RESULTADO DO TERCEIRO E QUARTO SORTEIOS DA PROMO 350 SEGUIDORES

26 junho 2011

Tenho muito ao que agradecer, meu feriadão foi maravilhoso!
E isso é resultado não só do Blog Livros minha Terapia, mas dos Blogs Parceiros e me desculpe, mas tenho que mencionar alguns como: Apaixonada por Livros; Caçadora de Livros; Segredos que Ferem e Tijolinhos de Papel, e ainda tem os seguidores antigos que já são de casa e novos que já chegaram sacudindo o blog e ajudaram muito com seus tweets, só tenho uma coisa a dizer: VOCÊS SÃO MARAVILHOSOS!!!
Por conta disso em menos de quatro dias saímos de 252 seguidores para 301. Vocês não podem imaginar o quanto estou emocionada e feliz!!
E... Como ultrapassamos 300 seguidores, fiz os dois últimos sorteios antes dos DVD’S da Saga Crepúsculo que só sai quando chegarmos a 350 seguidores!!

Vamos aos sortudos !!!

1° SORTEADO – Livro ECLIPSE
Monique / @moniquemar

 



                                                 Clique nas imagens para aumentar

2° SORTEADO – Livro Amanhecer
Rúbia / Twitter: @rubiaholanda_9

   








As ganhadoras devem me madar um e-mail para fernandafigsilva@ig.com.br com seus dados para correspondência.


O meu muito obrigado mais uma vez, não sei o que eu faria sem a ajuda de vocês!! Vamos Rumo aos 350 e quando acabar essa vamos lutar pelos nossos 1000 seguidores !! O que querem ganhar hein !! gente coisas possíveis hein.. rsrsr Livros, DVD’S,Kits de Marcadores,Camisetas ... Me ajudem com sugestões, pode ser no comentário ou no meu e-mail da página de Contato.

;)

  Bjks
Fernanda Figueiredo

3 comentários

Monique Martins disse...

Nem acredito, ganhei Eclipse!!!!! Adorei.
Já vou mandar o e-mail.
E vamos rumo aos 350, quem sabe até terça???
Bjkas!!

Monique Martins
MoniqueMar
@moniquemar

Anônimo disse...

Parabéns, ganhadoras!!!Curtam bastante os prêmios!!!

Beijos!

Fernanda Araújo disse...

Parabéns meninas!
Vcs merecem =D
Meu nome no post #morri =D
Adorei!!!!!!!!!!!!

Obs: promo de camisa é bem legal!

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por