EVENTO: ENCONTRO DE FÃS TRUE BLOOD

28 junho 2011

Galera!!!
Agora é oficialíssimo nosso Encontro de Fãs de TRUE BLOOD!! 
A Saraiva já está divulgando em seu site de eventos !! Dê uma espiadinha na foto abaixo !!!!



É impossível descrever para vocês o que eu senti quando eu vi o nome do Blog no site da conceituada Livraria Saraiva.
Pura emoção e muitas lágrimas !!!!


E como seria impossível fazer esse mega evento, sem o Apoio de algumas empresas parceiras, Então venho fazer um super agradecimento a todas elas \0/ !!!




 A Livraria Saraiva que nos cedeu o seu espaço na Saraiva Mega Store Shopping Rio Sul.









A Editora Benvirá, que começou a publicar a partir do segundo livro da série The Southern Vampire Mysteries, nos abraçou com um imenso carinho e comprou totalmente a idéia do evento.


                                      





 A Editora Ediouro e o Blog Agito, que nos enviaram Livros de Morto até o Anoitecer o primeiro livros da série The Southern Vampire Mysteries , lançado aqui no Brasil pela editora.








A  WARNER que nos cedeu para o evento essas belas blusas  da série de TV True Blood










                                                                                                                                                                  


A SCI-FI NEWS , que mandou exemplares da revistas com os lindíssimos  Anna Paquim( Sookie) e Alexander Skarsgård ( Eric). !!!












A HBO, que está com mega brindes não só para o Evento, mas também na Promo em sua  página do Facebook, HBO True Blood Brasil !
Você não pode perder !!




 Então gente .. eu a Raffa e as meninas do Blog As Envenenadas pela Maça, queremos agradecer do fundo de nossos corações o apoio desses mega parceiros para o Evento, e para nossa felicidade ficar completa, só vai faltar a presença de vocês Fãs no dia 10 de Julho !!

Bjks e Até dia 10/julho!!

;)
Fernanda Figueiredo

8 comentários

Ceile disse...

Ahhhh, eu qro um desse em São Paulooo!

Parabéns pela iniciativa e pela realização!

Bjoos!
@CeileMoraes
@EsteJaLi

Anônimo disse...

Sucesso para o evento!!! Com certeza ele vai bombar!!!

Quero notícias depois, hein???
Beijinhos!

Nat - Bagunça de Garota disse...

Nunca vi, nem li ... ops mas quero ir no evento só para conhecer um pouquinho mais da serie... YEY vou com a minha amiga, que esta veendooo a serie de TV.... Beijoos Nat

@Natquintao
Bagunça De Garota

d disse...

Super evento!

Parabéns meninas :)

Fernanda Araújo disse...

Já é um sucesso!
Babando na camisa de True Blood

Carol Ardente disse...

EU PRECISO DESSA CAMISA!!!AHAHHAHHA Meninas, todas estão de parabéns, o evento de vocês vai ser de primeira! Top de linha!!
Babei pelos livros, revistas e tudo mais!(Principalmente a camisa, EU QUERO MUUUITO!!!) Não vejo a hora desse super evento chegar!! To tão animada que podia sair dançando pela casa, mas se eu fizer isso é capaz da minha mãe me internar de vez...HAHAHAHHAHA Parabéns pelo super evento que tá chegando!!
Beijos, Débbie
http://loucospor-livros.blogspot.com/

Adriana disse...

O meu Deus! Posso participar virtualmente, rsrsr! Me apaixonei pela camiseta...como faz?
Parabéns por esses eventos que vcs participam, divulgam e nos presenteiam! Pena que não dá pra mim né...aqui no fim do mundo não rola isso! Depois vcs nos cotam tudo hein! Parabéns! Bjo!

Lygia Netto disse...

Parabéns pela organização meninas!
O evento tem tudo para ser um sucesso e com certeza será! =D

Vai ser td de bom!!
Estarei lá, com certeza!!! o/

Bjos!! =D

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por