COLUNA RAFFA FUSTAGNO - MEU ENCONTRO COM AUTOR EMILY GIFFIN

02 setembro 2011

No meio de tantas emoções dessa Bienal do Livro eu tive mais uma! Para começar depois de toda maratona de ontem eu vi no twitter de nossa grande parceira Novo Conceito que a Emily Giffin estaria fazendo fora a tarde de autógrafos da Bienal marcada para o próximo sabado, uma noite na recém inaugurada Livraria Cultura do shopping Fashion Mall. 
Claro que pirei com a possibilidade e saímos mais cedo eu e Caçadora de Livros para irmos para o shopping , chegando lá encontramos a Iris Figueiredo e ficamos aguardando a autora, depois foi a vez de chegarem a Bruna e a Renata Alves do Up Brasil , a Camila Leite do Sonhos entre pontinhos e a fofa da Juh Oliveto do Livros e Bolinhos! Quando vimos estávamos em frente a ela que nos chamou para sentarmos , tomarmos um café e conversamos com ela...tipo..primeiro só eu, Iris e Fe Araujo, depois as outras meninas chegaram...ela nos filmou ! Vejam isso, e colocou na página dela do Facebook! Surreal : Facebook Emily 
Para completar, tiramos muitas fotos, autografamos nossos livros e ela é tão fofa! Tão Maravilhosa! Conversamos sobre Jennifer Aniston que assim como eu ela é TEAM ANISTON! Ela é de Atlanta, terra que eu AMO de paixão nos EUA pois tenho família lá, ela me convidou para visitá-la! Imaginem eu e ela em Atlanta, tipo indo na Barnes & Noble! rs  Sonhando acordada né...foram poucas pessoas porque foi divulgado muito em cima e muitos nem sabem que a livraria existe...mas para mim e para todas nós foi um dos melhores momentos de minha " So Called Life"... até agora não acredito que estive com ela por mais de duas horas!
É isso pessoal fiquem com os vídeos e as fotos e olhem que TUDO o Hello final que ela deu para vocês!
Na foto ao lado Emily Giffin com todas as meninas que foram a noite de autógrafos
 







A entrevista feita pela Iris Figueiredo e eu com a Emily na Cafeteria da Cultura! Está sem legendas pessoal, não sei colocar! Sorry!



E abaixo o recadinho para os seguidores XD









9 comentários

Cynthia H. disse...

awwwwwwwwn a Emily é tão fofa e simpática!
Adorei! Ela pareceu super carinhosa com as fãs *----*

beijos
Cynthia

Cat disse...

Que liiiiiiiiiindo!! :)
Poxaaa uma pena eu não ter ido! Ela é mesmo muito fofa!! Mega simpática!
Mais uma autora pra sua listinha (que de inha não tem nada!!) né Raffa???

Beijãooo

Carol Ardente disse...

Amiga, posso pirar depois desse vídeo? Como eu queria ter ido nessa noite maravilhosa com a Emily! Eu ainda não acredito que a conhecerei amanhã. Estou muito feliz mesmo! Super fofa, atensiosa, carismática, diva... Nossa, como eu a amo! Amanhã queria que você estivesse comigo na fila, mas acho que você vai para a Audrey, né? :( Tudo bem. Assim mesmo falarei que você é minha amiga. :) Super chique, Raffa! Amiga, não pode dispensar um passeio com a Emily em Atlanta! Trocaram telefones? :) E super chique vocês no facebook dela!
Amei tudo. Sério mesmo!
Beijos ;*

Ana Carolina
http://loucospor-livros.blogspot.com

Bruna disse...

Ai, sério, MORRI MUITO! Que lindo!

Beijos!

Adriana disse...

Raffa! Para td, vcs estão no face da Emily! Ela é uma simpatia só, tem como não ser fã???? Adorei e imagino vcs então, cada postagem desse blog to levando um susto...um susto maravilhoso!!! Parabéns meninas!

Monique Martins disse...

Fala sério... vocês são muito sortudas!!!!!!!!
E despachadas claro. Se fosse comigo ficaria muda e em estado de choque de tanta emoção.
É uma pena que ela não vem para Curitiba, mas quem sabe em outra oportunidade.
Amei o vídeo.
Bjkas,

Monique Martins
MoniqueMar
@moniquemar

fermmc disse...

UAU, Raffa! Que sorte a sua e das outras meninas que foram lá! Pena que não foi muito divulgado... o bom foi que vocês tiveram a oportunidade de ter um contato bem mais próximo com a Emily! Deu para ver que ela é super simpática e atenciosa! Fiquei super feliz por vc, porque vejo aqui pela sua coluna "Meu encontro com autor" que vc ama conhecer seus autores prediletos e conhecer a Emily Giffin dessa forma tão informal deve ter sido uma experiência incrível mesmo! Bjo!

Anônimo disse...

Ow que fofa tudo isso é muito bom para ser verdade meninas vocês estão vivendo um sonhos falo isso para todas que estavam presentes

Mariana B. Sampaio disse...

Ai, mas que fofaaa!!! Com certeza, deve ter sido lindo! Oh, você se encontrou com a fofíssima(camila leitte...rsrsrs)??? Ai, adoraria conhecer vocês meninas! A postagem está linda, meninas!

Beijos

Mariana Sampaio
Blog Tijolinhos de Papel

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por