RESULTADO DA PROMO: EU QUERO ROMANCE

30 junho 2011


Nossa !!! Essa Promo foi um arraso, nossos seguidores participaram em peso e para ficar mais legal ainda aproveitaram a chance extra seguindo no Twitter o nosso parceiro programa                                  FURO NA REDE !! \0/









Vamos aos mega sortudos que vão levar lindos livros para casa !!!














1º Sorteado
Loucos por Livros / Débbie

Livro: Querido Jonh

















2º Sorteado
Caçadora de Livros
(c/ número extra !!!!)    

Livro: Halo                                   

               Clique nas Imagens para aumentar
   Continuação de lista



Obrigada por participarem !!! Ainda tem muitas Promos rolando aqui no Blog, então corre para participar que o próximo sortudo pode ser você!!!

;)

Fernanda Figueiredo

6 comentários

Monique Martins disse...

Parabéns para as meninas sortudas!!!

Raffafust disse...

Duas fofas que sempre estão aqui!!! Elas merecem, elas merecem \o/

Fernanda Araújo disse...

OMGGGGGGGGGGGGGGG
EU ganhei? Oo
IUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Mando de novo o endereço ou a Fê já tem? rs

Carol Ardente disse...

DANÇANDO A MACARENA LOUCAMENTE, só isso que tenho a dizer!!!

Carol Ardente disse...

DANÇANDO LOUCAMENTE A MACARENA!!!!!!!!!!!!!!!!!:D Só isso que tenho a dizer.

Adriana disse...

Parabéns meninas sortudas! Bjos!

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por