma chance é Bom;Duas chances é legal e 3 chances É DEMAIS !!!

22 maio 2011

   
     Estou super feliz em dar esse resultado, pois acredito que todos são merecedores, mas existem aquelas pessoas que se esforçam e estão aqui no Blog sempre marcando presença e demonstrando o seu carinho, respeito e consideração com Blog Livros minha Terapia, então vamos aos mega sortudos !!!!




Primeiro Prêmio: Livro Cidade dos Ossos


 
O sorteado é ... Patrick Eduardo / @PATRICK_ED






Segundo Prêmio: Livro Cidade das Cinzas



O Sorteado é Adriana / @Adrianazinha



Terceiro Prêmio: Mini FotoLivro


O Sorteado é:Marcia P. / @segredoskferem
(Explicação: O vencedor vai mandar 10 fotos com descrição dos momentos. Então a Olhar Design vai fazer um Foto livro personalizado. Atenção a partir da data de envio das fotos o prazo é de quinze dias para ficar pronto).







P.S.:Não deu para colacar o excel completo aqui pois foram 17 post.então 17 colunas,mas quem quiser pode me pedir que mando por e-mail.


      Meu mais sincero Obrigado por todos que participaram e curtiram essa promo que foi um sucesso!! Deu trabalho mas valeu muito á pena ...rsrs


Bjks

Fernanda Figueiredo






5 comentários

Anônimo disse...

parabens gente!

Patrick_ED disse...

UHHUL!!
Ganhei!!
Estou muito feliz!!

Parabéns aos outros ganhadores!!

E um Muito Obrigado ao Blog!!

Adorei essa Promoção!!

Conexões HQS disse...

Opa legal tirei o 3º e com o n° 1 rs esse numero é osso ! Ai, como é isso? Mando as fotos por mail é? Perdidinha. Meu mail contatomarciapaiva@gmail.com. Bjs

Adriana disse...

Eu acabei de chegar em casa e levei um susto quando entrei aqui...Era tudo o que eu queria! Fe...não sei nem o que dizer viu, obrigada mesmo! Como faço pra mandar meus dados? Bjo!

RUDYNALVA disse...

Parabéns aos ganhadores e boa leitura!
cheirinhos
Rudy

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por