EVENTOS LITERÁRIOS DO FINAL DE SEMANA NO RIO DE JANEIRO

16 julho 2011

Como sempre o Livros Minha Terapia vem informar para as cariocas os eventos literários que irão acontecer nesse final de semana na cidade maravilhosa, estaremos presentes em alguns deles e em seguida viremos aqui contar tudinho para vocês!


DIA 16 de JULHO - SÁBADO -


 Encontro de Julho SKOOB RJ
Local : Varanda do oitavo andar do Botafogo Praia Shopping
Horário : 13 h
Tema : Livros Fantasia


Nota do Livros Minha Terapia : Raffa ganhou o segundo lugar no maior número de livros resenhados esse mês e vai ver o prêmio amanhã, ela também não sabe o que é mas vai contar tudinho assim que voltar !!!
 
 







Evento de Lançamento de UM DIA de David Nicholls - editora Intrínseca
Local : Livraria Travessa - Shopping Leblon
Horário : 16 h



Nota do Livros minha terapia : a editora preparou uma mega divulgaç]ao criando o hotsite abaixo e divulgou que quem comprar o livro no dia do evento ganha um brinde na livraria, segue o link abaixo do hot site contendo todas as informações, inclusive dos eventos em outros estados

http://www.intrinseca.com.br/umdia/


DIA 17 DE JULHO  - DOMINGO



Encontro de Fãs da série Sociedade Secreta - volume 2 de Tom Dolby - Editora ID
Local : Saraiva Shopping Rio Sul
Horário: 15 h



É isso aí pessoal, o que não faltam são motivos para sair de casa esse final de semana, além do quê estreou o tão esperado filme de Harry Potter, motivos de sobra para passar o dia no shopping
 
                                                                    Beijos Raffa e Fê 

3 comentários

Fernanda Araújo disse...

Em setembro só vai ter a bienal né? Oo
Pq toda vez que visito o blog é só pra eu ficar querendo ir nesses eventos, rs ^^

Adriana disse...

Realmente não faltam motivos pra sair de casa! Mas aqui...o bom é que vcs sempre nos colocam a par de tudo que acontece no nosso mundo literário!Bjo meninas!

Anônimo disse...

Lindos eventos! AI! Quero ir pro Rio para participar desses eventos... creio que esse ano irei praí... Não tenho certeza se para a Bienal, mas estarei aí, quem sabe eu não dou sorte a aparece um evento?

Beijinhos!

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por