SORTEIO DOS KITS DE TRUE BLOOD

14 julho 2011

 

Boa Noite !!!

Como chegamos aos 12 comentários no post do Encontro de Fãs de True Blood , vim sortear para vcs os Kits fofos que o Livros minha Terapia e As Envenenadas pela Maça deram no dia do Evento !!

 

Vamos aos mega hiper sortudos !!!! Que vão levar esse kit lindooo!!

 

                                    DSC02544

 

 

  PRIMEIRO KIT                             SEGUNDO KIT                              TERCEIRO KIT

kit 1 true                    kit 2 true                         kit 3 true

 Adriana / @adrianazinha              Marcia Paiva /@ segredoskferem              Nathalia / @nathy_bells

 

 

Uhuuu !!!! Muito obrigada pelos comentários e elogios sobre o evento nós sem dúvida pegamos o gostinho e vamos torcer para que venham mais eventos !!!

Mil Bjks !!!!

10 comentários

Fellipe disse...

Parabéns para as sortudas!!

Conexões HQS disse...

Nossa o numero 1 aqui me da sorte! Nossa amei!Obrigada Fe! Beijão.

Carol Ardente disse...

Não deu para eu comentar no dia, mas é claro que comentarei no post do evento. :) E eu ainda quero o bottom dos blogs e de True Blodd, ok? HAUHUA
Beijos ;*

Ana Carolina
http://loucospor-livros.blogspot.com

Anônimo disse...

Marcia!!!Número 1 de novo?????Parabéns.Bjs .
Eva Munhoz

Adriana disse...

Obaaa! A sorte ta do meu lado! Adorei o kit, tava mesmo de olhão nele!rsrs! Fe, obrigada viu! bjo!

Fernanda Araújo disse...

Parabéns meninas!!!!!!

Monique Martins disse...

Parabéns meninas!

Nathy_bells disse...

Aaaaa ganheiiiii *_* ...

Posso surtar mesmo né? Ainda brinquei no coment da promo perguntando se coseguiria participar *_*


Obrigada meninas ... vcs ainda tem meu endereço né?

Amores e Livros disse...

Eu estava ausente devido a falta de internet em casa, então perdi essa promo...
Mas agora to de volta =)

Parabéns aos vencedores!!!!
Parabéns Nathy...

Beijinhos
Lica

Anônimo disse...

Parabéns, meninas!
Curtam bastante os mimos!

Tchauzinho!

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por