COLUNA RAFFA FUSTAGNO - ANÁLISE DA SEGUNDA TEMPORADA DE TRUE BLOOD

14 junho 2011

O que virou esse seriado na minha vida??? Paro tudo e sonho com Bill e seu amor por Sookie e sinceramente não consigo imaginar como já soube por spoilers aí que os dois podem não terminar juntos, aliás escrevo esse texto tendo terminado de ver a segunda temporada em dvd e lendo ao mesmo tempo o primeiro livro da DIVA Charlaine Harris " Dead until dark" ( assim que terminar venho aqui contar tudinho que achei para vocês!).
Vamos a segunda temporada, aquela personagem mala de Maryanne Forrester ( Michele Forbes)  toca o terror em Bon Temps, aliás, devo dizer que minha amiga Fernanda Madeira já havia me avisado que essa mulherzinha era total sem sentido e malinha! Ela é meio búfalo, meio demônia, ela não diz a que veio...e eu sei que as cenas de sexo contínuas podem ter aumentado consideravelmente o ibope de True Blood mas não aguentava mais ver aquele povo de olho todo preto procriando a espécie e se machucando.
Ponto para a história de Sam Merlotte ( Sam Trammel) e a garçonete que também é "Shifter" ( gente vi todos em inglês sem legenda e o livro também é em inglês, tem termos que não faço ideia de como traduziram aqui para o Brasil, desculpem!), gostei, achei que os dois tinham química e lamentei muito ela ser do lado negro da força ( Star Wars rules!rs)
Olha o trio aí assustados para variar!
Chora não Eric!
Tara ( Rutina Wesley)  continua não me convencendo, não gosto dessa personagem, acho que a atriz trabalha super bem mas ela só se mete em encrencas e ainda tem coragem de falar da mãe...ela é o erro em pessoa. O casal Eggs x Tara funcionou para mim melhor do que ela com o Sam. Nossa não gostava nada de ver os dois juntos! Pena que o casal não foi para a terceira temporada né gente!
Gostei de Jason Stackhouse ( Ryan Kwanten)  nessa temporada , bem mais emocionante e engraçadíssimo como o confuso adepto daquela igreja de doidos a tal Fellowship of the sun!
Aliás aquele casal que me lembra muito o de uma igreja que um certo jogador bem famoso de futebol ( jogador e gatinho) costumava frequentar e o casal vivia na minha tv...mas vamos pular essa parte.
Eric ( Alexandre Skargard) está tudo de bom nessa temporada. Fisicamente pois perdeu aquele cabelinho " Não se reprima" e atuando, as cenas dele com Sookie são perfeitas.
Amei também a presença de uma atriz maravilhosa que conheci novinha por causa do filme " Aos treze" chamada Evan Rachel Wood como a rainha de Louisiana , Sophie Anne, incrivelmente sexy e má. Acho ela ótima para o papel, a ex namorada de Marilyn Manson tem mesmo paixão pela bizarrice e interpretou muito bem a vampira de 500 anos que mete medo em Bill e Eric ( poderosa!!!! queria ser ela!).
Evan Rachel Wood arrasando!

Bati palmas para a morte de Godric, momento " ai, chorei" , Eric sofrendo tava abalando os corações mais duros....não que quizesse a morte dele mas ela se encaixou muito bem para mostrar que o Eric não é só um vampiro louro, alto, bonito e sensual e talvez a solução de alguns problemas.
De minha parte continuo não sendo neutra e total " Team Bill", mas também não vivo sem o personagem DIVO de Lafayette Reynolds ( Nelsan Willis), total bitch e necessário na série!
A vampirinha Jessica também mostrou ao que veio, gostei muito das cenas dela de casal com o Hoyt  e ri muito da mãe mala dele tentando separar o casal! Credo que mãe é aquela, amei quando ela levou uma boa mordida da Jessica, eu também atacava aquela bruaca!
Momento choquei com Sookie não sabendo se aceitava o anel de Bill ( não quer?? eu aceito filha..hahahha). Bem, na vida real sabemos que Dona Anna Paquin aceitou rapidinho né, esperta? E o que foi o final? Do tipo..preciso da terceira temporada já....cadê Bill??? Dava vontade de ajudar a Sookie gritando " Billlllllllllllllllllll".
Indo feliz para a terceira temporada!
Bjos e fiquem com mais fotos do seriado mais SEXY  e apaixonante que os vampiros já fizeram...
Eric & Sookie? Será???Cadê o Bill?

Turminha da Sookie na segunda temporada
Para quem quiser comprar a terceira temporada já está a venda, ainda está com o preço bem alto porque acabou de ser lançada mas vem com uns cards lindos da série! Dia 26 de junho já estreia a quarta temporada!


PS 1- Lembrando todo mundo que mora no Rio de Janeiro ou que estiver passando férias aqui na cidade no final de semana do dia 10 de julho ( domingo)  que as 15 horas tem encontro de Fãs de True Blood da Livraria Saraiva do Shopping Rio Sul com apresentação da Livros Minha Terapia e das Envenenada pela maçã! Vai ter muito brinde, então reserva essa data na agenda e venha se divertir com a gente!!!

PS 2- Muito obrigada em meu nome e no da Fernanda aos blogs que estão nos ajudando na divulgação do evento! Obrigada também a Livraria Saraiva, Editora Benvirá e Ediouro por tornarem esse evento possível!

3 comentários

Fernanda Araújo disse...

Adorei
"Bati palmas para a morte de Godric, momento " ai, chorei" , Eric sofrendo tava abalando os corações mais duros....não que quizesse a morte dele mas ela se encaixou muito bem para mostrar que o Eric não é só um vampiro louro, alto, bonito e sensual e talvez a solução de alguns problemas."

Chorei tbm horrores!
Sou Team EricSookie ^^

Licavargas disse...

Preciso confessar que eu não sei direito o que é primeira, segunda e terceira temporada...
Quer dizer, tem algumas coisas (como as loucuras da Marianne que eu sei bem) mas a maioria tá muito misturado na minha cabeça...rs
De tanto as meninas ficarem me indicando a série e dizendo que não se conformavam que eu não tinha assistido nada ainda, peguei as 3 temporadas e assisti todos os episódios em sequencia até terminar e ficar com aquela vontade de quero mais...

Foi bom poder relembrar um pouquinho de TB pela sua análise =)
Pena eu não estar no Rio para participar do evento...

Bianca disse...

Adoreei amiga, O Sam Merlotte é metamorfo. Muito bom relembrar a série e ansiosa pela próxima temporada.

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por