EVENTOS DO FINAL DE SEMANA

17 junho 2011

     Para ninguém se perder,

segue os eventos do Final de Semana \o/!!





18 jun
Clube do Livro Saraiva - Meg Cabot
Saraiva MegaStore Rio Sul | Rio de Janeiro | Horário: 15:00




Quem nunca leu as séries Diários da Princesa ou A Mediadora? Sucesso internacional, Meg Cabot já vendeu mais de 500 mil livros no Brasil e 15 milhões ao redor do mundo, e fez muita gente tomar gosto pela leitura. Para conversar sobre a autora, sua obra e o processo de tradução, a jornalista Frini Georgakopoulos recebe Regiane Winarski, tradutora de vários livros da autora estadunidense.






                      Então e só se organizar e se divertir !!
Bjks

Fernanda Figueiredo

3 comentários

Adriana disse...

Que legal esse evento vai ser! Pena que como sempre os eventos são longe de mim, mas quem sabe eu ainda volte pra São Paulo! :)

Anônimo disse...

T_T... nunca aqui.... Ontem teve um, mas não pude ir...
Ô... isso me matou!rsrs
Mas eu ainda consigo! xD
Beijinhooos!
Vocês vão?? Se forem quero ver como foi na coluninha, ok?

Beijos!

Raffafust disse...

Mari,

Fomos nos dois de sábado ( tremenda maratona..hahah) mas no de hoje eu não pude ir infelizmente mas tinha compromisso, a Fe tb não podia ir.
Ela vai postar já já como foi tudo por lá!

Bjos

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por