TERAPIA NA BIENAL - DIA 01 DE SETEMBRO DE 2011

01 setembro 2011

Claro que a gente ia contar tudinho que já está rolando na maior feira de livros desse Brasil né !
Estávamos lá no primeiro dia, na verdade eu e Fernanda Araujo a famosa Caçadora de Livros  
Infelizmente a Fe Figueiredo não pôde me acompanhar porque estava trabalhando, mas eu e Caçadora ( que veio do Maranhão só para feira!) iniciamos a saga no primeiro dia de funcionamento !
Nossa saga começou as 11 horas da manhã quando pegamos o bus 2113 para irmos para lá, depois de mais de 1 h dentro do bus enfim chegamos e avistamos uma manifestação de estudantes contra a Dilma que inaugurou o Mulher e Ponto. Por causa de nossa excelentíssima presidenta não pudemos ir no stand da Record porque por medida de segurança o stand foi aberto somente após as 17 h!Tiramos muitas fotos, visitamos muitos stands, o primeiro pavilhão o laranja ficam as editoras Underworld e Panini:
EditoraUnderworld a esquerda 
Fernanda e eu na entrada do evento
A Editora Rocco que está no pavilhão azul arrasou em seu stand cheio de livros gigantes da DIVA do terror : Anne Rice. Gostei muito das capas dos livros novos, vejam abaixo:

 
 Diva Anne marcando presença no stand da Rocco




Batemos ponto também no stand da Saraiva onde encontramos os livros com preços mais em conta que nas editoras! outra boa dica é a Editora Leya/ Lua de Papel, tem um cesto no chão onde os livros custam R$ 9,90 e tem entre outros títulos: Almanaque Crepúsculo, Biografia Lady Gaga e Escrava Isaura e o vampiro!

 Saraiva e Leya duas boas opções com preços em conta!



O stand da Universo dos Livros está um arraso fazendo homenagem ao amantes da Irmandade da ádaga Negra e com preços arrasadores, comprei um livro do Michael Jackson versão especial por 10 reais e você encontra os livros biografia de Taylor Lautner e Robert Pattinson por R$ 12,90!

O stand da Intrínseca no Pavilhão azul está lindo, comprando qualquer livro da série Imortais ganha um botton com a capa do livro, comprei Infinito! E quem levar o livro Um Dia ganha uma bolsa lindona do livro! Ainda tem o stand da Sextante que está com os livros a preços ótimos, Caçadora comprou o livro do Steven Carter por 9 reais! Vale a pena!
Ainda no mesmo pavilhão o stand da Objetiva que é o mesmo da ID e da Suma tem preços em conta também , o livro Angelogia está custando 10 reais e o Elixir de Hilary custa 25 !


  Stand da Suma a esquerda e da Arqueiro/ Sextante a direita 


Também foi dia de encontrar amigas, encontrei a fofa da Talita, as escritoras Mare Soares e Luciane Rangel e a companheira de eventos Lygia!


  E para completar olhem embaixo tudo que comprei e peguei nos stands  :) os marcadores e bottons vamos fazer uma promo depois..então fiquem ligados...o dia foi cansativo mas maravilhoso e minha noite foi ainda melhor...amanhã tem o segundo dia e um especial de " Meu encontro com autor" onde alguém muito DIVA mandou beijos para vocês!


é isso aí...nos vemos amanhã!
bjos
Raffa Fustagno 

18 comentários

Livros minha Terapia disse...

Estou aqui chorando de emoção.. Meu Deus ainda tenho o dia de amanhã inteiro para chegar sábado, não vejo a hora !!! Mil Bjks para minha chará(bem vinda ao Rio) e para minha colunista querida salve salve Rafaela .. Vejo vcs no sábado meninas .. muitas Bjks !!! Ficou lindo o post Raffa !! \0/

Fê Figueiredo

Cynthia H. disse...

Tipo, QUE INVEJA!
A Bienal está mais linda do que eu esperava, estou cheia de emoção aqui! Comprou muitos livros?! haha
Espero que tenha aproveitado o máximo possível *----*

beijos
Cynthia

Mariana B. Sampaio disse...

Ai, que lindo! Queria muito ir! Com certeza no próximo eu irei!
Adorei o post, com certeza, imperdível!


Super Beijos!

Mariana Sampaio
Blog Tijolinhos de Papel

Adriana Brazil disse...

Ah que lindo!!
TO toda presa em n coisas, to doida pra ir semana que vem!!
LINDA cada fotinha!
bjks

PS> nos vemos por lá! Te ligo.
bjuus
Dri

Anônimo disse...

Amiga desculpa ter sumido aqui do blog.
Estamos todas na correiria!
Seus post's ficaram incríveis.
Estou morrendo aqui, com tantos eventos maravilhosos!
Beijos, Mila ♥

@Camilla_Leitte
http://sonhosentrepontinhos.wordpress.com

Conexões HQS disse...

Que lindo Fê! Quem sabe ano que vem não nos encontramos aqui em São Paulo! Cara já estou programando!!!! Imagino sua emoção. Aproveite bastante. Beijão.

Anônimo disse...

Meninas!!!!Tá tudo muito lindo!!!!Aí que inveja...queria poder ir.Boas compras rsrsrs...traz um pouqinho pra nós, pobres mortais que moramos no fim do mundo.Bjs.
Eva Munhoz

Greiciely disse...

=o Quanta coisa, e nossa como os livros estão baratos, angelologia a 120 reais? agora que to triste em não poder ir mesmo. Vou pelo menos esperar a promo, to vendo que aki vai ter a semana cheia rs
Bj

Adriana disse...

Feeeee, depois vem e mostra td pra nós hein, já fiquei aqui morta de inveja de vcs, rsrss! Bjo!

Laganowski disse...

Ai que tudooooooooooooo!!! Bienal tá arrasando!

Leitoras Anônimas disse...

Jesus, que tanto de coisas! Você ta aproveitando a Bienal bastante, hein Raffa! Rsrs
Não gostei das fotos, só me fez ficar com mais vontade de está lá também...

Enfim, estarei aguardando mais atualizações (é a única coisa que posso fazer no momento) xD

Abraços,
http://leitorasanonimas.com

Monique Martins disse...

Minha nossa, que emoção só de ver as fotos. Adorei as dicas e já anotei no meu mapa para ficar mais fácil me localizar. Duro é aguentar ainda uma semana.
Espero que ainda sobrem uns brindezinhos legais...

Ah, detalhe para o stande da Panini que amoooo quase tanto quanto livros... vou fazer a festa com os álbuns de figurinhas para minha coleção.
Delícia!!!!!!!!

Monique Martins
MoniqueMar
@moniquemar

Dani Fuller disse...

OMG estava aqui perdidinha.. e vc já fez eu ficar mais 'esperta' com o q esperar e onde ir primeiro..adorei.. ai quanta coisa.. o q fazer primeiro?? Onde ir Primeiro? rs rsr s ..

tá tudo um luxo só.. uauuuuu

amanhã estarei lá.. espero conseguir essas cosinhas tb..

Verônica Sobreira disse...

Legal, Raffa,

Qual é a boa de amanhã 03/09, estivemos com vcs no encontro da Adaga Negra e estaremos lá amanhã,

Abs
Verônica

Carol Ardente disse...

Eu vou encher muito seu saco te ligando durante a Bienal. Se prepare. HUAHAU Brincadeira! Eu quero muito ir no stand da Panini e tirar foto com o enorme Lanterna Verder! :) Estou doida para pegar brindes das editoras e conhecer todos eles. :) Amanhã será demais! E quantos livros bons e baratos. Vou aproveitar!
Amei seu post, amiga! Vamos tirar muitas fotos também. :)
Beijos ;*

Ana Carolina
http://loucospor-livros.blogspot.com

Anônimo disse...

Quanta coisa meninas quanta coisa *-* Esta sendo realmente ótima a bienal conto com vocês do Blog pra manter todos que não puderam ir informados sobre esse mega evento literário

Licavargas disse...

Ai que invejinha....
e pensar que eu troquei a bienal pelo meu notebook... Como diz minha mãe, não se pode ter tudo, né????
Mas a de SP que me aguarde... hehehehe

Rafa, o que é aquilo de Beijada por um anjo? Livreto? Fiquei curiosa...rs

Verônica Sobreira disse...

Gente só para lembrar, para quem é fã da serie Fallen, no sábado ela estará na Bienal. No Conexão Jovem às 12horas, lembrandoo que as senhas são distribuídas 1 hora antes. A partir das 14 horas, ela dará autógrafos no stand daEd. Record, porém lembrem-se, senhas será distribuidas às 10horas, será 350 e pasmem ela autografará o 3 livros da serie por senha.]
bjs, nos encontramos lá!!!!

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por