- Pearl Harbor - Faith hill - there you'll be (Movie)

11 junho 2011

TRILHA SONORA QUE EU CURTO !

     Oi Gente!! Estou tanto tempo sem postar a Trilha Sonora que eu Curto que eu vim aqui com uma que faz me coração ficara apertadooo de tão linda que é essa música e o filme então nem me fala... ele me trás recordações maravilhosas e sinceramente já assiti ele tantas vezes que eu não saberia dizer quantas foram muitaaaa vezes rsrsr!!




























Sinopse: Versão extremamente romantizada do ataque japonês a Pearl Harbor no dia 7 de dezembro de 1941, que causou a entrada efetiva dos Estados Unidos na Segunda Guerra Mundial. Criado para bater recordes e emocionar seu público, acabou recebendo árduas críticas por ser americano demais.




Música do Vídeo
There You'll Be
Escrita por Diane Warren.
Interpretada por Faith Hill





O Vídeo que eu escolhi é perfeito pois é um resumo muito inteligente do filme!!
Curtam essa Maravilha !!!!

7 comentários

Adriana Brazil disse...

Oi Fê!
Puxa esse filme é demais! A trilha sonora tb.
Um dos filmes que mais me tocaram!
show!
bjs

@nathy_bells disse...

Esse filme é lindo demais *_*
Eu já assisti milhões de vezes e se tiver passando assisto de novo ... rs

Raffafust disse...

Chorei muitooooooooo com esse filme! Quando vi fiquei apaixonada pelo Ben Affleck O.o

Fernanda Araújo disse...

AAAAAAAAAAAA
Que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
=D

Chorei horrores nesse filme!

Adriana disse...

Esse filme é lindo mesmo e a música dá um toque mais emocionante à ele, eu também chorei litros assistindo Pearl Harbor! Bjo!!!

Anônimo disse...

Sou a única que não viu???O.O... me sentindo deslocada!rsrs

Mas a musica é linda mesmo!!
Arrasou de novo, Fê!!

Beijinhos, Diva!

Anônimo disse...

Heya i'm for the primary time here. I came across this
board and I in finding It really useful & it helped me out
a lot. I am hoping to present one thing back and help others like you helped me.


my web page: league of Angels hack (facebook.Com)

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por