Lançamento de KAORI 2 na Bienal do Livro Rio de Janeiro

15 agosto 2011

GIULIA MOON & EU em 2009
Na Bienal de 2009 enquanto eu esperava na imensa fila por Meg Cabot eu e minha amiga Calu fomos até o stand da Giz Editorial onde no dia estava a autora Giulia Moon autografando seus livros, nesse dia levamos para casa dois livros : " Amor vampiro" que tem uma crônica dela e "Kaori", ela foi uma fofa, autografou nossos livros, tirou fotos conosco e depois ao lermos seus livros viramos tão fãs que fomos a um evento sobre vampiros na livraria Saraiva aonde ela e Martha Argel falavam sobre o tema no mês seguinte. Por esse motivo foi um grande prazer quando recebi a notícia abaixo. A Giz Editorial está lançando o segundo volume de Kaori, no qual conta mais aventuras da vampira japonesa que me encantou em 2009 trazendo como cenários nesse segundo livro a praia de Copacabana e a cidade de São Paulo.
Detalhes do livro vocês vêem abaixo:


Kaori 2
Autora : Giulia Moon
Editora : Giz Editorial
Nas livrarias a partir de setembro















Agora a parte mais legal para quem é do Rio de Janeiro e irá a Bienal , olhem onde vai ser o lançamento dessa continuação tão esperada por nós!

O Livros Minha Terapia estará lá contando tudinho para vocês! Agora se você é de São Paulo também vai poder curtir esse lançamento : Dia 22 de setembro na Livraria Martins Fontes ( Avenida Paulista 509 )  terá noite de autógrafos dela as 19:00h.






Para completar um pouquinho de Giulia para vocês:
GIULIA AO LADO DE MARTHA ARGEL
Giulia Moon é paulistana, e fez de tudo em propaganda: diretora de arte, ilustradora, redatora e diretora de criação. Apaixonada por vampiros, lobisomens e seres obscuros de qualquer espécie, já lançou três coletâneas de contos: Luar de Vampiros (Scortecci, 2003), Vampiros no Espelho & Outros Seres Obscuros (Landy, 2004) e A Dama-Morcega (Landy, 2006).
Em 2009, Giulia publicou o seu primeiro romance, Kaori: Perfume de Vampira (Giz Editorial, 2009), onde narra uma história emocionante, que tem como cenários o misterioso Japão feudal e a caótica São Paulo contemporânea. Sucesso na Bienal do Livro, o livro esgotou-se no primeiro dia do evento, tornando-se uma referência entre os amantes de histórias de vampiros.
Giulia, agora, volta às livrarias com o romance Kaori2: Coração de Vampira, tendo mais uma vez como protagonista a bela e perfumada vampira oriental, que deixa nos seus amantes a marca dos seus caninos e uma misteriosa tatuagem de dragão. E promete grandes emoções para os seus leitores, que esperaram com ansiedade pelo livro.




Bienal cada vez mais imperdível! Vemos vocês lá!



                                                    Bjs
                                                    Raffa Fustagno 

6 comentários

Cibele Ramos disse...

Maldade ter lançamento de Kaori 2 na Bienal quando eu ainda nem li o 1 hein? rsrs
Beijos ;*

Nana Barcellos disse...

Oiee Raffa
eu li uma resenha do livro 2 eu adorei
parece ser bem legal!
HAHA olha eu acho que iremos dia 3 e 4...só pra ver a Duff e a Alyson, sabe.

sou muito viciada em filmes sim kkk

bjs e boa semana
Nana - Obsession Valley

Mariana B. Sampaio disse...

OMG! Duas coisas que amo juntas??? Enlouqueci!
Adoro demais o Japão, com certeza com essa dica vou atrás do 1 e aproveito pra comprar o dois!rsrs

Muito legal a notícia!!!

Beijinhooos!

Mariana Sampaio
Blog Tijolinhos de Papel

Carol Ardente disse...

Eu não sabia que você gostava desse livro, amiga. Agora eu sei. :) Eu sempre tive curiosidade em elr esse livro, mesmo nunca tenha lido nada relacionada ao Japão. Olha que linda essa minha amiga ao lado dessa super escritora! :) Já vai comprar o livro na Bienal, né? Vou querer conhecê-la!
Adorei teu post, amiga! Adoro ver seus posts falando do seu encontro com escritores.
Beijos ;*

Ana Carolina
http://loucospor-livros.blogspot.com

Ana Leticia disse...

Agora entendi pq a vampira é oriental kkkk.
Adoro uma resneha q li sobre a serie e fiquei bem afim de ler.
As fotos ficaram bem joia.
ADorei.

Adriana disse...

Quem não é nem do Rio, nem de Sampa, infelizmente fica de fora né,rsrs! Ah, o que eu achei bom, foi que eu vi numa acho que entrevista dela, que os livros não são ligados, vc pode muito bem ler o 2 sem ter lido o primeiro, ela diz que não atrapalha em nada e nem tem spoiler...bom né! Bjo!

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por