5 Blogs Amigos e um Book Tour !!!

19 setembro 2011

 

 

Genteee o Livros Minha Terapia, foi convidado para participar do seu primeiro Book Tour…

E estamos muito feliz !!! \0/

 

 

Vocês sabem o que é um book tour??

O Book Tour é simplesmente o envio de um livro para os blogs participantes de forma que ele faça um tour por todos.

O primeiro blog lê o livro, faz uma resenha sobre ele e depois o envia para o próximo blog! Simples né?

Os blogs que estarão participando, terão 1 semana de prazo após o recebimento do livro para lê-lo e passa-lo para o blog seguinte.

Então, cinco amigas que amam ler e que se falam constantemente pelo Skype, (e que ficam inventando moda… rs) resolveram escolher um livro que encante a todas para dar início ao Book Tour!

O livro é: Te amo, Te odeio, Sinto tua falta da Editora Underworld.

 

BookTour_copy_thumb[2]

 

A viagem do livro começa na capital do Rio de Janeiro com o blog As Envenenadas pela Maçã (Math), depois vai para o blog Livros minha Terapia (Fernanda) em São Gonçalo. EU EU EU rsrsrsr

De lá, ele vai direto para o blog Ilusões Noturnas (Gabi) em São Paulo e depois vai para o Fotos e Livros (Nathy) em Campinas.

De Campinas o livro viaja direto para o Sobre Amores e Livros (Lica) em Blumenau e lá termina sua jornada!

Que tal nos acompanhar nesta viagem??

Estamos te convidando a participar dela e acompanhar as resenhas que escreveremos com todo cuidado e sinceridade!

O tema deste livro é… AMIZADE!

Quer saber mais sobre ele?? Leia a primeira resenha clicando aqui!

Junto ao livro, segue um pequeno caderno para que possamos trocar nossas impressões especiais sobre o livro e que usaremos como diário entre nós!

Livro1 do BookTour

Espero que vocês se encantem pelos livros e nos acompanhem, hein?!!

Bjks

Math, Fê , Gabi,Nathy e Lica

 

;)

Fê Figueiredo

 

11 comentários

BeliM disse...

Eu adoro esse livro! Ele é um pouco triste, mas eu gosto...
Eu não sei como está a edição da Underworld ou a tradição, mas a capa está encantadora!!!
Boa sorte no booktour!!!

Bjuss

Leitoras Anônimas disse...

Aii que máximo esse Booktour! Amei a ideia, meninas *-*
Esperarei ansiosamente pela resenha, estou muitíssimo curiosa para ler esse livro :D

Abraços!
http://leitorasanonimas.com

Adriana Brazil disse...

Sem mais comentários sobre a capa, é um ARRASO de linda!
Ah vou acompanhar as resenhas sim, tenho maior vontade de ler esse livro!
bjs

Pauline Chen disse...

Ahh Book tour é muito legal!!!
Eu e as minhas amigas fizemos algo parecido na faculdade, o livro ficou rodando pra lá e pra cá XDD
Só não pensamos no caderninho para impressões.
Bjss

Licavargas disse...

Eu não sabia que era o primeiro Book Tour do LMT... Que legal!!!
Estou bem feliz que você vai fazer parte dessa nossa ideia maluca!!!!
=D

Beijooooooooooo

Nathy_bells disse...

Estou louca para o livro chegar aqui em casa ... pelo que a Math comentou vai ser uma choradeira só (espero que não esteja de TPM hihihihi)

Monique Martins disse...

Adorei a idéia do "Livro viajante" e a capa do escolhido é maravilhosa. Vou aguardar as resenhas.
Bjkas,

Monique Martins
MoniqueMar
moniquemar

Mariana B. Sampaio disse...

Parabéns pelo primeiro BookTour! Espero que se divirtam bastante, meninas! Vocês merecem!
Que venham vários outros!

Beijos!

Mariana Sampaio
Blog Tijolinhos de Papel

Anônimo disse...

This post will help the internet users for setting
up new webpage or even a blog from start to end.


Here is my web blog - tanki online cheat engine

Anônimo disse...

Do you have a spam issue on this site; I also am a blogger,
and I was wanting to know your situation; we have created
some nice procedures and we are looking to swap strategies with other folks, please
shoot me an e-mail if interested.

my blog - %anchor_text%

Anônimo disse...

Hey there! This is my 1st comment here so I just wanted to give
a quick shout out and tell you I really enjoy reading your blog posts.
Can you recommend any other blogs/websites/forums that deal with the same topics?
Thanks a ton!

Feel free to visit my page: %anchor_text%

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por