Dirty dancing-2 Havana nights

18 julho 2011

TRILHA SONORA QUE EU CURTO

  Gente eu estou há algum tempo querendo colocar essa trilha sonora aqui, mas estava difícil conseguir os vídeos certos... e tinha que ser duas músicas !

O que eu posso dizer .. eu amo esse filme!! Não me pergunte quantas vezes eu assiti pois foram muiiiitas vezes, o romance é lindo de ver, contamos com as manifestações da Revolução em Cuba que dá um pouco de ação no filme, mas aiiii vem a música vem a dança e simplesmente me perco com a ginga deliciosa de Diego Luna(Javier) que é simplemete maravilhoso, não desmerendo a querida Romola Garai (Katey)  mas eu, como uma ex-bailarina sei que um partner poderoso faz toda a diferença !!!  Lindo!!! sonho horrores e acho que poderia dançar(moderadamente) a coreografia final sem problemas !! Ops sonhei demais, acorda Alice kkkk
























Sinopse: Katey Miller, jovem americana rica, muda com a família para Cuba um ano antes da revolução de Fidel Castro. Contrariando o desejo dos pais, que querem vê-la casada com um jovem do seu circulo de amizades, ela se apaixona por um garçom de hotel, o cubano Javier, jovem dançarino nas horas vagas. A paixão, incentivada pelo professor de dança, cresce durante os ensaios para o concurso de dança e o comportamento de Katey se torna um desafio ao pai.


Músicas do Vídeo
Video 1
Do You Only Dance Wanna Dance
Composição Mya

Vídeo 2
Cuba
Interpretação : Orishas


Fonte: http://www.cineplayers.com/filme.php?id=5480

















4 comentários

Carol Ardente disse...

Acredita que eu nunca vi "Dirty Dancing"? S´[o teve uma vez que parei para ver, mas não me interessou muito. As minhas imrãs que gostam, principalmente a mais velha. :) Mas eu gosto de ver filmes de danças sim. Depois que os vejo fico com vontade de dançar, como você disse. HUAHAU. :)
Beijos ;*

Ana Carolina
http://loucospor-livros.blogspot.com

Anônimo disse...

Sim, me matem, eu nunca assisti esse filme, mas as coreografias e as músicas são ótimas mesmo!
Lindo post!

Beijos!

Adriana Brazil disse...

Não vi esse filme ainda, mas pelo post fiquei muito curiosa para assistir, afinal eu amo filmes!!

PS. Fêh não esquece do nosso programa de visitar a Biblioteca Nacional hein?! Que tal um convite p blogueiras?!
bjuuus

Fernanda Araújo disse...

O 2 eu nunca vi!
vou olhar =D

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por