CONVITE

13 junho 2011

 Bom dia!!

Eu tenho vivido muitas emoções com o Blog e através do Blog, e venho agora dividir com vocês mais um momento de felicidade.
O Blog Livros minha Terapia junto ao Blog As envenenadas pela Maça
Convidam vocês, para um mega evento:





Como vocês podem ver com tantos parceiros: Livraria e Editora Saraiva, o selo Benvirá, a Editora Ediouro/Agir, Blog Agito, a HBO e a Warnner Bros esse evento vai ser MEGA!

Então coloque na sua agenda e comece a contar para todos os amigos, pois vocês não podem perder. Quem já conhece vai poder conversar com mais fãs e se deliciar com os debates, quem não conhece vemmm que você vai ser mordida pelas "As Crônicas de Sookie Stackhouse" e pela conhecida adaptação da série na TV TRUE BLOOD!!

Bjks

Fernanda e Raffa

10 comentários

Fê Madeira disse...

Estaremos juntas "do outro lado"!!!!
Vai ser bom demais!!!
Beijos meninas!!!!

Adriana Brazil disse...

Nossa que mega evento!! Show!
Parabéns pelas muitas parcerias de apoio!
bjus

Fernanda Araújo disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Eu não consigo parar de gritar!
COmo assim, tem evento de true blood e eu não vou!!!!
Nesses momentos que bate a deprê!
Meninas, please, separem umas fotos, mimos, para nós desesperadas por True Blood =D

Anônimo disse...

Poxa...T_T... nao posso ir! Ô vida cruel... por que eu fui morar tão longe???

Enfim... desejando sucesso para vocês aí!

Beijos.

Licavargas disse...

UAU!!!
Que legal a idéia do evento... Pena que eu moro aqui no fim do mundo =/

Torço para ser um sucesso...
Ah, vou fazer um post lá no Amores e Livros para ajudar a divugar =)

Unknown disse...

AAAAAAAAAAA eu não posso ir!!!! moro em outro estado!!!
Mais estou torcendo para que seja um sucesso!!!!

Bjokas!!!

Adriana disse...

Caramba, mais um evento e não vou poder ir...isso é muito triste! Moro no fim do mundo como a Licavargas, aqui não tem essas coisas! Vai ser um sucesso total! Bjo !

Nana Barcellos disse...

AAAAAAAAAAAA nossa eu AMO True Blood *.*
Quero muito ir...mas a preguiça de sair de Caxias para ir até o Rio Sul? hahaha
Espero que dê td certo e eu possa ir.

bjs e boa quinta!
Nana - Obsession Valley

Unknown disse...

Ah que pena que não vai roalr em porto alegre tb!

RUDYNALVA disse...

Uma pena que é tão longe, no RJ, mas ficarei daqui na torcida e tudo vai dar certo.
Será um sucesso!
cheirinhos
Rudy

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por