EVENTOS DO FINAL DE SEMANA

31 julho 2011

clube do livroSe vocês estão acompanhado nossa agenda devem saber que esse final de semana ia estar mega lotado de eventos, e mais de um no mesmo dia. Então… como não dava para ir em todos eu e a Raffa cobrimos dois deles para vocês !!
Espero que curtam!
No sábado foi a vez do Aniversário de dois anos do Clube do Livro Saraiva, foi realizado na Saraiva Mega Store do Shop. Rio Sul, teve como sempre a querida Frini Georgakopoulos, como anfitriã. O tema do bate papo foi sobre os Livros foram lidos por nós por indicação do Clube do Livro que gostamos ou não. É claro que redeu conversa que dava para fazer mais uma edição de aniversário , a galera estava muita animada.
E no final teve sorteio de brindes, muito bolo,refrigerante e docinho em formato de Livro, para galera!! \0/
Fiquem com as fotos ..

niver cl livroniver cl livro 2niver cl livro 3niver cl livro 4
DSC02668DSC02674DSC02675 




EVENTO DE DOMINGO - A SAGA DO MUNDO EMERSO


Até ontem eu não sabia se ia no evento...mas graças a minha amiga linda Debby que me deu uma linda caroninha de volta eu puder curtir esse domingo bem legal ao lado das meninas...pena mesmo que a Fe não foi comigo...mas vamos ao evento narrado por fotos para vocês verem o tanto que gostei da organização de nossa amiga Juliana Folz. Haviam mais de 25 pessoas escutando atentamente sobre a saga da escritora italiana Licia Trosi! Ainda não li mas me pareceu interessantíssima!

 Olhem tudo de lindo que havia na mesa do evento...eram livros que a Rocco mandou, marcadores e bottons muitos fofos e ainda chocolates!


 Os apresentadores do evento que fazem parte do blog e do fã clube da saga foram Bianca , Gabriel, Gabriela e nossa amigona Juliana Folz!


 
teve sorteio, quiz e uma brincadeira de advinhar o gosto da bebida que havia na garrafinha, quem acertasse levava o brinde!


 Meu número 8 me deu MUITA sorte hoje e u fui sorteada  para responder o quiz, ganhei um lindo botton, marcador da série um saquinho recheado de chocolates!hum...



Teve muita amiga nossa sorteada na hora dos 6 livros da série, a esquerda a Paty foi a primeira a ser chamada e logo em seguida foi a vez da Silvânia que como sempre pulou de alegria!



Quando eu menos esperava eis que o número 8 é sorteado novamente...ganhei o terceiro livro... olha que coisa mais linda aí embaixo! Tô babando até agora! Obrigada Rocco!
E logicamente que não poderia faltar aquela foto básica de fim de evento né! Olha eu e nossas amigas fofas em mais um domingo feliz em que não fiquei em casa aturando o programa do faustão!
È isso aí pessoal, espero que o final de semana de vocês tenha sido tão maravilhoso quanto o nosso :)


Bjs
Raffa e Fê!

9 comentários

Monique Martins disse...

Lindas fotos, amei os eventos!!!!!!!!

Monique Martins
MoniqueMar
@moniquemar

Lisse Cunha disse...

Ohhh eventos!! Amu muito tudo isso!
Mas infelizmente não deu pra ir... snifff

Espero que tenha sido mais um fds repleto de alegria pra vcs e de muita diversão!

Bjks Fê e Raffa.

Da Lisse

Caçadora de Livros disse...

Sortuda amiga! ^^
Parabéns meninas =D
Eventos são mara , mesmo! ^^
Bjs
@c_delivros

Angela Graziela disse...

Nossa, quantos eventos bacanas
E o bolinho em formato de livro foi D+!
Muito criativo eim

Beijos e Boa Semana
@pocketlibro

Cat disse...

Ai amigaaa que linda nossa foto ali!! :D rs
Eu fiquei estranha, mas ok! haha Tá valendo!
Pelo jeito o evento de hj foi bem legal aí, o de HP foi bacana tbm, pena que os dois foram no mesmo dia :\
Mas eventos são o que não vão faltar!
Gostei muito de conhecer vocês!

ps: Raffa peloamordedeus meu namo não gosta de marcada, traída, ...da, ..da, ...da hahahaha!

Beijos meninas

Luiz disse...

Essa série da Rocco é muito legal!
Me arrependo de não ter comprado no Submarino quando tava em promoção =/
Muito legal as fotos do evento!!

Abraço

Luiz Silva
www.blogueiroleitor.com.br

Adriana disse...

Que legal esses dois eventos! Que lindo o docinho em forma de livro, eu adorei!!! Sortudonas hein, faturou chocolates e livro...quer coisa mais deliciosa que essa combinação!!Parabéns! Vcs são 10!

Mari Soares disse...

Olá!

Eu fui ao Clube do Livro pela primeira vez nesse dia. Só reconheci duas pessoas da blogosfera, mas fiquei com vergonha de ir falar, hahaha...

Não tirei nenhuma foto, você me autoriza a colocar as suas no meu blog?

Ah, estou seguindo. Depois passa lá no meu...

Beijos!

Mari | http://brincandocomlivros.blogspot.com/

Anônimo disse...

Tudo de bom esse eventos,heinn?Amei a capa de livro que vc ganhou,parece muito bom.Gostei muito dos formatos dos docinhos,pena que nós só ficamos com as fotos....Bjs .
Eva Munhoz

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por