ENCONTRO DE FÂS BEYONCE - LANÇAMENTO DO CD 4 ( Coluna da Raffa especial!!)

29 junho 2011


Necessaire de brinde!

Quarta a noite, shopping Rio Sul , loja Saraiva, bem no meio da loja cerca de 60 fãs da cantora Beyonce se reuniram para o lançamento da Sony de seu novo álbum entitulado de 4 ( que tem um significado especial para poderosa Beyonce afinal é o dia de seu aniversário e de seu casamento!) e foram brindados com o vídeoclip maravilhoso da DIVA  " Run the world( girls)" - diga-se de passagem um baita show de dança dela e das bailarinas, amei tudo, desde o figurino a coreografia! Beyonce é Beyonce...- mas vamos ao evento. E lógico que o Livros Minha Terapia tava lá para cobrir tudinho para vocês!
Cheguei bem cedo quando nem haviam cadeiras e logo conheci a fofa da Roberta Lessa do  site Beyonce.net ( http://www.beyoncenow.net/ ) que foi a apresentadora desse mega evento!
Acabou que ajudei a apresentar o evento e me diverti muito!!! Teve quiz com brindes maravilhosos enviados pela Sony ( leia-se camisetas oficiais, mini banners, amostras do perfume Heat e necessaire da musa!)  a plateia provou que era fã mesmo e acertou perguntas da vida da cantora que somente quem acompanha toda sua carreira poderia saber! Foram 20 perguntas que eu não sabia nem metade das respostas e olha que me achava fã da cantora hein! Tenho que ler alguma biografia dela ...rs
Mas o grande ponto alto do evento foi o concurso de dança! ( Sim, leram certo! Tinha que imitar a Beyonce, a Sasha Fierce....tinha que liberar a diva que existe dentro de você adormecida meu bem!)

Saraiva lotada de fãs!!!
Rafael o terceiro lugar!
Marlon o quarto lugar!

Perguntamos quem na plateia queria dançar Run the world no palco da Saraiva! E 6 candidatos se apresentaram, dividimos em dois grupos e gente...o que foi aquilo? O povo arrasou!!! Foi perfeito! 
Como assim? baixou a Beyonce no povo ! Se eu desse um passo daqueles amanhã não levantava para trabalhar! rs Eles literalmente foram até o chão vejam as fotos abaixo, escolher o melhor é que foi tarefa para as 60 pessoas que escolheram a Priscila como a grande vencedora ( ela dançou muito mesmo!!!) e ela levou para casa o perfume de 100 ml HEAT da Beyonce + um puff lindooooooooooo com as fotos do novo cd!!! ( ah..porque não danço bem , queria muito! hahha)
O segundo e o terceiro lugar ficaram respectivamente com o Wellington e o Rafael que levaram um perfume cada um + poster dela. O quarto lugar ficou com o Marlon que ganhou um mini banner e um poster! Puxa queria ter dado prêmio para todo mundo!!!
As fotos desse evento maravilhoso para alegrar o meio da semana você vê aqui embaixo!


100 posters foram distribuídos
Olha que lindo!



Todo mundo que foi voltou para casa feliz com um poster lindo da DIVA Beyonce!




Roberta & eu

Priscila que ganhou o primeiro lugar!!!
Rafael, Princila e Igor arrasando na dança!
Marlo, Wellington e ( ai, esqueci o nome dele!) segundo grupo!


Wellington que levou o 2 lugar!

11 comentários

Livros minha Terapia disse...

Amigaa vc arrasou!!!! como eu disse vc está sempre no lugar certo na hora exata kkk Amei a cobertura do evento e da apresentação né !!! Bjks Te adorooooo

Fernanda Figueiredo
Livros minha Terapia

Carol Ardente disse...

Eu deveria ter ido nesse evento! Estavam presentes 60 fãs? A Beyoncé deveria saber disso! :) Adorei a parte que os fãs tiveram que dançar para ganhar prêmios. Agora me lembrei da Débbie fazendo o tordo. HAUAHU. Amiga, você apresentou o evento? Caramba! Saiu com algum brinde também?
Adorei saber o que aconteceu nesse evento que parou o Rio de Janeiro. :)
Beijos ;*

Ana Carolina
http://loucospor-livros.blogspot.com

Raffafust disse...

Carol,

fui sorteada mas como tava apresentando não respondi a pergunta do quiz..rs mas valeu a pena! ganhei esse poster lindo !!!!tá aqui no meu quarto me olhando a DIVA!

Unknown disse...

NÃO ACREDITOOO QUE PERDI UM EVENTO DA MINHA DIVA MOR! Cara, chorei muito. Eu sei dançar todas as musicas dela, sei tudo da vida dela! Aiiiiiiiiiii poxa vida, esse evento deve ter sido perfeito :/

Eu sempre perco as coisas boas! Mas dia de semana realmente não ia dar pra ir, mesmo que eu soubesse do evento. Os brindes foram incríveis hein... Queria pelo menos um poster dela mimimi rs

Como já te falei, vou aproveitar esse mês e ir a muuuitos eventos! Chega de ficar fds estudando em casa!! hahahaha

Beijos!!
Ingryd Lessa :)

Lygia Netto disse...

"baixou a Beyonce no povo ! Se eu desse um passo daqueles amanhã não levantava para trabalhar!"

HAHAHA...eu ri! Não sou fãnzona dela n, mas imagino q deve ter sido mt divertido o evento. Pelas fotos, o pessoal estava animado!

Parabéns pela cobertura, como sempre! =D

Beijos

Cintia disse...

Oi Rafa que legal o evento, pena que estava na aula....
Mas nos vemos sexta.
Beijinhos

Fernanda Araújo disse...

uhuuuuuuuu
All the single ladys Adoro!!!!!!!!!!!!!

Fernanda Araújo disse...

Ops
Ladies =D

All the single Ladies *.*

Bianca disse...

Deve ter sido bem divertido. Imitar Beyoncé não é pra qualquer um rsrs

Adriana disse...

Com certeza foi um super evento! Muito legal o povo imitando a Beyonce! Adoro quando vcs trazem esses eventos aqui pra gente se divertir um pouco também! bjo!

euroslots disse...

Alguem sabe o facebook do Wellington Souza?

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por