Selinhos Recebidos

06 agosto 2011

Oi Gente recebemos dois selinhos!! \0/
O primeiro foi da simpática Jaira do Blog Livros e Versos , agradeço muito pela lembrança e carinho !!
E eu chamei a minha querida colunista Raffa Fustagno para responder!!
selodequalidade
Nome: Rafaella Fustagno
Uma música: Rocket Queen - Guns n Roses

10 coisas sobre mim:
1 – Formada em jornalismo com pós em marketing
2 – Leitora fiel e viciada em Bienais do livro desde sempre
3 – Meu sonho é poder viajar para a Europa e ter meu filho
4 – Amo meu namorado e cada ano que estamos juntos me faz mais feliz
5 – Trabalho com relações internacionais em uma empresa de petroleo.
6 – Sou muito fã de Jane Austen
7 – Odeio praia apesar de morar bem próxima a uma
8 – Sinto falta imensa de meu avô Laudelino e de meu avô Miguel, assim como de minhas tias Marilene e Sandra, fico querendo voltar ao passado para ter curtido mais eles
9 – Amo chocolate mas tenho intolerância a lactose
10 – Amo minha família, meus pais são a base de tudo em minha vida assim como meu irmão completa esse nosso quarteto fantástico!
Humor:  sou bem irritada as vezes
Uma cor: rosa e preto

Um seriado: eita....Friends, Sex and the City, True Blood..um só não consigo escolher! 
Frase ou palavra mais dita por você:  gosto dessa frase em ingles " Today a reader, tomorrow a leader!"
O que achou do selo: super feliz! obrigada! obrigada!


O segundo selinho veio das  envenenadas Math e Fê do Blog       As Envenenadas pela Maça !!
Com este selinho eu tenho a dura missão deSELINH~2 responder porque meu Blog é envenenado?
Bem considero meu Blog envenenado, porque ele foi chegando de mansinho na minha vida e mais que de repente já fazia parte da minha alma, não vivo sem ele e quando não estou com ele ou fazendo algo por ele está sempre faltando alguma coisa. Considero o Livros minha Terapia, um filho rsrs exatamente isso! Precisa de dedicação,atenção,carinho e responsabilidade.
Meu envenenado favorito !!!! rsrs  
Bjks !!!
Fernanda Figueiredo

6 comentários

Leitoras Anônimas disse...

Adorei os selinhos! Parabéns pelas indicações...aliás, foram muito merecidas! :D

Ri muito com as respostas...kkk

Abraços,
http://leitorasanonimas.com

BrunaReis disse...

Olá, achei muito bom o teu blog, por isso estou seguindo. Eu tbm tenho intolerância a lactose. mas é fraquinha ;x
E gosto de True Blood tbm
Beijos
Bruna
www.desbravandohistorias.com.br

Nana Barcellos disse...

Oiee
Nha que fofa você, 'ter meu filho'
Amei suas respostas Raffa!
HAHA adoro preto e rosa também, e azul.

nem fala da lista imensa só cresce HAHA

bjs e bom domingo
Nana - Obsession Valley

Livros e Versos disse...

Fico feliz que tenha gostado do selinho, e parabéns pelo outro selinho =)


bjisssss

Mariana B. Sampaio disse...

Engraçado isso né? Nossos blogs se tornam tão importantes para nós!

Ah, adorei saber um pouco mais sobre a Raffa!^^

Beijos!

Adriana disse...

Vcs são duas fofas e o blog merece todos os selinhos de qualidade! Adorei as respostas da Raffa, eu tb tenho pessoas que sinto falta que me arrependo de não ter curtido mais! Bjo meninas!

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por