RESULTADO DO SEGUNDO SORTEIO DA PROMO 350 SEGUIDORES

23 junho 2011

 Então meus lindos seguidores, fiéis e mega parceiros!! Vamos comemorar, pois o Blog Livros minha Terapia ultrapassa a marca de 250 seguidores!!\0/ 
E sendo assim vcs sabem...Temos sorteio né!?!?!?




Olha está uma loucura temos 49 seguidores participando!!!  E a sortuda da vez foi a...


Manda Celias / @adcelias


Uhhh.... Manda!!! Parabéns !!







 Clique nas imagem para aumentar /veja a continuação da lista. ;) !!













Bem gente agora vamos torcer para chegarmos na marca de 300 seguidores para ter mais um sorteio !!




Pensando nisso...(c/ a ajuda de algumas palavras da mega seguidora @Adrianazinha rsrsrs)




Que tal vocês ajudarem hein !?!




Quem indicar um amigo para seguir o Blog Livros minha Terapia deve deixar um comentários aqui no Post com o nome do Amigo e aiiii ...

Vamos ter dois mega Kits com Marcadores, Cartões, Livretos, Adesivos e Botton do Livros minha Terapia para sortear entre os comentários!!


2 kits idênticos!!
Resultado no domingo 26/06


Bjks !!!
;)
Fernanda Figueiredo

10 comentários

Unknown disse...

OI indiquei o blog para um MEme
Beijos
Susana
http://ladyweiss.blogspot.com

Adriana disse...

Ebaaaa! Vamos chegar aos 300 rapidinhos! Parabéns Fe, isso td é mérito seu, eu só dei uma idéia! Bjão!

Eu indiquei a seguidora Giulia!

Manda Celias disse...

Euuuuuuuuu ganheiiiiiiiiiiiiii
Como mando meus dados ??

Raffafust disse...

Manda,

Mande seus dados para o email da Fernanda

fernandafigsilva@ig.com.br

parabéns!

bjos

RUDYNALVA disse...

Manda parabéns!
Que sorte ganhar, hein?

Nanda!
Você sempre trazendo o que há de melhor para nós, obrigada!
cheirinhos
rudy

nathy_bells disse...

Eu nunca vou ganhar essa promo é quase que impossivel sair o numero um o random :'(

Mais PARABENS a vencedora =D

Monique Martins disse...

Parabéns Manda, super sortuda!!

Vou indicar meu filho lindo, que está cada dia mais interessado nos blogs e livros (para minha alegria).
Matheus Martins

Bjkas!!
Monique Martins
MoniqueMar
@moniquemar

Livros minha Terapia disse...

Adri , DEus te ouça !!! rsrsr

Manda! Parabéns !!!!!!!

Oii Rudy!! Ahh se eu pudesse tinha sorteio todo dia rsrsr. bjks

Nathy !! Não fala assim aqui no Blog já saiu o número 1 simmmmm !!! rsrsrs


Monique que lindo indicar seu filho.. mais uma família participando do Blog .. fico tão emocionada !!! bjks !!!!

Fê Figueiredo

Patrícia Camargo disse...

Ah, cara, amei <3
Nós que perdemos podemos ganhar um super prêmio HAHA

Patrícia Camargo disse...

Ops, esqueci. Indiquei o blog para a Julianne Costa.!
@_patriciacamarg

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por