TERAPIA NA BIENAL DIAS 3 E 4 DE SETEMBRO

05 setembro 2011

 terapia na bienal

 

  Então como estava trabalhando durante a semana, só no sábado pude ir a Bienal, então chegou a hora de contar para vocês tudo que eu consegui fazer nos dias 3 e 4 de setembro.

Minha maratona começou na sexta quando saí do trabalho fui direto para casa arrumar minhas coisas, pois eu ainda ia para casa da envenenada Math, pois eu moro no Rio mas não é tão perto assim de onde acontece a Bienal então para ficar mais fácil a Math me convidou para dormir na casa dela. Obrigado Amigaaaaaa, fui muito bem recebida por você e sua mamy!!! Então é claro que batemos muito papo quando eu cheguei e depois fomos tentar dormir … Enfim chega o dia 3 e fomos de encontro com a outra metade da maça a Fê Madeira, que já estava indócil  por não estar na bagunça desde  o dia anterior rsrsrs .. Mas enfim pegamos o bus e encontramos com a linda Renata da UP! Brasil .. então foi aquela festa e muitos tweets durante a viagem, e nossa caravana aumentou devido a isso, a Tita Mirra se juntou a nós e com seu carisma único fez da nossa viagem ainda mais divertida \0/.

Tenho que falar da minha emoção de voltar a Bienal depois de duas edições ausentes, eu estava extremamente anciosa e nervosa. 

E para começar com o pé direito já na entrada da Bienal encontramos com três super autores nacionalíssimos   Martha Argel, Gerson Couto e Giulia Moon é claro foi uma festa total.     Veja a foto !!

 

DSC02782 Na ordem eu . Giulia Moon, Fê , Rê, Math, Gerson Couto, Martha Argel e Tita

Enfim entramos e nossa primeira parada foi na UNDERWORLD que estava com uma mega promo de livros !!!!

DSC02783 UP!Brasil , Envenenadas e LMT

Passadinha na PANINI para ver os super heróis … Aff não resisti e tirei foto com o Lanterna Verde !!! rsrsrs

DSC02784

Continuando nossa super passeio eis que fiquei na indecisão, se ia enfrentar as filas para pegar algum autógrafo .. diferente da nossa colunista super maníaca por autógrafos eu sinceramente não tenho essa compulsão varrida rsrsr  aff ela vai me matar , mas enfim peguei uma senha para uma super autora ..

Ainda tive uma parada para o lanche e é claro muitos encontros com a galera .. eita Bienal pequena rsrsrsr. Adorei !!

untitled untitled

 

DSC02793 DSC02795

DSC02788 DSC02807    

Na ordem: Foto 1- Eu e Talita Universo dos Livros ; Foto 2 – Eu e Frini ; Foto 3- FÊ, Eu e Rafa ; Foto 4 Envenenadas e Maria Clara

 

 

Depois de algum tempo eis que começa um super burburinho, muitos seguranças e eu dou de cara com quem …

Isso mesmo com.. Alyson Noël

 

 

 

DSC02789

 

 DSC02803

 

 

 

 

 

e lembram aquela senha de que eu falei para vocês … enfim não resisti e enfrentei três horas de fila para conseguir o autógrafo dela .. mas Alyson foi hiper simpática e muitooo atenciosa com seus fãs. \0/

DSC02815

Depois ainda tinha Emily Griffy mas não deu tempo e uma amiga a Bruna pegou para mim o autógrafo !!!

DSC02808

 

Dia 4 foi tão bom quanto só não foi perfeito porque nossa querida Math , não pode ir ….

Mas .. deu para visitar muitos lugares … e encontrar muiiita gente !!!

DSC02821  DSC02825 DSC02835 DSC02841

 

 

Encontro com os super autores do Selo Brasileiro

 

                                          DSC02843 DSC02866

Fábio Guolo (Draco Saga);Marcos Bulzara(O Arquiteto do Esquecimento);Ana Paula Bergamasco(Apátrida);Rê; eu;Luciane Rangel( Guardians) e Mare Soares( Chantilly)

 

 

Destaque total para super parceira Novo Conceito que fez muita gente feliz, presenteando com muitos livros em suas brincadeiras aos seguidores do Twitter \0/ e  fazendo valer a intenção do evento da Bienal, o incentivo a leitura !!

E também para super Dayze que nos agüentou na fila das brincadeiras, rsrsrs  !!!

 

DSC02847DSC02823

DSC02824  DSC02864

 

Stand da Universo com a IRMANDADE DA ADAGA NEGRA .. LINDOOO !!!

DSC02839 DSC02840

 

  Maré de Livros … Vocês não podem deixar de visitar é lindo .. muito interativo e divertido eu e a Fê Madeira nos divertimos muitos !!!!

 

DSC02849

DSC02851

 DSC02855 DSC02857

DSC02860

Galera espero que vocês tenham gostado do meu final de semana , pois para mim foi muito especial e é claro que eu volto para contar mais coisas  para vocês !!!

Fiquem ligados que vem promo por ai !!! \0/

 

Bjks

;)

Fê Figueiredo

18 comentários

Unknown disse...

Poxa, juro que vi você mas não sabia que era você! rsrsrsrs
Queria tanto ter encontrado mais blogueiros, mas espero que tenhamos novas chances da próxima vez! =)
Não sabia da Maré de Livros, mas achei linda pela sua foto! Vou correndo lá na quarta-feira! rsrsrs

Bjusss
Viciados Pela Leitura

Livros minha Terapia disse...

Oiii Michele !! A que pena .. mas vamos ter outras oportunidades .. Bjks !!!

Elimar Souza disse...

Oi Fernanda. Tem foto sua lá no blog... Nada tão bom como as que vc tirou, mas dá para curtir também... kkkk
BJS!

Elimar
Alquimia dos Romances
http://www.ar-rj.blogspot.com/

Thais Priscilla disse...

Ah que legal *-* adorei as fotos e queria mt ter ido à bienal D;

Licavargas disse...

Eu ia estar ai.... Eu iria poder viver tudo isso ao vivo e a cores... Mas não deu...

Mesmo assim, estou adorando poder viver um pouquinho disso através da cobertura de vocês (e da Math/Fe) *-*

Que lindo ver sua coleção de marcadores dos Imortais.... A minha ainda vai estar assim tbm, com todos os seis \o/

Beijo Fe

Lica

Leitoras Anônimas disse...

Que lindas fotos! *------* O que é exatamente essa "Maré de livros"? Parece ser perfeito mesmo :D

Adriana disse...

Feeee! Que tour emocionante!!! Fiquei lendo aqui d boca aberta com tanta foto incrível! Quem sabe ano que vem na Bienal de São Paulo nós possamos combinar pra irmos e nos encontrar lá, ia adorar conhecer vc e mais um montão de gente legal dessas fotos, parabéns Fe! Adorei essa postagem!

Livros minha Terapia disse...

Leitoras Anônimas a MARÉ de Livros é um espaço criado para intreter e tem justamente formatos curvilíneos com de uma onda e nas paredes vem uma mensagen em forma de emotions que vc tenta decifrar , ainda conta com um teclado virtual cheio de emotions para vc criar frases .. é muito legal dei boas gargalhadas criando as frases umas com sentido outras sem sentido nenhum ... e no centro tem um ambiente todo fechado redondo com vários Data show's só que devem ser de ultima geração que nem de filme que vc toca na tela e transforma as imagens. Muito legal ! Afff é isso espero que vc tenha captado a idèia .. prometo tirar mais fotos da próxima vez !! com cada detalhe ...

Math Tonionni disse...

Ai... Fê, minha querida amiga... passar tanto tempo com vc foi maravilhoso e perfeito!! rs
Adorei curtir a Bienal com vc e espero que possamos repetir tuuuuuuuuuuudo no final de semana que vem!!! kakakakakakaka Tá combinado viu!!

Beijocas, Math

Fê Madeira disse...

Oi parceira!!!!
Foi MUITO bom dividir meu domingo com vc!!!!
Adorei as fotos!!!
A Math fez MUITA falta, mas ao seu lado passei momentos incríveis e muito divertidos!
A gente se vê na Bienal!
DE NOVO!!!! KAKAKAKKA
Beijos!!

Livros minha Terapia disse...

Genteee Obrigada pelos comentários !

Vcs são de mais ...
Lica .. fica tranquila que vai no Kit peguei muitos !!!
Adri estou com muitos planos de ir sim em SP.. tb vou adorar conhecer vc.

Livros minha Terapia disse...

As Envenenadas Fê e Math comentando no mesmo post é muita emoção!!!
Amigasss meu coração é fraco rsrsrsrs ..

Minha vida Litérária tem grandes momentos... descobertas de escritores, descobertas de personagens, de gêneros que eu ñ sonhava em gostar .. e... Na conquista maravilhosa da Amizade dessas duas pessoas lindas ...

Math, tb ameii e é claro que vamos estar juntas sáb que vem !!! \0/ Te adoroooo

Fê ,que venham muitos domingos com ou sem Bienal !!! \0/ Te adoroooo.

Mariana B. Sampaio disse...

Que lindo, Fê! Ai, queria tanto alguns mimos! To depressiva aqui, chorando por ver tudo de longe!!T_T
rsrs!
Com certeza seu dia foi lindo! Divirta-se nos outros dias!

Beijos!

Mariana Sampaio
Blog Tijolinhos de Papel

Karine Marinho disse...

AMEI, AMEI, AMEI *--* Tô sonhando com dia 9 e 10. Espero que a bienal supere todas as minhas espectativas! :D
Beijos,K.
Girl Spoiled

Livros minha Terapia disse...

Mari não fica deprê ... vamos dar um jeito nisso com alguns mimos kkkk

Karine .. vc vai amar !!! Bjks

Anônimo disse...

Nossa amei quem me dera estar ai pra curtir tudo isso eu iria ficar ai do inicio ao fim é muito livro é muita coisa boa e a Novo Conceito sempre pensando no Leitor

Fernanda Araújo disse...

foi tudo né flor?
autores do selo super fofos
a Alyson super fofa!
adorei td ^^

Evellyn disse...

Fê!!
não acredito que era vc!! Haha te vi, e nem te reconheci... Hahah Nossa #soudessas
Enfim esse fds foi mega legal mesmo!! Amei conhecer a Alyson e as pessoas..

PS: ri do seu comentário sobre a Rafa! Huahua

bjs
Hey Evellyn!

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por