!! SELINHO E MEME !!

13 junho 2011




Gente recebi esse esse SELINHO acompanhado de um MEME da querida Michelle do
Blog Viciados pela Leitura. Adorei !!!! Bjks









Perguntinhas:

-Morrer magra ou viver 100 anos gorda?
Bem nos últimos 4 anos saí do manequim 38 e fui para o... é melhor deixar para lá kkk mas enfim estou com excesso de gostosura e demorou mas eu me acostumei, então acho que vou viver 100 anos gordinha e feliz... rsrsr

-O que te consola mais: um abraço ou uma palavra carinhosa?
 Me acho fechada com  relação o contato físico, então as Palavras sem dúvida.

-Ser feliz ou fazer alguém feliz?
Aiii. Quero os dois... Ser feliz e fazer alguém feliz!!!

-Se você pudesse ter um super-poder qual seria?
Quanta pergunta difícil hein, mas acho que queria poder estar em vários lugares ao mesmo tempo, assim poderia ficar mais tempo com meu filho.

-O amor suporta tudo?
Queria que isso fosse possível, mas definitivamente não.

-O que você costuma fazer quando está para baixo?
Assistir filme, desligo completamente e me concentro no filme.

-Se defina em 3 palavras.
Amiga,Objetiva,mãe

-Algum lugar do passado?
Vcs, vão rir, mas minha madrinha trabalhava em uma funerária na Santa Casa de Pilares, ás vezes ela me levava para trabalhar com ela e tinha uma mesa cheia de coisas de escritório eu ficava lá fingindo que atendia as pessoas e as consolava, eu não tinha noção na época, e quando eu cansava eu ia andar pelos corredores lá era enorme,eu ia ver os funerais.
 Bem... só para vcs entenderem, minha mãe durante muito tempo foi do lar e minha madrinha era minha heroína, trabalhava fora, estudava era um exemplo. Hoje ela mudou tanto... está muito doente.. Enfim não me conformo queria voltar naquele lugar do passado para ver ela saudável queria ver minha super heroína.

-Qual o pecado que te seduz?
Preguiça. Aff!! nem mefala pricipalmente na hora de acorda 5:30 para o trabalho...muita preguiça!!

MEUS INDICADOS


BJKS ;)
Fernanda Figueiredo

2 comentários

Licavargas disse...

Oba... Mais um selinho para o SAeL *___*
Obrigada flor!!!

(tenho que juntar os selinhos que recebi e fazer um post logo com eles...rs)

Adriana disse...

Fe! Me emocionei vendo voce falar da sua tia! É tão triste quando vemos nossos super-heróis perdendo as forças né...já tive uma super-heroina também, mas ela já se foi infelizmente! Adorei suas resposta, bjinhos !

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por