COLUNA RAFFA FUSTAGNO - ANÁLISE DO FILME "QUERO MATAR MEU CHEFE"

03 agosto 2011

Título no Brasil : Quero matar meu chefe
Título original : Horrible Bosses
 Elenco: Jennifer Aniston, Jason Bateman, Colin Ferrel, Kevin Spacey, Charlie Day 
Duração: 120 minutos


Sinopse: Nick Hendricks (Jason Bateman), Kurt Buckman (Jason Sudeikis) e Dale Arbus (Charlie Day) são amigos que sofrem nas mãos de seus chefes, Dave Harken (Kevin Spacey), Bobby Pellitt (Colin Farrell) e Julia Harris (Jennifer Aniston), respectivamente. Juntos, eles resolvem pôr em ação um plano para eliminá-los.


Vamos ao que achei? Para começar eu não saí de casa hoje para ver esse filme...tive um dia horrendo no trabalho daqueles em que o único motivo que você lembra de continuar trabalhando é que te pagam um salário e que nem todo dia é ruim assim, devo confessar que me aborreci com uma pessoinha intragável e chataaaaaaaaaaa mas que ainda bem não é minha chefe mas de vez em quando tenho o desprazer de aguentar em nome da boa educação. Ufa! Então vejamos eu saio do trabalho igual um dragão cuspindo fogo e me encontro com minha mãe para vermos o novo filme da Sookie ( ops..Ann Paquin) quando chegamos no cinema graças ao Dia do Professor no cinema não tem exatamente aquela sessão! ( eita sorte!) e aí migramos para um outro filme...foi quando vi que tinha pré estreia com a Jennifer Aniston...bem...eu não sou fã dela..eu sou viciada em Jen! Não pensei nem uma vez e comprei o ingresso até inteira porque tinha esquecido o cartão que dava desconto!
Pronto, ingressos comprados...o filme começa...gente estou com o maxilar dolorido de tanto rir...primeiro porque os três principais ( destaco Charlie Day como o mais hilário) são impagáveis! Eles só se metem em confusão e tudo porque tem 3 chefes que fazem a "Diabo veste Prada" parecer um anjo perto deles...o chefe de Kurt vivido pelo ator Colin Farrel é um fanfarraõ viciado em cocaína com mania de artes marciais,  o chefe do sempre engraçado Jason Bateman ( que fez também com Jen Aniston o filme "Coincidências do amor") é o maravilhoso Kevin Spacey...o cara é psicopata cheio de manias !!! Para completar Jen Aniston faz o papel da chefe de Dale um assistente de dentista que é assediado diariamente pela chefe!
Eu não saberia citar qual parte foi a mais engraçada, o cinema inteiro ria muito e tinham cenas que eu mal ouvia o que eles diziam de tanto que eu mesma ria!
Não posso esquecer de citar que Jamie Foxx faz o papel de um ex presidiário que também rende boas risadas,  o filme tem alguns palavrôes e cenas um pouco fortes mas vale a pena o ingresso!
Bem...imaginem quando esses 3 que odeiam os chefes decidem se unir para...não conto, vão ver o filme, que eu super recomendo! Mas preparem-se para derrubar  refrigerante...não tem como ficar sério depois de um filme desse...e foi uma verdadeira terapia depois desse dia horrendo de trabalho...não , não fiquei com vontade de matar essa pessoa... hahha só precisava realmente de uma noite como essas!E Jennifer está tão linda que dá vontade de mandar a foto dela para o Brad e falar : " baba, olha o que perdeu" hahahha

9 comentários

Anônimo disse...

Ahhhhh, quero muito assistir! Depois de ler essa crítica fiquei com mais vontade ainda, rs. Adoro os filmes da Jennifer! Acho que até hoje não me decepcionei com nenhum, rs.

Beijo!

Anônimo disse...

Que legal, Raffa!!! Nossa, a Jen está morena!^^
Dos dois jeitos fica bem, não acha?? Gosto muito de filmes de comédia justamente por causa disso... É uma verdadeira Terapia!
Ah, fica brava não! É sempre normal ter um ou dois intragáveis por aí, mas você tem a gente, queridos comentaristas que adoram seus posts!rsrs

Beijoooos!^^

d disse...

Eu vi uma entrevista do Jason Sudeikis no Jay Leno e dei muita risada, o trailer é hilário.

Quero muito ver esse filme!!!

αηδréϊα ஐ βϊττeηcourτ disse...

Olha, estou assistindo aos trailers e doida p/ ir ver se ele é td isso msm, pq pelo trailer é de xorar de rir e vc me confirmou... anotado p/ o fds ;)

Andy_Mon Petit Poison

Monique Martins disse...

É tão bom asssim, sério????
Estou precisando desesperadamente então... faz semanas e não apenas um dia que a situação no trabalho está tensa demais.
Vou tentar assistir.
Bjkas!!

Monique Martins
MoniqueMar
@moniquemar

Leitoras Anônimas disse...

Jennifer Aniston! Eu também amo todos os filmes que ela faz *o* Nem sabia desse ainda, fiquei interessada na sinopse! Parece ser bem comédia mesmo :D

Ótima dica, adorei!

Abraços,
http://leitorasanonimas.blogspot.com

RUDYNALVA disse...

Eita Raffa!
Ri muito só de ler a sua resenha e fiquei imaginando o filme...kkkk Vou ter de aguardar sair em DVD, porque maridão não vai mesmo ao cinema para assistir comédia, ele adora ação e suspense. Tomara que logo saia. Valeu desopilar, não foi?kkk
cheirinhos
Rudy

Carol Ardente disse...

Eu quero evr esse filme, mas deppis dessa super resenha minha vontade aumentou! A Jen está maravilhosa e eu amo ela nessas cartazes. Adoro todos os filmes que ela fez. :) Eu não tenho chefe, mas se ele me irritasse eu riia o xingar dentro da minha cabeça sem parara. :) Amiga, deixa essa pessoinha que te irritou de lado e lembre que você é melhor do que ela. :) E eu amei o seu comentario para o Brad Pitt HUAHUA!
Simplesmente amei a resenha! Nada que um bom filme nos faça feliz. :)
Beijos ;*

Ana Carolina
http://loucospor-livros.blogspot.com

Carol Ardente disse...

Amiiigaaan, eu não dava NADA por esse filme!! Nem sabia que a Jennifer Aniston tava nesse filme (Oo), descobri isso outro dia!!xD Mas depois de ler a sua coluna, mudei total de idéia!! Realmente estou precisando dar umas risadas ultimamente... Acho que vou levar meu pai no dia dos pais pra ver, comédia combina MUITO com o Bolinha!!xD
Adorei a coluna, me fez mudar de idéia sobre esse filme :D
Beijos,Débbie

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por