Eventos: Cidade das Cinzas e Em Chamas

23 maio 2011


Encontro de Fãs para o Lançamento de Cidade das Cinzas, da Galera Record 

Ontem sábado, foi o Encontro de Fãs para o Lançamento de Cidade das Cinzas, da Galera Record e sinceramente foi até agora em disparada o melhor evento do mês! Aconteceu na Saraiva  do NY City Center.
Tita do Serial Reader e Andy  Mon do Petit Poison  estavam demais e nos deram muitas informações sobre a série que foi duvulgada pela autora em um total de 9 livros,o filme que já está na fase de escolha dos atores e o graphic novel que é lindo demais e faz nossa imaginação ao ler o livro virar real com desenhos maravilhosos,  as meninas deram um banho na apresentação com slides super bem feitos. Ainda contamos com a mega energia da Maria Clara do Coffees and Books que nos rendeu muitas risadas. Com 53 assinaturas na lista do evento o Trio deu liga e fez do Evento um sucesso !!!

Olha algumas fotos!!!


Tita,Andy e Maria Clara
 




A Carroça Estilizada do Filme
               Os  Símbolos                              Filme:      Moto Demoníaca
Eu e as meninas 




     Eu tietando as mais novas Colunistas do Blog da Galera Record.Você não pode perder os maravilhosos textos dos mais variados assuntos tratados por cada uma delas.
Na foto: Rafa Fustagno - @Raffafust; Frini Georgakopoulos -@Frini_Georga;Vivi Maurey - @vivimaurey e eu tiete kkkkk
Ops... voltando ao assunto evento ...  

Contamos com um super Quiz que eu tive o prazer de responder uma perguntinha e ganhar uns Brindes!!!
E depois do evento para descontarir ainda rolou café com muito bate papo!!! Amoooo!!


  Bjks
Fernanda Figueiredo



Encontro de fãs para lançamento do livro "Em chamas" da Editora Rocco


Oiii não puder ir.. mas contei com a cobertura da nossa querida Colunista Raffa Fustagno

 

     Apesar de nunca ter lido nenhum dos livros me aventurei a ir no evento prestigiar as fofas Iris Figueiredo ( do Literalmente Falando) e a Nathy  ( do Espada e Rosa). A Nathy tava hiper fofa com seu vestidinho cheio de pássaros em homenagem ao símbolo de Jogos Vorazes ( o famoso TORDO).




Raffa;Nathy,Iris e Dessinha
      Cerca de 40 pessoas encheram o espaço na Saraiva do Botafogo Praia Shopping e ouviram atentas as duas falarem de como Suzanne Collins criou a série que nos Estados Unidos já está na terceira edição e aqui no Brasil a Editora Rocco acaba de lançar a segunda : Em Chamas.
O mundo de lutas dentro de uma arena descrito pelas duas me fez dar muita vontade de ler os livros.
Na telona foram mostrados os atores que já estão em estúdio fazendo o primeiro filme.
Na mesa do evento elas levaram o box de hard cover e letras douradas que saiu lá fora além de marcadores lindos da série e bottons também vendidos somente no exterior.
     O fator surpresa do evento ficou por conta das brincadeiras, elas optaram por pedir a voluntários da plateia que ou fizessem uma frase sobre o livro ou imitassem um deles.
Quatro pessoas levantaram e dentre elas, estava eu. Fui a primeira a falar e minha frase unia o nome dos dois livros e mais o nome de meu namorado..o que eu não faço por um livro? hahaha Mas a vencedora foi a Debby do Louco por livros que agachado imitou um pássaro ( o tal tordo) levando o público as risadas e saindo feliz da vida com o exemplar de Jogos Vorazes.

Eu tirei o segundo lugar e ganhei o livro também



Sorte mesmo teve a Dessinha que sentou na cadeira premiada e levou o Em Chamas para casa.
No final tiveram marcadores, cards e fotos com os presentes.




Oi Espero que vocês tenham gostado da nossa cobertura de eventos e... É claro que vocês não iam ficar de fora dos brindes ... juntei o que eu tinha de Cidade dos Ossos, mais o que eu ganhei no Evento de Cidade das Cinzas e fiz um super kit para vocês!! \0/
Então quando chegar no total de 15 comentários vou sortear esse Kit ai da foto !!! Bjks e caprichem no comentário galera!!!




E O GRANDE SORTUDO OU SORTUDA FOI ....






A CAÇADORA DE LIVROS !!!
TÁ ARRASANDO!!! É O SEGUNDO DELA ESSE MÊS AQUI NO BLOG!!! RSRSR

Bjks e Se liga que tem prêmio no Próximo post tb !!!!

19 comentários

Bruno disse...

Show esses eventos, mas uma curiosidade? Só tem meninas nesses eventos? Parece até que ler não é coisa pra homem... Discordo hein.
Uma pena que more no interior e nunca terá algum evento desses livros legais por aqui tão cedo.
To afim de ganhar esse kit!!

Lygia Netto disse...

Ahh...é sempre bom ir nos eventos e reencontrar pessoas tão bacanas...ainda sou um pouco tímida, mas aos poucos vou conhecendo todos! =D
O evento de Cidade das Cinzas foi mega divertido e o quizz, vamos combinar q está bem difícil, hahaha!!!

Que pena que não deu pra comparecer no de "Em Chamas". Domingo é um dia complicado, hahaha!!

Bjos, meninas! =D

RUDYNALVA disse...

Esses eventos dão água na boca para quem não participa..kkkk
Muito bom, gostei demais das fotos.
cheirinhos
Rudy

Conexões HQS disse...

Show Fe! Nossa você vive em eventos, muito legal isso.Adoro um também.Adorei o post e parabéns pelas fotos ficaram lindas. Bjs

Juliana disse...

Eu queria ter ido no evendo de Cidade das Cinzas, mas tive que escolher apenas um. O kit está lindo heim. Parabéns a vencedora.

Cat disse...

OMG!! que lindo esse marcador de cidade das cinzas!!!!!!!!!!
Quero muito muito muito! rs :)

Adriana disse...

Que Maravilha de Evento Fe! Fiquei com invejinha de voces sabia(invejinha branca, ok!)E que bom que voces depois trazem aqui pra gente né...pelo menos ficamo sabendo timtim por timtim de tudo que acontece no mundo literário!
Que kit lindooo! Quero participar também viu, bjo!

Anônimo disse...

Urruuuuu! Eu quero esse kit pra mim! Acho tao fofo as blogueiras que vão pra esses eventos! Eu ainda vou!rsrs
Mas na bienal é certeza absoluta! Já estou la!xD
Beijos meninas!

Athena W. disse...

Uau quanta coisa bacana! Queria muito ter ido aos eventos aqui em Sampa, mas minha vida tá super corrida pra ir. Adorei os brindes quero todos *------------*

@MyrtesCharlotte

Patrick_ED disse...

Quanta Coisa Fe!
Vc é muito sortuda!!
Adorei a cobertura!!

Gosto muito da Série OS Instrumentos Mortais!!

Patrick Eduardo!!
@Patrick_ED

Fernanda Araújo disse...

Poxa
Eu quero esses eventos aqui
Tão chato só babar nas fotos

Erica Martins disse...

Eu adorei ir nos 2 eventos, mas eu me diverti mais no evento de Em Chamas e com o tordo(ui que nome horrível), haha.
Nunca mais verei um tordo da mesma maneira...

E eu quero esta tatuagem e o imã!!!

Bjoss

Fernanda Araújo disse...

Eu quero!
Poxa sobro nesses eventos...
Nunca vem pra cá =/

Leitoras Anônimas disse...

Meu sonho é um dia ir em um desses eventos de lançamento! *-* Deve ser tão...mágico! Só de ver pelas fotos já deu pra saber como foi bom :)
Quero esse Kit lindo! Rsrs *-*

Nathalia Duarte disse...

Opa, eu fui nos eventos, mas no de Cidade Das Cinzas só ganhei marcador :// Foi muito legal. Espero ganhar esse kit haha.
Beijos @nathaliaduarte
www.mentalmorfose.com

Anônimo disse...

Nossa que lindos!!!Quem sabe eu ganho essas "lembrancinhas",porque o evento aqui...só em sonho.Bjs Fernanda.

Ana Leticia disse...

aii que invejinha de vc menina, poxa na minha cidade nunca tem evento, meu sonho eh ir em todos...
ADorei as fotos, deu para sentir um pouquinho d como foi legal!

Greiciely disse...

Ai que super♥ eu também nunca li JV muito menos em Chamas, mas Cidade dos ossos eu já tenho os 2 livros felizmente.
Adorei ver tudo, me senti como se tivesse ido, amei tudo e ver todas reunidas foi maravilhoso. espero ganhar os mimos \o/
@greicySantos

Caçadora de Livros disse...

EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
EU GANHEI
Não ACREDITO!!!!!!
=D
|º/ /º/ \º\

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por