ESPERADAS NO CINEMA

03 agosto 2011

 

 

Vocês já devem ter percebido que eu e a Raffa somos amantes da sétima arte e sempre que dá, colocamos aqui no LMT nossas opiniões de filmes e/ou suas trilhas sonoras.

No caso de hoje …  passeando pelos poucos sites de qual tenho acesso no trabalho, vi essa reportagem no  G1 Pop & Arte , e é claro que eu não poderia deixar passar essa maravilha, sem dividir com vocês !!!

Esse ano nós contamos com um ponto de vista diferente e moderno com o conto de fadas da Chapeuzinho Vermelho, dos Irmãos Grimm. Tendo uma adaptação sinistra que vimos em         A Garota da Capa Vermelha.

brancadeneveeEm 2012, vamos contar com uma dobradinha de Branca de Neve, também dos Irmãos Grimm.

 

 

 

 

 

 

VAMOS À REPORTAGEM DO G1

 

 

Romântica ou guerreira? Conheça as novas Brancas de Neve dos cinemas

Conto de fadas tem duas adaptações 'moderninhas' previstas para 2012.
Infográfico mostra diferenças dos filmes com Kristen Stewart e Julia Roberts.

Gustavo Miller Do G1, em São Paulo

Uma mocinha romântica e interpretada pela filha de Phil Collins ou uma mocinha guerreira e vivida por Kristen “Crepúsculo” Stewart? Julia Roberts ou Charlize Theron, qual vencedora do Oscar se sairá melhor como uma rainha megera e invejosa? O ano de 2012 promete ter uma interessante disputa nos cinemas: a batalha das Brancas de Neve.

Estão sendo produzidas, ao mesmo tempo, duas adaptações hollywoodianas e “moderninhas” baseadas no conto de fadas popularizado pelos Irmãos Grimm. A da Rat Entertainment tem o nome provisório de “The Brothers Grimm: Snow White” e está prevista para ser lançada em março. A quase desconhecida Lily Collins será a heroína, enquanto Julia Roberts encarna a Rainha Má. Aqui, a história traz um novo olhar sobre a fábula, com Branca e os Sete Anões querendo se vingar da madrasta após ela matar o pai da mocinha.

 

 

brancas-de-neve_

 

Visualize a reportagem completa  clicando aqui

Enquanto isso nós ficamos aqui torcendo para que chegue logo !!!

Bjks !!!!

Fernanda Figueiredo

 

XB2020

44 comentários

Clube dos Novos Autores - CNA disse...

Olá, meu nome é Adriana, sou escritora, nova autora, romancista; coordenadora do blog o diário de uma poetisa, estou passando para uma visita, e tenho bastante interesse em formar parcerias com blog divulgadores das minhas obras. Gostaria de saber como devo proceder; se você está aceitando um exemplar para sinopse e divulgação em seu blog. Aguardo um email para adrianavargas.ocadv@hotmail.com.
Aproveitando para lhe convidar a seguir o meu blog e participar todo mês de sorteios de várias obras dos novos autores, pois trata-se de um blog incentivador aos novos talentos. Obrigada.

Cat disse...

Por favor meu deus!! Não façam besteira com o meu desenho favorito! por favor, por favor, por favor!!!! hahahaha
Acho que poderia mesclar esse elenco e MUDAR a Branca de Neve! Nenhuma das duas tem a menor cara dela!!! Prefiro a Charlize como rainha. O Armie tem mais cara de príncipe e putz, deveria ter o rei e o caçador!!! Amo os dois atores e não tem como escolher! Parece traição dizer que prefiro algum! hahahaha

Alana Seixas disse...

vamos ver como fica a versão de Hollywood..pode ser que eles não estraguem

Camila Leite disse...

Confesso que não estou convencida nem com a Lily Collins muito menos cm a Kris, acho que vai valer pela Linda da Julia Roberts! *-* Pela Charlize e pelo Chris! =) E o Sean também vai! rs
Beijos, Mila ♥

@sonhospontinhos
http://sonhosentrepontinhos.wordpress.com

Angelica Fernandes disse...

Oiii Rafaaaa

adoreiii os pots acho que a versão com a Kristen vai se melhor ....
respondendo o seu comente eu fico 7 dias no riooo podemos marcarrr de ir pra bienal juntas já que meu namo nao vai aguentar o ritmo kkkk ... recebi o marcador simm flor e ameiii por sinal ... eu nao tinhaaaa fiquei muito feliz .. ainda nao deu temo de mostrar no video pq tem bastante coisa atrasada, mas jaja ele aparece ...


Beeeijossss

Leitoras Anônimas disse...

Ótima notícia! Mas não quero a Kristen como Branca de Neve... vai acabar com o filme! ¬¬
A última moda dos cinemas são as adaptações de contos de fada, que por sinal estão dando super certo.
Vamos ver até onde isso vai chegar, rsrs

Abraços,
http://leitorasanonimas.blogspot.com

Nathy_bells disse...

Sou super fã da Kristen adoro os trabalhos dela fora do universo twilight ... Branca de Neve tem tudo para ser novamente um sucesso ... e não posso deixar de assistir Julia Roberts como rainha má tbm, que venham as novas versões

Lalice disse...

Oiee
Eu adoro quando vcs falam de filmes tb!!!
Naum vejo a hora de ver os dois filmes!Mas acho que o Snow White and the huntsman vai ser melhor pois vai ter mais aventura, foge um pouco da história original!!
Beijoss

Nana Barcellos disse...

Oie Raffa
vishe e ainda tem mais um da Branca de Neve, mas ainda não tem elenco HAHA
Tudo no mesmo ano...
O da Kristen só vou assistir pelo Thor hehehehe :P
O elenco do da Liy Collins [apesar não curti-la] eu achei melhor.

Cara Sean Bean sempre morre...que ódio!
Homem, faça um filme/série que fique vivo caramba! KKKKKKKKK

bjs
Nana - Obsession Valley

Adriana disse...

Acho que os dois filmes vão arrebentar!!! Cada um no seu estilo, mas os dois com artistas super talentosos e bonitos! Com certeza serão sucesso de público e eu já to na expectativa de ver esses filmes!

Pablo Arcáry disse...

nossa ta na moda trazer os classicos infantis de volta, apesar que esse se filme não tem nada de infantl, na verdade ele promete. eles né ^^
@pablo_arcary

Monique Martins disse...

Aiai, mais adaptações... espero que acertem pelo menos um pouco no roteiro.
Estou com uma dúvida cruel, fico com o rei ou o caçador???? Posso levar os dois para casa????? hehehe
Bjkas!

Monique Martins
MoniqueMar
@moniquemar

Erica Belancieri de Souza disse...

Adoro essas releituras de contos de fadas. Parece que ambos os filmes serão ótimos. Agora é esperar para assistir e ver qual é o melhor.

Carol Ardente disse...

Eu quero ver essas versõe de Branca de Neve para saber se ficará legal. Sou contra a Kristen Stewart no papel de guerreira, mas vou ver assim mesmo e ver se ficou legal. :)
E eu adoro os Irmãos Grimm! Adorei o post!
Beijos ;*

Ana Carolina
http://loucospor-livros.blogspot.com

Anônimo disse...

Agora tá na moda fazer essas adaptações com os clássicos infantis,só que essas adaptações de infantil não tem nada.Adoro histórias infantis,vamos ver como vai ficar o filme.Bjs .
Eva Munhoz

Ana Leticia disse...

Na minha opniao a Kristen vai ficar otima no papel de branca...alias to louca para ver isso no cinema.
Tbm adoro filmes Fer e sempe que posso to assistindo...
A Julia Roberts como bruxa má tbm é algo né...
beijokaas

S disse...

Estou esperando mais The Brothers Grimm: Snow White por que a Kristwen não me convenceu nos papeis anteriores. Mas como fraco que sou vou acabar vendo os dois ainda no cinema.

http://minhaestantemeuslivros.blogspot.com/

Gêmea Má disse...

Sério que vão usar a Miss Crepúsculo ali?

Já fiquei muito puta dela fazer a Joan Jett em The Runaways =<

anyway, esperando para ver como vão ficar os filmes....

julio canter disse...

Depois de Alice, querem fazer adaptação de tudo...

Juliana disse...

Só o Sean Bean me fez votar na adaptação para a primeira Branca.

Anônimo disse...

Ah eu vou assistir é claro a Kristen está bem bonita

Stéphanie Munford disse...

Tô louca para assistir esses filmes, mas acho que a Kristen fara uma Branca de Neve melhor, acho a Lily Collins muito sem sal.

Alessandra Messa disse...

Eu to bem curiosa pra assistir aos filmes....

Ta na moda contos de fada ganharem adaptações neh...
começou com deu a louca na chapeuzinho, depois alice e aí foi... kkk

Nós q lucramos \o

kkkk

beijos

Manda Celias disse...

Acho que não gosto de nunhuma das opções . Elas não tem cara de branca e neve ..rsrs

@adcelias

Pauline Chen disse...

Aiii Kristen Steward como Branca de Neve não dá né.....
Adoro essas adaptações XDD

Bjs

Blog Ariane Baldassin disse...

tem corredor da maratona e eu comento, claro!!!

Ariane Baldassin
seg nane_balda
nane_balda@yahoo.com.br
americana/SP

Edu disse...

Acho que prefiro a versão mais dark da história. =)

Laura Zardo disse...

Acho que já estão inventando demais, prefiro a história antiga. Mas vamos esperar pra ver não é, talvez surpreenda (:
A Kristen com aquela cara dela vai cair bem com a branca de neve KKKKK

Carol Ardente disse...

Gente, eu fui a Branca de Neve quando era pequenina... Pra mim acabaram com a estória da minha infancia quando botaram a Kristen pra ser a Branca... Mataram! A mulher só tem uma, UMA expressão facial, que é aquela cara de lerda dela... Pobre Branca de Neve D:/xD Sou muito mais o elenco da outra Branca de Neve, Sean Bean... O personagem e ele fazem a maior falta em Game of Thrones, aiai...
Vamos ver no que dá né, só espero que pelo menos um deles seja bom!!:D
Beijos,Débbie

Marcia Nascimento disse...

Confesso que a versão da Branca de Neve da Kristen me chamou muito mais a atenção, exatamente, por 'fugir' da história original... além disso, o figurino tá maravilhoso!

@BobbyDupeaGirl

Conexões HQS disse...

É um que vou assistir. deve ser demais. Irmãos Grimm deve ser mara também. Adorei o post.

Lari disse...

Acho legal estarem investindo mais em versões para as histórias dos irmãos Grimm, aliás, elas podem ter várias interpretações, como vemos aqui com a Branca de Neve, uma mais delicada e a outra arrojada!
Acho que vou ficar mais ansiosa pela com a Kristen Stewart, por ser uma branca de neve diferente e acho que Charlize Theron vai arrebentar!Assim como a Julia!

Fellipe disse...

Eu gostei muito da Kristen ser a branca de neve, ela vai ficar bem no papel, to curioso pra assistir o filme , quando lançar vou assistir!!

Silvia disse...

pretendo assirtir os 2...mas a minha preferencia é pela Kiki!!!
adoro ela!!

Mariana B. Sampaio disse...

Uai... Por que meu comentário não ta aqui????O.O
JURO que comentei, dizendo que preferia a outra versão, sem ser a da Kristen Stewart, porque não gosto muito dela como atriz.....T_T

Manhêêêê....
Não vou mais ganhar a promo????T_T

Claudia disse...

Adoro contos de fada a unica coisa que não gostei é da Kristen sendo Branca de Neve ela é muito sonsa agora que caçador heim rsrs.
Bjus
Claudia

Licavargas disse...

Eu adoro a historia da Branca de Neve... Meu lado romantico ama todas as princesas Disney... *-*

confesso que não estou muito empolgada... Não vou muito com a cara da Kiki (mesmo sendo fã de Twilight), mas com certeza estarei acompanhando os filmes... Afinal, adoro cinema!!!!!

Apaixonada por Livros disse...

Hum...tirando as escolhas do príncipe, rei e caçador estão meio mal de opções rs.

Fernanda Araújo disse...

Uma boa comparação!
As rainhas más são ótimas!

Lucia Marina disse...

Oi!

Bom, Branca de Neve nunca foi meu conto de fadas favorito. É certo que a antiga adaptação da Disney é um encanto, um clássico, mas nem por isso não vou deixar de ver estes filmes. Tenho certeza de que vou gostar da versão guerreira.

Bjos!

Lais Yumi disse...

Embora eu não goste muito da Kristen, acho que a versão guerreira vai ser mais legal. O outro filme vai ser muito parecido com o da Disney e eu acho que não deve ficar muito bom... :S

MarioMilanez disse...

OMG! No Coments! SHuahsuahsas ;)
Cada coisa =D

Larissa Daiana disse...

QUE DAHORA, ADOREI :*

Bella Tavares disse...

Estou muito animada pra assistir, até porque eu adoro a Kristen! *-*

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por