COLUNA RAFFA FUSTAGNO- ENTREVISTA COM SAM TRAMELL O SAM MERLOTTE DE TRUE BLOOD

27 junho 2011

Para comemorarmos a estreia da quarta temporada de True Blood hoje ( aliás estou sem palavras até agora para esse primeiro episódio!!!Mudou tudo ...)  trago para vocês uma super entrevista com o cachorrão de Bon Temps..rs ( tadinho ele até é bom moço!) . Desde o início  eu gostei muito desse personagem, ao descobrir o mistério que o envolvia fiquei ainda mais fã dele, achei ele sofrido mas com bom coração.
Afinal, vamos combinar que não deve ser fácil andar nu por aí se transformar em au-au..hahhah  Já vi muita gente torcendo pelo amor dele por Sookie, eu não suportava ele com Tara nunca achei que tivessem a tal química sabe...gostava dele com a outra shifter que era do lado negro da força...e gente ele é o patrão mais fofo do mundo..afinal todas as vezes que Tara e Sookie faltaram o trabalho por estarem envolvidas com criaturas do outro mundo não tá no gibi...qualquer um já teria as mandado embora!
Sam Merlotte
Na entrevista abaixo vão ver que o ator que o interpreta e que por sinal tem o nome do personagem Sam, é um fofo também na vida real!


Créditos da entrevista para um blog americano chamado " Acidental sexiness" ( nada mais apropriado para nosso amado seriado..rs)


" Com a quarta temporada de True Blood indo para tv esse mês , vocês já pararam para se perguntar o que virá depois? Eu sei que eu sou culpada disso de esperar por mais novidades e de tentar encontrá-las antes delas aparecerem..rs
A entrevista com nosso amado metamorfo e dono do bar mais famoso de Bon Temps :  Sam Merlorte!

Então com a quarta temporada chegando quais são os planos?
Oh meu Deus...eu realmente não sei..o que eu posso dizer? Eu ainda nem parei para pensar nisso que é uma nova temporada eu ultimamente só ando me preocupando em parecer em forma para o seriado para poder fazer aquelas cenas mas ainda não tenho planos para depois dele. Desculpe, ainda não tenho nenhuma novidade para lhe dar.


Ok, vamos direto ao papo True Blood! Vocês do elenco tiveram alguma chance de descansarem? De curtirem seus feriados?
Sim, nós paramos em dezembro e voltamos a trabalhar esse ano em 3 de janeiro ( risos!) então, estamos de volta, eu já me acostumei com duas noites, todas as noites, depois da noite e a temperatura gelada.


Arrasando como o dono do bar mais famoso de Bon Temps!
Qual episódio vocês estão filmando?
Nós estamos filmando dois episódios ao mesmo tempo da quarta temporada, é sempre assim, dois ao mesmo tempo , as vezes até três!

Nossa, eu não tinha a menor ideia de que vocês filmavam tudo ao mesmo tempo, isso não é muito confuso?
Bem, é só um pouco perigoso. Como por exemplo, eu estava filmando uma cena do episódio dois uma noite e no meio da cena um outro diretor veio e pediu para eu continuar a cena para colocarem no episódio um, então imagine que eu estava fazendo dois episódios diferentes em uma mesma noite!

Quanto as temporadas o que vai acontecer com você nessa?
Eu realmente não posso falar sobre isso. Existem muitas surpresas que vocês vão achar bem legais quando acontecerem...só digo isso!

O Sam Merlotte vem passando por uma grande evolução desde nosso primeiro encontro na temporada um, você poderia falar um pouco da evolução do personagem e para onde você vê que ele vá?
Bem, sim, acredito que nas primeiras três temporadas em um período de 2 meses eu fiz sexo com poucas pessoas. Ele teve uma namorada que o traiu com Maryann. Ele quase foi morto por Maryann e toda aquela coisa com os verdadeiros pais dele e tal. Eu ainda não sei se eu realmente atirei em meu irmão ou não, o que realmente ocorreu lá. Mas sim, Sam é do tipo pau para toda obra e já vimos nos flashbacks que ele tem uma vida antes de Bon Temps. Então, acho que Sam veio para Bon Temps para se reiventar e começar uma vida nova e eu sinto que ele é uma pessoa muito boa de coração.
Nossa Sookie nada boba também tira casquinha do au, au...rs


Os pais de Sam fizeram parte de boa parte da terceira temporada você sabe se eles vão voltar?
Eu acho que verei meus pais novamente, acho mesmo. Eu creio que isso vai acontecer e eu acharia ótimo porque eles são demais, fantásticos.


Sam e Sookie tem uma relação um pouco complexa. Você vê como esse futuro dos dois?
   Ah ele sempre arrastou a asa para Sookie, ela obviamente é louca por Bill e ela tem todo o mundo dele para explorar. Mas eu sinto como se sempre fosse haver uma conexão entre os dois.

 Mais uma vez lembrando que dia 10 de julho as 15 h tem encontro de fãs True Blood na Saraiva do Shopping Rio Sul aqui no Rio de Janeiro!
Agradecemos todos os apoiadores : blogs amigos, Editora Benvirá, Ediouro, Revista Sci Fi News e Warner!

6 comentários

c8ris disse...

amei a entrevista estou amando assistir true blood a pena que o encontro é no rio ^^
bjs

Fernanda Araújo disse...

1º ep de True Blood!
Gente muita emoção!
Adorei!!!!!!!!

Lu disse...

eu até hoje só vim alguns eps da primeira temporada, mas pretendo continuar a série.
Gosto do estilo,principalmente do gostoso do ERIC, kkk.

beijos.

Carol Ardente disse...

FINALMENTE!!! Depois de tanto tempo de espera, temos nossa querida série de volta não??! Já estava com saudade desse povo de Bon Temps!!
Acho o Sam super fofo, mas não um dos meus favoritos! Também acho que ele não ficava bem com a Tara, mas acho que ele também não combina com a Sookie... Tadinho, se dependesse de mim ele acabava sozinho!AHHAHAHAH
Tá chegando a hora hein Raffa?? Já estou morrendo de saudade de todas vocês e não vejo a hora de ir nesse evento *-* O Bill é todo seu, desde que deixem o Eric pra mim fico MUITO feliz :D HAHAHAHAH
Beijos, Débbie
http://loucospor-livros.blogspot.com/

Adriana disse...

A entrevista tá maravilhosa, ele ta maravilhoso! Ele é lindão né gente...delícia! rsrsrs! Amei Raffa!Bjo!

Monique Martins disse...

Nossa, nem acredito que ainda não assisti nenhum episódio da série. Preciso comprar logo os Dvd's para ver, gostei muito de tudo que li sobre ela.
Bjkas!

Monique Martins
MoniqueMar
@moniquemar

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por