Homenagem ao Niver do Blog As Envenenadas pela Maça

24 julho 2011

 

Pois é pessoal final de semana agitadíssimo!!!

E como tínhamos dois eventos nesse domingo eu não podia deixar de comparecer no Niver do Blog As Envenenadas pela Maça das minhas queridas amigas e parceiras Fernanda Madeira e Mathilde Tonionni.

Como essa amizade começou !?!?!maça 2

Bem gente… eu mega tímida e perdida no fantástico mundo de Fernanda vivia sozinha com meus livros e recém Blog do qual eu ainda penava em aprender a manusear, um dia viajando na Blogosfera eu conheci dois blogs que me apaixonei um é o da Márcia de SP Apaixonada por Livros (uma longa história, ainda conto para vcs) e também  As Envenenadas pela Maça que são do RJ, eu comecei a seguir e visitar sempre que possível e no belo dia 2 de abril de 2011 eu tive o imenso prazer de conhecer, a Fê e a Math parceiras inseparáveis, as metades da maça.

E depois ?!? Depois disso não nos largamos mais… rsrsrs

 

Foram e eventos e mais eventos

2 de abril Meu primeiro encontro com as Envenenadas(Eu sou o número Quatro) 02/04/2011

Não paramos mais …. eventos e mais eventos …

Evento Chama Negra,Clube do Livro, Niver da Raffa, Skoob,  A garota da Capa Vermelha,Lançamento do Vianco,Guia Oficial de Twilght,Monster High,Diários do Vampiro,True Blood ..                 Aff sem dúvida esqueci de algum.

Vamos conferir algumas fotos!!

chama negraDSC01393DSC01380DSC01765

DSC01353DSC01317

 

            O trio virou quarteto e a Raffa juntou-se a nós literalm228243_166502093411390_100001548010219_394911_1450115_nente, fazendo parte do Livros minha Terapia como colunista e a madrinha foi a  

Fê Madeira!!

100_4199

 

   

 

        E como era Inevitável nós nos unimos  em um grande evento o Encontro de Fãs de True Blood que foi o nosso primeiro filho da união TERAPIA ENVENENADA, mas tenho certeza que vão vir muitos projetos em parceria com as meninas.

DSC08326_thumb[4]

 

Hoje enquanto eu estava indo para o Niver do Blog As Envenenadas pela Maça, fiquei imaginando se em algum momento eu achava que ia fazer parte da vida da Fê e da Math e consequentemente do Envenenadas pois se não fossem os Blogs nós não nos encontraríamos. E sinceramente nem em meus melhores sonhos eu encontrei com pessoas  tão maravilhosas e especiais!! 

Mas como Papai do Céu é muito bom, me trouxe essas pessoas em vida, em carne, osso e muito coração!! Por que essas duas são de um coração enorme  com uma generosidade tamanha! Confesso que quando as conheci fiquei com medo, pois gostei tanto delas que achava melhor ficar mais na minha com medo de elas acharem que por eu ser um Blog novo só queria se achegar.

Mas o Blog foi só a “via” que  Deus encontrou para nos unir, pois o que importa hoje é nossa total cumplicidade, alcançamos um patamar que se hoje, Deus nos livre pois amamos nossos Blogs , mas se eles deixassem de existir, nossa amizade iria se manter com o alicerce do amor que existe entre nós.

Então... Que Papai do Céu abençoe a “via” que nos uniu, que ele abençoe o Blog Envenenadas pela Maça, que a felicidade, o prazer,alegria e emoção que o Blog das Envenenadas Fê e Math nos trazem, perdure por anos !!!

           FELIZ ANIVERSÁRIO 

ENVENENDAS !!

BANNER BLOGteste2

 

 

FOTOS DO NIVER HOJE !!! Que teve muitos brindes para os convidados !! Só as Envenenadas para presentear no niver delas !!!

DSC02645

                           (P.S. A Raffa não está na foto, mas está no meu coração !!)

 

foto niver envenenada

                                                          Raffa Fustagno , Fernanda Madeira , Mathilde Tonionni , Andressa Fontes, Ingryd Lessa , Fernanda Figureiredo, Augusto Moitas , Maria Clara Bruno, Deborah Andrade e Juliana Oliveto

 

 

 

 

    DSC02636                                                                             DSC02640                   Levei meu filhote e ele deu sorte , fomos os dois sorteados !!!                                 

6 comentários

Fê Madeira disse...

Owwnnnnnn!!! Como vc pode ser tão querida???
Me emocionou muito ler tanto carinho aqui sabia?!
Puxa! Saiba que a reciproca é muito verdadeira do Envenenadas para o LMT. E que esse nosso encontro estava escrito nas estrelas!
Te adoro Fê!!!
Peço a Deus que ele nos mantenha sempre unidas!!
Um beijo enoooooooooooooooorme pra vc!!

@Envenenadas

Raffafust disse...

hahahha primeiro tenho que rir do " raffa não está na foto mas está no meu coração" hahah depois da minha crise de ciúmes explicita..hahha

mas estou na foto com tds vcs

tenho que completar que desde 2007 que comecei a ter amigas literárias e obviamente que tem pessoas que marcam mais do que outras , nao preciso dizer que a Fe Figueiredo foi um grande presente do cara lá de cima em minha vida
Fe Madeira e Math que conheci no mesmo dia no evento de Eu Sou o número 4 tb são mt especiais ( alias cada dia mais!!)
Se já gostava do livro tenho mil eum motivos para gostar mais pq foi graças a ele que conheci vcs..quem diria que teria uma coluna em um blog...que estaria apresentando eventos...vcs são culpadas disso..algo adormecido, essas envenenadas nos contagiam

AMODORO VCS 3!!

bjos e que venham mts mais anos pela frente :)

Ana Leticia disse...

Aiii meninas recordar é viver né...e viver com essa companhia ..imagina só que alegria...
quanta coisa legal compartilhada ...merece comemoração mesmo!!!
Parabens as envenenadas!!!!
Ameeeeeeeei

Math Tonionni disse...

Nossaaaaa... estou secando as lágrimas aqui!!

Uma declaração de carinho destas só pode emocionar grandemente.

Fê, vc é especial demais! O SEU coração é maior do que os nossos juntos!! rs

Obrigada pelo apoio, pelas palavras... pelo amor demonstrado de formas lindas para conosco!

Vc é maravilhosa amiga! Deus nos deu um presentão: você!

Te amo! Beijocas, Math

Carol Ardente disse...

Eu aind anão acredito que não pude ir nesse super evento. Por que eu tinha que estar viajando? Por Que? HUAHUA. O prazer de conversar com vocês é enorme! Eu amo muito vocês! Math e Fê, parabéns pelo aniversáiro do blog e que venham muito outros!
Adorei o post!
Beijos ;*

Ana Carolina
http://loucospor-livros.blogspot.com

Carol Ardente disse...

Fê, seu filho é a coisa mais fofa do mundo!!! *-* Torcendo loucamente pra um dos meus 20 filhos ser metade da fofura que o seu é !!ahahhahaha
Realmente, a gente nunca espera fazer parte da vida das pessoas que nos fazemos hoje em dia... E as melhores coisas acontecem quando você menos espera!! Nunca que quando eu comecei a ir nos eventos iria imaginar que ia fazer tantas amigas maravilhosas como vocês!! Como eu já disse, essas amizades e esse carinho de vocês me faz sentir especial!!*-*
Espero que As Envenenadas e é claro o Livros Minha Terapia dure milhões de anos, se não minha vida ia ser muito chata!!:D E por favor, que saiam mais eventos dessa Terapia Envenenada!! Parabéns pra Fê e pra Math!!
Adorei o post Fê, uma homenagem muito linda *-*
Beijos,Débbie

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por