RESULTADO DO QUARTO E ÚLTIMO SORTEIO DA PROMO 350 SEGUIDORES

07 julho 2011

Galera, chegamos ao fim de mais uma promo aqui no Blog!!! Foram muitos seguidores que conseguimos através dessa promo e da divulgação dos participantes (nem todos) no Twitter, eu tenho muito o que agradecer à vocês, como eu não canso de dizer, o Blog é feito especialmente para vocês e tudo o que eu penso e faço e na intenção de interagir e retribuir o carinho que eu e o Blog Livros minha Terapia recebemos de vocês.


Sendo assim foi muito difícil definir como eu ia proceder com o sorteio dessa promo, pois como uma das regras era twittar duas vezes ao dia e houve uma salada de situações: 1- A pessoa começo a fazer e depois parou; 2- fez ao menos uma vez; 3- fez muitas vezes porém em dias intercalados ; 3- teve gente que fez todos os dias ao longo da promo!!!


Então, usei os seguintes critérios... Como tivemos quatro etapas de sorteios contando com está, eu levei em consideração...


Todo mundo ganhou um número pelo comentário no Post


Quem divulgou no Twitter até a primeira etapa= ganhou mais um nº para sorteio


Quem divulgou no Twitter até a segunda etapa= ganhou mais dois nº para sorteio


Quem divulgou no Twitter até a terceira etapa= ganhou mais três nº para sorteio


Quem divulgou no Twitter até a quarta etapa= ganhou mais quatro nº para sorteio
(vice e versa )


Eu não podia deixar de ressaltar aqui... tiveram três seguidoras que foram do início ao fim com essa promo, três seguidoras que me deixaram mega feliz com a cumplicidade e perseverança, três seguidoras que sem saberem me incentivaram e me deram forças me mostrando que três são tão importantes ou até mais do que 3000 e que vale muito a pena estar aqui hoje com todos vocês, os 353 seguidores do BLOG LIVROS MINHA TERAPIA.


O meu muitíssimo obrigado para as seguidoras




Adriana / @ Adrianazinha
Eva / @Evinha_eva
Monique / @moniquemar




E aos demais 350 seguidores!!!


 Brinde surpresa para vocês três !!!!!! \0/ me mandem os endereços para fernandafigsilva@ig.com.br



Vamos ao grande sortudo ou sortuda !!!


 










 Clicar nas imagens para aumentar












EHHHHH!!!


Parabéns para Márcia Rios, que levou os três dvd's da Saga Crepúsculos




Entrar em contato com fernandafigsilva@ig.com.br


















Fiquem ligados !! Tem promo  ainda rolando no Blog que acabda dia 8/07 e vamos dar início a outras muito em breve !!


;)


Bjks




Fernanda Figueiredo

6 comentários

Monique Martins disse...

Puxa, fiquei emocionada agora.
Tento participar sempre, da melhor forma possível dentro dos meus horários malucos de trabalho.
Fico muito feliz por ter ajudado. O blog é lindo e merece cada vez mais sucesso!!

Parabéns para Márcia!!

Bjkas,
Monique Martins
MoniqueMar
@moniquemar

Nathy_Bells disse...

Como eu já disse anteriormente seria MUITO dificil eu ganhar ... era o numero um >.<


Mais Parabens Marcia ... aproveite bastante viu?



Beijos meninas

Adriana disse...

Parabéns Márcia!

Fernanda! Assim vc me deixa sem jeito...de coração, eu quero que a cada dia o Livros minha terapia seja um verdadeiro sucesso e que a cada dia vc conquiste mais e mais! E obrigada você por deixar esse espaço tão gostoso de frequentar! Bjos!♥

RUDYNALVA disse...

Parabéns a todas e a Mária!
cheirinhos
Rudy

Anônimo disse...

Nós é que temos que te agradecer por se empenhar em fazer cada vez melhor o blog bjs e muito sucesso pra vcs.Parabéns para a felizarda.
Eva Munhoz

Anônimo disse...

UUH! Parabéns, Marcia!!^^

Beijos!!^^

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por