RESULTADO - PROMO DIA DOS NAMORADOS SOLIDÁRIO LIVROS MINHA TERAPIA E GALERA RECORD

12 junho 2011

 Gente !!! Estou atrasada né!?! Mas vou dizer uma coisa metade da culpa é minha e a outra metade de vcs! rsrsr Afff desculpem por favor, mas vocês deram muito mole nessa Promo, galera!!!!
 Fiquei me segurando para não passar e-mail para cada um dos distraídos!!.

Então como devo ser justa, vamos ao maior problema.

!! Não houve vencedor masculino pois quando não eram os solidários eram os indicados que não seguiam as regras :( Pena!!!! Muito Triste ...

Então Vamos a ganhadora que... Sua amiga solidária seguiu as regrinhas corretamente e ela também como indicada seguiu as regrinhas e ganhou o mega livro e um prêmio surpresa!!! \0/

E a sortuda foi  ....  @biaamovc / Beatriz Munhoz   


 Ehhhhh!!!!

Parabéns.. Bia... Esse dia dos Namorados vc não vai precisar de um namorado para ganhar presente, ... pois sua super AMIGA SOLIDÁRIA Eva Munhoz, se encarregou do seu presente !!!

Aiii que legal gente !!!

Mil bjks para Eva por ser uma amiga especial indicando a Bia !!!

Segue o resultado e a listinha!!!


3 comentários

Anônimo disse...

Ai que legal!!!!Minha amiga que ganhou!!!!Bjs Fernanda e Feliz Dia dos Namorados pra todos.
Eva Munhoz
ps ainda estou com problemas na minha conta google.

Anônimo disse...

Ganheeeeiiii!!!!!Obáaaa!Fer,já te mandei um email com meu endereço.Bjs.
Beatriz Munhoz.

Anônimo disse...

Parabéns! Lindos presentes né?? Curta seu dia dos namorados! Beijinhos!

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por