EVENTO DE SEXTA A NOITE - Papos e Ideias com Dan Albuk

06 agosto 2011

Pois é pessoal, se me perguntassem ontem o que ia fazer hoje certamente só diria que sexta a noite é dia de ver o namorado e estreia dos Smurfs! Mas o destino me leva a livraria sempre ( parece até novela!rs). Saindo do trabalho para ver o filme citado no Botafogo Praia Shopping dei aquela passada básica na Livraria Saraiva onde logo na entrada já encontrei três queridas: a escritora Janda Montenegro, a Andynha ( do blog Mon Petit Poison) e a fofa da Lucila. Ia ter evento com um autor novato e metade de mim queria ficar lá e outra metade esperava ansiosa a estreia de Los Pitufos! ( é como chamam os Smurfs no Paraguai e como tenho uma grande família lá..aqui fica um imenso beijo a eles!)
Janda entrevistando Dan Albuk
Bem...dei um beijo todas, saí para comer com o namoradão mas o filme ainda ia demorar...voltei para livraria, sentei ao lado da Lucila e ouvi a entrevista com o jovem autor Dan Albuk, ele tem só 23 anos ( digo só porque para mim parece tão tão distante...tipo Shrek! rs) e esse é seu primeiro livro lançado pela editora Novo Século. 
Lerulian é um livro com criaturas fantásticas, que narra o conflito de um jovem guerreiro que é obrigado a sair da cidade onde mora e aí pelo jeito começam várias aventuras do personagem de nome estranho que nem mesmo o autor soube explicar da onde tirou esse nome...Lerulian deve ser primo de Finnula de Meg Cabot! rs
Dan Albuk e eu toda feliz que fui sorteada!!!
O autor é muito fã de Stephen King citou até que não dorme sem cobrir os pés a noite por causa de uma famosa história do mestre do terror. Foi um bate- papo divertido com a presença de mais de 20 pessoas e da namorada e da irmã do autor ( aliás agradeço a irmã que bateu a minha foto com ele ). No final teve sorteio e foi ainda melhor...meu número que era 18 foi sorteado! 
Nem acreditei, o evento que quase não fui saí com livro autografo e tudo! Vou resenhar em breve e conto tudinho para vocês! O autor estará na Bienal e assim que soubermos o dia certinho publicamos aqui no blog!

O autógrafo que ganhei!



Beijos que tem mais eventos esse final de semana!

                                                           Raffa Fustagno

10 comentários

Carol Ardente disse...

Eu queria tanto ter ido mais não deu. Adorei "Los Pitufos"! HUAHAU. O Dan é super gentil e muito fofo! Verdade, da onde ele tirou o nome do personagem? Parabéns por ter ganho o livro, amiga! A Janda e a Andy são super fofas! Adoro elas. :)
Estarei eseprando resenha de "Lerulian", ok? Adorei o post, amiga!
Beijos ;*

Ana Carolina
http://loucospor-livros.blogspot.com

lucila disse...

Adorei ter te encontrado no evento Raffa.
Foi muito bom o papo com Dan Albuk, ele é muito simpático.
Estou louca de vontade de ler o livro, aodro fantasia.
Só faltou nossa foto juntas com los pitufos : ).

Beijos

Luks Vieira disse...

Isso que é um verdadeiro programão de Sexta, ter o prazer de assistir The Smurfs e ainda conseguir curtir um valioso tempinho na Saraiva (com autografo e tudo que tem direito..rs.)
Parabéns, e um ótimo fim de semana.

Leitoras Anônimas disse...

Que sortuda você, Raffa! *-* Além de ir pro evento por mera coincidência, ainda saiu de lá com um livro autografado... kkkk
Quero resenha, já ouvi falar bastante desse livro :)

Abraços,
http://leitorasanonimas.blogspot.com

Anônimo disse...

Ah eu tive a sorte de ler esse livro e fazer resenha eu adorei a aventura queria conhecer ele também aushasuahu

Nina disse...

Parece ser um livro interessante e o autor é novinho mesmo. E você ganhou sua danada!!

rs

Bjs

Marina
www.minhavidaporumlivro.com.br

Ana Leticia disse...

Aiii Raffinha que maximooo, adorei as fotos e tbm saber q vc ganhou o livro ...autografadoo ainda...que maravilha ...
Vai ter resenha por aqui né ????
beijokaas

Anônimo disse...

OLá Raffa!!!Que Shrek!!!Nesse caso queria ser a Fiona....Parabéns por ter ganho o sorteio e o autógrafo.Bjs e bom domingo.

Mariana B. Sampaio disse...

Legal, né! Eu to lendo o livro, quase no finalzinho, devo resenhar ainda hoje!
To gostando muito, boa leitura pra você!!!rsrs

Beijinhos, Raffa!

αηδψϊηћα ஐβϊττψஐ disse...

Essa pessoa é mto sortuda....rs
Mas fico feliz qdo quem ganha é um apaixonado por livros e em breve irá dar sua opinião.

Andy_Mon Petit Poison

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por