PROMOÇÃO: EU ESCOLHO O KIT QUE VAI ME AQUECER NESSAS FÉRIAS

23 junho 2011

Olá Pessoal,
Com a entrada oficial do inverno e as férias escolares se aproximando, 5 blogs lindos se reuniram para realizar esse sorteio para vocês. E é claro que o Livros minha terapia não podia ficar de fora ;)




No Sorteio "Eu escolho o Kit que vai me aquecer nessas Férias" o primeiro ganhador escolherá seu kit, o segundo escolherá entre os kits restante e assim por diante.

 
Diários do Vampiro
Série House of Night
Diários de Princesa
Irmãs Merrediew
As Crônicas de Nârnina Vol. Unico e Cilada (Harlan Coben)

Veja os livros dos Kit´s Aqui!
(Tem algumas pessoas que não estão conseguindo visualizar, as vezes depende do navegador que o pessoa usa...Chorme..Internet Explorer / Estamos verificando)



E para participar é muito fácil. A única regrinha obrigatória é seguir os 5 blogs.  
Apaixonada por Livros
Caçadora de Livros
Livros minha Terapia
Segredos que Ferem
Tijolinhos de Papel


Gostou?! Quer mais... então aproveite as chanches Extras.
Divulge o Banner do Sorteio no seu blog

Siga os twitter
@apaixonadalivro
@c_delivros
@Lvrminhaterapia
@segredoskferem
@MariBSampaio

Divulge nas Redes Sociais: Twitter, Facebook, Orkut, Skoob, etc. a frase:

Sorteio "Eu escolho o Kit que vai me aquecer nessas Férias" http://migre.me/56C1A


*Atenção* Máximo de 5 diulgações diárias.
Deixe um comentário de qual Kit mais gostou

O sorteio será realizado pelo Sorteios e Promoções
Início: 23/06/2011
Término: 23/07/2011
Divulgação do Sorteio: 25/07/2011
*Os ganhadores receberão um email que deverá ser respondindo em 48 horas, se não responder, será realizado novo sorteio.
* Qualquer dúvida deixe um comentário.
Boa Sorte à todos!

23 comentários

Renata disse...

Nossa!!!!
Essa promoção é demais!!!!
Adorei!!!
Participando!!!!
bjs

Fernanda Araújo disse...

Adorei participar dessa promo com vcs =D

Fellipe disse...

Eu gostei de todos os KIts, principalmente do 1°!!

Carol Ardente disse...

Não sei se vou aprticipar, pois eu tenho a maioria, mas desejo uma boa sorte a todos. :) E parabéns pela promoção!
Beijos ;*


Ana Carolina
http://loucospor-livros.blogspot.com

Adriana disse...

Fe! Parabéns pela promoção! Adorei e já to chamando um monte de gente pra participar viu! Bjo!

Aline T.K.M. disse...

Participando ^^

escrevendoloucamente.blogspot.com

Maíra Souza disse...

Participando!
Adorei a promo. Cara, os kits são ótimos.
Inclusive o 1°. Tô querendo! *_*
BjO

Unknown disse...

Me apaixonei por essa promo! Eu necessito desse Kit 2!!!

Bjinhos!

@BempraMente
@swannx
Swan

Alan Farias disse...

Participando
Gostei do 1* kit

www.jogandonaparede.blogspot.com

Monique Martins disse...

É difícil escolher um único kit, todos são lindos e muito bons. Mas se tem que optar fico com o Kit 2.

Monique Martins
MoniqueMar
@moniquemar

Michele Andrade disse...

Amei os prêmios, já estou participando!

www.atelierartedecor.blogspot.com

izabela santos disse...

obaa jah participando

Rodolfo Euflauzino disse...

Uau... gostei de dois "Série House of Night" e "Diários do Vampiro" não me importaria se recebesse qualquer um dos dois :D

Anônimo disse...

Adorei!!!!Gostei mais do kit 5
Bia Munhoz
@biaamovc

Anônimo disse...

Participando!!!!Adorei o kit 4
Bjs Fernanda...
Eva Munhoz
@Evinha_eva

Aline disse...

Participando!!!!

Akube Goncalves

Larissa Leal disse...

O kit que eu mais gostei foi o 3, Diários de Princesa. Eu quero *-* é maravilhoso ler, parabéns pela iniciativa da promoção...adorei!

Annie Brissow disse...

Eu tenho quase todos, mas AMEI todos os kits *-*
Estou participando mesmo assim, quero muito o kit Diários de Princesa, amei esse kit e ainda não tenho *-*

Matheus Martins disse...

Quero participar tb. Gostei mais do kit 1.
Matheus Henrique Martins
Matheus Martins
@MatheusHMar

Francyelly Moura disse...

Participando já! Tenho alguns livros da série The House of Night e um da série Irmãs Merrediew. Então o que eu mais gostei que está aí é o 1º kit de Diários do Vampiro que comecei a ler emprestado de uma amiga e parei porque os dela ela imprimiu de e-books daí tinha vários erros e discordâncias =/

Francyelly Monicke Bezerra de Moura
Francyelly Moura
@mourafran

Rafaela G. T disse...

Participando

Adorei todos, mas já que tem que escolher um, acho que eu ficaria com o kit 3
@rafagtizo

Luciane Eleotéria disse...

Nossa super promoção, Adorei o kit 1 e 2. Participando \o/

Greiciely disse...

Nossa, adorei a promo, só não sei o que escolher huashuahuas
Mas como to louca com eles, acho que se fosse pra eu escolher, ia querer o kit 5!!
Bj
Greiciely da Silva Santos
Seguidora: Greiciely Silva Santos
@GreicySantos

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por