RESULTADO DE 2 MEGA KIT DE MARCADORES !!!

26 junho 2011

Bem gente como vcs viram no post anterior, teve muita gente que começou a seguir o Blog Livros minha Terapia!!!

Mas tiveram dois seguidores especiais que foram indicados:
 O Matheus Martins que foi indicado pela MoniqueMar/@moniquemar
(ops! Acho que já ouvi esse nome antes, kkk) 
e a Julianne Costa que foi indicada pela  Patrícia Camargo/ @_patriciacamarg.

Me diz se tem como eu ficar triste nesse feriadão ?
PARABÉNS MENINAS E MUITO OBRIGADA !!!! \0/

Então as meninas vão levar esse mega kit de marcadores, livretos, postais e um lindo botton do Blog Livros minha Terapia.
Veja a foto do kit(estão dos dois juntos) !!!


Mandar os dados de correspondência para fernandafigsilva@ig.com.br
 ;)
Fernanda Figueiredo

4 comentários

Monique Martins disse...

Viu só, estava reclamando mais cedo que ando sem sorte e puft!
Premiada duas vezes no mesmo blog!
Estou tão feli, é para fechar com chave de ouro esse feriado.
Muuuito obrigada, o kit é maravilhosos.
Bjkas!!

Monique Martins
MoniqueMar
@moniquemar

Matheus Martins disse...

Parabéns Mamis!
Agora vou ter marcador de HP e adesivos de Eragon pra mim!

Matheus

Fernanda Araújo disse...

Poxa não ganhei =/
Mas, parabéns para os vencedores!
Alguém pelo Amor de Deus pode me doar um marcador de bolinha de Harry Potter?!
Eu não tenho #mimimimi

Adriana disse...

Parabéns aos ganhadores! Que pena que minha Gigi não ganhou!:(

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por