CARTEIRO NA TERAPIA; TERAPIA NO SHOPPING E MIMOS !!

07 junho 2011

     
   Gente esse mês de Maio ganhei tantos Mimos \0/ ,comprei e ganhei tantos livros... acho que sem medo de errar foi o mês que eu mais recebi e comprei Livros esse ano, até agora kkk em setembro na Bienal,esse número vão crescer sem dúvida, aff!!!

Por enquanto ... Venho dividir com vocês essas fotinhos maravilhosas!!!

P.S:Juro que eu estou tentando fazer esse post desde do o final do mês de Maio, mas o Blogger testando minha paciência.. rsrsrs 







MIMOS!!


 
 

Ganhei da minha Amiga e parceira Raffa
 
Gente.. olha que lindo o porta retrato de livro e já veio com a foto só a Raffa mesmo :) E os penduradores de maçã o clipão de borboleta!!! Minha amiga está me acostumando mal.. rsrsrs


 







 Esse marcador fofo foi a Math do Blog
As envenenadas pela Maça(http://asenvenenadaspelamaca.blogspot.com/), que me presenteou!!!.

Adorei Math!!! ;)



Terapia no Shopping

Confesso que perdi totalmente a noção e.... gastei horrores, mas tudo é de extrema necessidade .. rsrsr ;)
 
                                          
Essa é a Bolsa de Twilight que eu me dei de presente rsrsr Lindaaa!!!!!!!!!!                                 



Esses Livros da querida MEG, foram da Feira de Livros na Cinelêndia a Raffa me ligou e eu disse para trazer os três , genteeee R$5,00 cada Acreditam !?!? 







 
Meu Box Lindo da Primeira Temporada  The Vampire Diaries. I love Damon!!

Comprei essa coleção da Nora, pois estava mega barato na Lojas Americanas R$9,90.




Carteiro na Terapia

Recebi dois mega lançamentos da nossa parceira, Editora Record, com os selo da Galera .


Eu sempre vou te amar l vol.12       
Cecily von Ziegesar

Ano: 2011
Série: Gossip Girl
Páginas: 265
ISBN: 9788501089694

Sinopse

Elas estão de volta... e finalmente na faculdade!
As futilidades do passado ficaram para trás e todos estão por aí vivendo suas novas vidas de adulto. Agora, tudo é diferente: os amigos, as aulas, os assuntos, as paixões... Ou pelo menos é nisso que eles querem acreditar!
Quando Blair, Serena, Nate, Dan e Vanessa voltam à Nova York para passar as férias, todos parecem — atenção, as aparências enganam! — mais velhos, maduros e bem-resolvidos. Serena está superfamosa, Blair está namorando o cara perfeito, Nate é um velejador experiente (e mais lindo do que nunca), Dan e Vanessa são o casal do ano. Mas, como não poderia deixar de ser, voltar para casa e para as lembranças da adolescência faz com que, em pouco tempo, a vida no Upper East Side volte a ser exatamente como nos velhos tempos de escola – com muito caos, glamour e, é claro, separações dramáticas! Mas nem tudo está igual, e algumas exceções são um tanto surpreendentes: teria a nerdice de Dan virado charme? Chuck virou oficialmente um bom partido? E Vanessa não é mais a menina careca esquisita? Mas, principalmente, será que a nada inofensiva irmãzinha de Dan vai finalmente conseguir entrar para o grupo?
No meio de muitas – eu disse muitas – brigas, amores, separações e drama, o que resta, como sempre, é o nosso querido triângulo amoroso. Mas será que ele vai continuar sendo um triângulo? Ou alguém vai ficar de fora e finalmente um casal com um final feliz irá se formar?
Façam suas apostas – aproveite que é a última chance! – porque, no final das contas, tudo depende de uma decisão... O que importa mais: um amor de infância ou uma amizade verdadeira?







Almas Sombrias
L. J. Smith
Ano: 2011
Páginas: 362
ISBN: 9788501091369

Ludibriado com a promessa de se tornar humano novamente, Stefan Salvatore foi capturado pelos demoníacos Shinichi e Misao. Mais do que encarcerado em uma prisão na Dimensão das Trevas, Stefan está longe de Elena e começa a perder a noção do que é real em sua vida...
Para salvar seu grande amor, Elena se empenha em uma missão perigosa e assustadora, confiando seu destino — e sua vida — a Damon, o outro belo Salvatore. De certa maneira responsável pelo que aconteceu com Stefan, Damon parece estar disposto a tudo para resgatar o irmão. Assim como Elena...
Mas a cada dia de convivência, a tensão entre Elena e Damon aumenta, enredando ambos em um destino revelador e inevitável. Destemidos, dominadores e soberbos, os dois têm muito mais em comum do que supunham e logo Elena terá de decidir: Qual dos irmãos Salvatore ela realmente ama?
Em Fell’s Church, Bonnie e Meredith tentam controlar o mal que tomou a cidade com a passagem dos espíritos raposa. E suas descobertas sobre a Dimensão das Trevas e os kitsune acabam colocando-as cara a cara com a missão de Elena — e a única forma de ajudar será se juntar e ela e Damon nesta aventura aterrorizante

Fonte: http://www.galerarecord.com.br/catalogo/catalogogalera_det.php?id=308


     

E PARA FINALIZAR... A minha também mega ultra Parceira Olhar Design(http://www.olhardesign.com.br/) , me presenteou com esses três livros da minha listinha de Desejados \0/......



                                            


Bjks
Fernanda Figueiredo

7 comentários

Anônimo disse...

Que lindo isso!!!!*_*
Ainda chego lá!rsrs
Nossa Fê! É uma benção tão grande ver você crescer! Acompanhar o seu desenvolvimento!

Você sabe que eu fico imensamente feliz por você, né?

Te adoro!

Beijos!

Ana Leticia disse...

Aii Feee que fofa e super querida a Raffa...Muiito legal essa amizae e carinho de vcs!
Gente nao creio que 5,00 os livros da Meg, poxa ninguem me avisa dessas coisas(e eu moro no fim do mundo)onde tudo (principalmente livro) é uma fortuna e o frete carissimo, entao nem vale né...
Aii Jesuuus tu tem ALmas Sombriass..eu necessito ler esse livro urgente!!!

Beijinhooos =*

Leitoras Anônimas disse...

Adorei as novidades! Que linda essa bolsa de Twilight, meu Deus! Apaixonei :o
Vou aguardar as resenhas dos livros novos, viu (especialmente os da Meg)! Rsrs :)

Abraços,
http://leitorasanonimas.blogspot.com

Amores e Livros disse...

Eu quero os marcadores da série Succubo... E o de Mordida de Amor *-*

Inveja master do seu Promessa de Sangue =)
Mas ainda vou comprar o meu!!!!! Dimitri é muito amor!!!!!! =D

Lica

Lygia Netto disse...

HAHHAHA!! Essa feirinha foi TUDO neh? Rsss...
Mt show!!
E parabéns pelo mimos e livros, Fê!
Muito legal td q vc ganhou! *o* (invejinha branca do "Promessa de Sangue" q preciso p continuar a coleção de VA na minha estante, rsrs).

Bjos, meninas! =D

Anônimo disse...

Fer onde vc comprou essa bolsa MARA *_*
Quanta coisa linda ... fiquei com invejinha rs ...

Adriana disse...

Cai dura agora! Livros da Diva Meg, por 5,00? Eu não encontro essas coisas! E que delícias de mimos que vc ganhou, mas tb, megaquerida como vc é, só podia ganhar bastante presentinhos mesmo, vc merece Fe!Adorei td, td, td! Queria tudo pra mim, kkkkkkk! Bjinhos Amore!

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por