SEMANA ESPECIAL IRMANDADE DA ADAGA NEGRA Parte I

14 agosto 2011

adaga
        Oi Galera !!! Como vocês sabem no próximo sábado 20/08/2011, o Livros minha Terapia e As Envenenadas pela Maça , vão apresentar O Encontro de Fãs da Irmandade da Adaga Negra e para que vocês fiquem  bem intimas dos guerreiros mais sexy do planeta literário nós do LMT vamos durante essa semana falar de cada um dos livros Já Publicados aqui no Brasil, sendo assim vamos rever as resenhas feitas aqui no Blog,conhecer um pouco de cada irmão e suspirar… Suspirar muito com cada um deles !!

clip_image001

Hoje domingo!!! 
Vamos ao primeiro livro,Amante Sombrio que conta a história do Rei cego Wrath.
Wrath: The Last Vampire de raça pura do planeta e da raça rei vampiro. Essencialmente cego, ele é o líder que não está disposto a levar até ele ser obrigado a cuidar de uma mestiça, e ele se apaixona.
Fonte: http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://www.jrward.com/&ei=spVGTvbSD4Ti0QHmgfWSCA&sa=X&oi=translate&ct=result&resnum=1&ved=0CC4Q7gEwAA&prev=/search%3Fq%3DJ.R%2BWARD%26hl%3Dpt-BR%26biw%3D1280%26bih%3D619%26prmd%3Divnsbl
 
clip_image003Resenha : Amante Sombrio
Livro: Amante  Sombrio                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                     Autor (a): J.R.WARD
Editora: Universo dos Livros
 
Depois de ler os Mais mais de 2010 da nossa querida Luka,do Blog Quem Lê faz seu Filme ,fiquei muito interessada em voltar em alguns livros que estavam na minha lista, mas por não serem tão novos e por eu querer resenhar para vcs livros do momento acabei deixando para trás... Mas não adiantou... Luka me deixou ainda mais curiosa para desvendar os mistérios e aventuras da Irmandade da Adaga Negra.
Então... Eis o que eu li...
Wrath é um vampiro de raça pura e sendo assim também é o rei embora ele não deseje liderar seu povo e sim defender com a Irmandade da Adaga Negra que é formada por ele e outros seis vampiros poderosos. Pois assim ele vê a possibilidade de se vingar de seus inimigos os chamados redutores,fizeram algo terrível no passado e transformaram o Wraht em um vampiro privado de sentimentos.Frio,calculista e pratico ele se vê em dívida com um amigo e membro da Irmandade,ele se vê diante de atender um ultimo pedido desse amigo e...
“... Aquela fêmea era perigosa para ele. Se o afetava daquela forma sem ao menos estar por perto, podia perfeitamente ser sua perdição...”
Beth Randall, uma mestiça que desconhece sua origem, está próxima do momento em que vai transformar sua vida rotineira em algo que ela nunca imaginou.
Wrath e Beth definitivamente formam um casal mesmo antes de ser de fato... E quando Wrath finalmente vai ao encontro de Beth para explicar sua origem o encontro vai tomar outro caminho e a tal da química ultrapassa qualquer explicação,coerência ou teoria...Beth e Wrath se pertencem! Uma ligação incondicional, extraordinária que faz qualquer um perder o fôlego
( eu perdi e muitas vezes...rsrsrs)
Enfim, eis eu aqui mais uma vez apaixonada por mais uma história que envolve esses seres folclóricos (ou não rsrs) que me fascinam e me deixam louca J.R. Ward transformou o mundo vampiresco em algo que nós ainda não vimos, inteligência, força fora do comum,sensualidade a flor da pele e termos/mitologia específicos que vem em um glossário antes de começar os livros batiza a Série da Irmandade da Adaga Negra como um divisor de águas para o mundo vampiresco.
wrath_und_beth_by_blaubeerstrauch90-d41wogf

Wrath e sua nalla Beth


 Bjks
XB2020;)
Fernanda Figueiredo
















34 comentários

Monique Martins disse...

Deu até saudade agora, vou ter que reler Amante Sombrio logo que possível. Devorei o livro quando li e foi o que me conquistou para a série toda. Hoje não perco um IAN.
Bjkas!!

Monique Martins
MoniqueMar
@moniquemar

Lalice disse...

Estou louca para começar a ler Amante Sombrio!!! >.<
Deve ser mtuuuu boa essa história!!!
O desenho é ficou mtu bom!!!
Beijoss

Gêmea Má disse...

Eu ainda nao li nenhum livro dessa série, e pra falar a verdade nem tinha vontade - por causa de toda essa onda de vampiro-maniacas que surgiu pós-Crepúsculo, gente que acha que vampiro brilha no sol e tal.

Mas depois de ler as resenhas deu vontade =<

Edu disse...

É tanto livro de vampiro hoje em dia mesmo...

Marcia Nascimento disse...

Quem ainda não leu essa série não sabe o que tá perdendo... e o que dizer sobre o nosso amado rei, Wrath? Feliz é a Beth que foi encontrada por um vampiro desses... quem dera eu ter essa sorte! hehehe

@BobbyDupeaGirl

Evellyn disse...

Aii
todo mundo elogia essa serie, mas to lendo um da JR aqui e ainda não posso dizer que posso com toda essa sensual seduction!! Hahha
Mas realmente lendo resenhas a vontade de ler aumenta!!

bjs
Hey Evellyn!

Juliana disse...

Eu queria ir, mas estarei viajando a trabalho T___T

Nathy_bells disse...

OMG Wrath meu rei ... como eu adoro esse vampirão ... a cada livro me apaixono por um dos irmão ... mais quando é para suspirar fundo é o Wrath sempre :')

Pauline Chen disse...

\o/ Adoro Irmandade da Adaga Negra. Falta ler os últimos livrinhos XD
Pena q não moro no Rio ._.

Erica Belancieri de Souza disse...

Ainda não consegui ler essa série, mas parece ser muito boa. Eu quero ler!

Anônimo disse...

Adorei sua resenha!!!Me deixou mega curiosa pra ler esse livro,ou melhor a série.As capas são encantadoras,gostei muito Fernanda,Bjs.
Eva Munhoz

S disse...

Nunca li estes livros, depois vou dar uma conferida rs

Laura Zardo disse...

Não gosto de livros de vampiros e nada que envolva isso, nem quando eu era pequena gostava das histórias do famoso Drácula. Mas respeito o gosto de cada um (:

Ana Leticia disse...

Nossa eu estou bobaaaaa pq nunca li uma resenha que colocasse a historia dessa maneira. AGora sim me deu vontade de ler e conhecer. O romance deles parece incrivel e tem o poder de prender o leitor pelo q percebi.
Socorrinhooo ..ai minha lista

Adriana disse...

Eu adoro essa série! Tem história, tem ação, tem sensualidade, tem romance, td junto e misturado e tem o mais importante...homens maravilhosos! Adoooooro!

Anônimo disse...

EU AMO DEMAIS ESSA SERIE É A MELHOR Q JA LI ....NAUM CONSIGO DIZER QUAL É O MEU LIVRO PREFERIDO PQ EU SIMPLISMENTE SOU OBSECADA POR TODOS ....ELES ME DEIXAM SEM AR E A J.R WARD É A MELHOR ESCRITORA DE TODOS OS TEMPOS POR TER CRIADO OS SERES MAIS PERFEITOS DA LITERATURA....ELES SAO A MINHA PAIXAO .....SO VICIADA NESSES LIVROS......EU SUPER MEGA RECOMENDO.....NINGUEM VAI SE ARREPENDER DE LER ESSA SERIE.......PROMETO

Mariana B. Sampaio disse...

É bem legal como cada personagem em cada livro tem personalidades diferentes, gosto muito de séries assim, que seguem padrões!^^

Bom, mais uma resenha show!rsrs

Beijinhos!

Mariana Sampaio
Blog Tijolinhos de Papel

EricaMarts disse...

Adoro o Wrath, foi ele que me fez ter coragem pra continuar a ler uma saga que já tinha vários livros publicados.
E claro a curiosidade de ler a história dos outros irmãos.
Wrath e Beth são um dos meus casais preferidos sa Irmandade.

Bye

Conexões HQS disse...

Série que vou ter de comprar! Tudo que leio sobre os livros, me faz querer pra ontem, e ultimamente ando proibida de gastar com livros :( Terei de esperar. Mas quem espera sempre alcança não é? Vou comprar!!! Beijos.

Stéphanie Munford disse...

Queria muito ler a série.

Manda Celias disse...

Não conheço esta serie ..mas parece muito boa ...

Silvia disse...

Sou uma super AMANTE da serie..fiquei realmente muito triste quando ouve os eventos em outros estados e aqi(Porto Alegre RS) ñ teve!!
é uma das melhores series q já li,tenho todos os livros, Amante Sombrio já devo ter lido umas 5 vezes, adoro o Wrath e os outros irmãos tbm!!!
bju

Claudia disse...

Ah o Wrath é tudo de bom eu li todos os outros porque adorei o livro dele afinal ele é o Rei.
Bjus
Claudia

Licavargas disse...

Ah... O Rei.... Tudo começa com o rei e não tem como esquecê-lo... =)
Sou completamente apaixonada e viciada nessa série, amo todos os irmãos, mesmo tendo meu favorito *-*

Pena que eu estou tão longe... Ia ser tão legal poder estar no evento com vocês =)

Apaixonada por Livros disse...

Acho que estou começando a me render a IAN, tudo o que leio a respeito é tão encantador rs.

Fernanda Araújo disse...

Ian é td de bom!
N deu pra eu ir no evento, mas fazer o q né?
bjs

Lucia Marina disse...

Oi!

Eu não tava dando nada por essa série, mesmo com tantas resenhas elogiosas. Muitos livros, nada baratos, sobre vampiros de novo...
Mas, ganhei Amante Consagrado e dei uma olhadinha, apesar de ser um dos mais novos da série. Pois bem, não sossego enquanto não comprar tudo! Que história, hein?

Bjos!

Alessandra Messa disse...

Ainda não li a série...apesar de ter até o quinto livro. Estou deixando para as féries de verão...pretendo ler todos um depois do outro hehe

Fellipe disse...

Eu ainda não li nenhum livro dessa serie, mas tenho muita vontade, o universo que a autora criou parece ter ficado muito interessante!

Lais Yumi disse...

Um dia eu vou ler essa série! Falam tão bem dela! Tenho tantos livros pra ler que acabo deixando pra depois... ¬¬

MarioMilanez disse...

Curiosamente legal.
Vamo que vamo

MarioMilanez disse...

Curiosamente legal.
Vamo que vamo

Larissa Daiana disse...

:O MAIS UM LIVRO PRA MINHA COLEÇÃO DE QUERO MUITO

Bella Tavares disse...

Qualquer dia desses eu leio um livro dessa série, parece ser muito legal!

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por