TERAPIA NA BIENAL DIA 8 DE SETEMBRO

11 setembro 2011

 

 

terapia na bienal  Oi galera … eu nem ia fazer o post desse dia … pois fui com a missão de ser mãe ... Isso mesmo, levei meu filhote e é claro que temos que administrar esses vários eus que temos, mas, dar atenção para meu filhote é primordial e como muitas vezes a consciência pesa por fazer e viver coisas em que ele não está presente sem falar nas horas longas em que estamos trabalhando.

Então a missão era de curtir meu pequeno e passear sem preocupação em pensar nos detalhes para trazer informação para vocês

( Desculpem-me) …

Mas eis que surge uma vozinha enquanto eu estou sentada no computador e pergunta: Mãe me mostra minha foto no seu ogl ? ( o jeito do Luis Felipe falar Blog) kkkk Pois é como uma criança de 4 anos e 9 meses é mais compreensível, inteligente e maleável … como ele pode ser generoso e saber que eu posso ser mãe e blogueira simultaneamente e mais ainda como ela já associa a importância dos livros em minha vida e acredito que na vida dele também.

Pois é … depois dessa lição .. resolvi trazer para vocês momentos que eu e Luís Felipe .. curtimos a Bienal … nos lugares que chamam a atenção das crianças …

 

Nossa Chegada .. Fui tirar foto dele e ele quis tirar uma minha !!! rsrs

DSC02869 DSC02870

Logo o primeiro Pavilhão o Laranja, já é o que trás os mais variados  stands com os livros infantis … e ele fez a festa … Visitamos vários stands .. os que chamaram atenção dele foram os CIRANDA CULTURAL , VALE DAS LETRAS , PANINI , SCIPIONE , CIA DOS BAIXINHOS , EDITORA CORTEZ, PETROBRAS, PLANETA, TURMA DA MÔNICA;LULUZINHA JOVEM; ZAHAR e é clarooo a MARÉ DE LIVROS ..

CONFIRA AS FOTOS  …

CIRANDA CULTURAL

 DSC02873DSC02871 

 

 LULUZINHA JOVEM  E TURMA DA MÔNICA

 

luluzinha jovem T MONICA 3

T MONICA 2 DSC02878

PANINI COM OS SUPER HERÓIS !!!

T MÔNICA  DSC02886

 

 DSC02881 DSC02882

 

PETROBRAS

DSC02888

SCIPIONE .. ESTAVA LINDO COM ESSAS ÁRVORES !!!

 DSC02889

HORA DO LANCHE

 DSC02891

CIA DOS BAIXINHOS  E EDITORA CORTEZ E MEU FILHOTE IDENTIFICOU LOGO OS LIVROS QUE ELE JÁ TINHA EM CASA !!!

DSC02894 DSC02895

MAIS UM SUPER HERÓI … ESSE É DA ERA MODERNA KKKK

Luís Felipe adora o BEN 10 !!!

 DSC02896

 MARÉ DOS LIVROS …Ele ficou encantado e tomou conta do teclado de emotions kkkk sufoco !!!!!

  DSC02904

 DSC02899DSC02911

EDITORA PLANETA fez um espaço para os pequenos enquanto os Pais conferiam os livros para adultos !! ele adorou e ficou um bom tempo folheando os livros da TURMA DA LAZY TOWN !!

 DSC02921 DSC02922

ZAHAR .. As crianças ficaram encantadas com a girafa do stand .. e com o Luís Felipe não foi diferente ele queria ver do outro lado se tinha o corpo dela !! Fica a dica para a próxima Bienal …

 DSC02924

No fim  .. pedi uma menina para tirar uma foto de nós dois !!!

DSC02929

Galera é isso, espero que tenham curtido esses momentos, assim como eu curti com o meu filhote !!!

E eu aprendi a lição rsrsr ..

Bjks !!!

11 comentários

Adriana Brazil disse...

OI Feh! Seu filhote é um FOFO!!!
Ah queria tanto poder ter levado meu filhote,
mas ele pegou cataporinha,ainda to pensando
se levo ele hoje ou não.
Lindas fotos e seu filho!
bjs

Monique Martins disse...

Que lindo seu filhote!!
Teve um dia mais do que merecido. Pena que não encontrei vocês por lá... mas tb não estava procurando uma mamãe! rs.
Fiquei o dia 08 inteiro, por alguns contratempos foi o único que consegui ir.
Bjkas,

Monique Martins
MoniqueMar
@moniquemar

Anônimo disse...

Sinceramente é gratificante ver que seu filho já tão pequeno esta aprendendo a importância do Blog e da Literatura

Parabéns pelo seu Filho e como você esta o criando o mundo dos livros é o melhor mundo para todos

Queria que meus pais também tivessem me incentivado só fui saber que existia livros com 9 anos

Dana Martins disse...

hauhaa muito bonitinho!
Engraçado é que outro dia mesmo eu tava falando com uma amiga sobre a Bienal e o assunto sobre criança na Bienal surgiu. A gente tava falando bem sobre isso, da mesma forma que as pessoas tem vários "papeis", dá para aproveitar o mesmo evento de modos beeem diferentes.

Livros minha Terapia disse...

Adrii que pena .. desejo melhoras para seu filho !!

Monique.. vc veio? estava lá?!?!? que pena ñ nos encontrarmos ...

Cassia.. obrigada,estou tentando .. a educação dos filhos é uma coisa complicada, as vezes a preocupação com coisas compreendidas como essênciais escola, alimentação,roupa etc fazem com q nós, pais, esqueça de coisas simples mas q podem fazer uma grande diferença na vida de nossos filhos, como um livro, um conto de fadas, um mundo mágico! Não é intencional acredite!! UM GRANDE BEIJO NO SEU CORAÇÃO.

Dana ... pois é menina vc está certíssima!!! mesmo lugar com intenções e objetivos diferentes .. Luís Felipe me ensinou que dá para juntar tudo .. rsrsrs

Meninas Obrigada pelos comentários . Amei !!

Fernanda Figueiredo

Fernanda Araújo disse...

Ai que fofo ele! ^^
Parabéns flor =D

drix disse...

Olá meninas!!! Gostaria muitíssimo de ter ido a Bienal...
Seu filho é LINDO!!! Nossa, como deve ter se divertido!!
Um grande beijo pra todas!!!
Drix.

Apaixonada por Livros disse...

Show.... o seu pequeno príncipe curtiu adoidado e com certeza ganhamos um leitor mirim... lindos momentos Fê.

Bjs.

Raffafust disse...

Ai Fe

Seu filho é um fofo :D

Já vi que esse seu passeio foi maravilhoso hein!

Parabéns amiga!

Bjão

Adriana disse...

FE! Que dia maravilhoso voce deve ter passado ao lado do filhote né, e da pra ver na carinha dele como ele se divertiu tb! Que fofo que ele é! Fiquei aqui imaginando se vou conseguir ir na Bienal de São Paulo no ano que vem e levar meus 2 filhotes tb! As fotos ficaram lindas! Bjo!!!

Mariana B. Sampaio disse...

Ai, que fofuxo, Fê!^^
Ele deve ser um doce! É lindo ver pessoinhas tão pequeninas cada vez mais interessadas nos livros!

Super beijos!

Mariana Sampaio
Blog Tijolinhos de Papel

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por