RESULTADO - ÁGUA PARA ELEFANTES

09 junho 2011


            Oiiii Estou eu aqui altas horas da noite fazendo sorteio e conversado por telefone com a minha mega, ultra colunista e parceria do Blog Livros minha Terapia, a Raffa :) Estamos tão felizes com algumas coisas que estão por vir aqui no Blog e que já já vcs vão ficar sabendo.

E para fechar com chave de ouro a noite com mais alegrias... foi o resultado do soretio !!


Nossa seguidora linda!!! e parceira  com o seu Blog fofo Tijolinhos de Papel...
Mari Sampaio é a nossa sortuda da vez !!!


Vai lervar o Livro, marcador com tema do Livro e marcadores do Blog! \0/
Parabéns!!!!












3 comentários

Anônimo disse...

OH GOD!*_*
Eu nunca ganho essas coisas! To muito feliz aqui! Obrigada meninaaas!

E quero sim saber das novidades, ok???

Beijooos!

RUDYNALVA disse...

Parabéns Mari!
Boa leitura!
cheirinhos
Rudy

Tem sorteio do kit Beijada por um anjo lá no blog:
http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/2011/06/sorteio-em-parceria-com-novo-conceito-4.html

Adriana disse...

Mari, parabéns, vc vai amar esse livro! Bjinhos!

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por