TERAPIA NA BIENAL - DIA 02 DE SETEMBRO DE 2011

03 setembro 2011

Segundo dia da maratona de Bienal e como diz minha sábia mãe, " Quem corre por prazer não cansa", eu estou com pique ainda para mais dias mas vamos a tudo de maravilhoso que vem acontecendo...primeiro tive a feliz notícia ontem que fui uma das felizardas que ganhou a promoção da Suma para no sábado conhecer a Audrey Niffeneger! A promo foi pelo facebook, o resultado foi divulgado ontem e hoje cedinho eu fui com  a Caçadora de livros buscar meu prêmio, vejam abaixo o que ganhei e lógico vai ter em breve " Meu encontro com autor" mostrando como foi esse encontro especial!


LIVRO + INGRESSO DA BIENAL +
 Ainda sonhando acordada encontrei com a Nanda Xavier  e com a linda da Debby do Louco por livros e fomos no nosso parceiro 2113 para a Bienal. A entrada hoje foi bemmmmmmm mais tranquila, sem filas e organizada, primeira parada comprei 3 livros da promo da Editora Underworld ! Todos da Rachel Caine que quero muito autografar dia 09!
NANDA XAVIER, FE CAÇADORA, DEBBY E EU
Aí começou nossa peregrinação, foram muitos stands, segunda parada foi o até que enfim da Record graças a nossa amada presidente não vi ontem onde as meninas compraram muitos livros e ganharam brindes fofos ( canecas do livro de Eduardo Spohr,  ecobags da Meg e bottons lindos!). Além de termos nos divertido com os livros flutuantes ( olhem eu e a Maria Clara do Coffee and Books na foto ao lado!)
Gente o dia foi tão cheio de coisas boas que tenho medo de squecr alguém mas vai meu MUITO OBRIGADA pela presença em filas do dia e também pela simpatia quando visitamos os stands para as seguintes pessoas: Dessinha, Lari Siriani, Maria Clara, Debby, Nanda, Caçadora, Maya, Livia Martins, Andyinha, Nat Puga, Cibele, Juliana Steffens, Mare Soares, Luciane Rangel...ufa!
Vejam algumas fotos abaixo que ainda tem MAIS coisas..rs


SENHAS PARA CAFE LITERARIO COM VERISSIMO
 Mas a surpresa do dia ainda viria quando passamos no stand da Intrínseca e vimos que a coletiva com a Alyson Noel era em local onde pudemos assistir também, o vídeo que fiz está curto mas é especial dela falando do Damen :
Uma fofa né *-* Mas fofura maior veio depois quando deixaram que eu entrasse na fila e tirasse a foto abaixo com ela e autografasse dois livros, imaginem minha emoção diante dela, confesso que tremi na frente da mãe dos Imortais!
MOMENTO ALYSON & ME *-*
O AUTÓGRAFO!!!
Mas o maravilhoso dia não parou por aí..era dia de MEUS preferidos autores brasileiros...já sabem né...dois Vs! Veríssimo e Vianco e deu tempo de ir nos dois!
VERISSIMO e EU

VIANCO E EU!!
 Mas eu não esqueci de vocês e sabem esses dois marcadores autografados pela Alyson aí embaixo? Então um deles é para vocês ( o outro é para uma amigona que pediu!).

Então é simples, comentem nesse post que semana que vem no post do dia 9! Eu divulgo quem ganhou!
Bjks e até amanhã!

20 comentários

Nana Barcellos disse...

AAAAAAAAAAAa q tuuudo gente
Poxa se eu pudesse iria em todos os dias da Bienal
Mas só irei no sábado mesmo!

Adorei as fotos nossa, lindas

bjs e bom final de semana.
Nana - Obsession Valley

Unknown disse...

Que demais! Queria estar ai!

Vou acompanhar os novos posts!

Adriana disse...

Fe do céu! Que dia maravilhoso, vc conseguiu tirar foto com a Alyson! Eu tb adoro o Luis Fernando Veríssimo! E o André Vianco...e todos! Que legal vc ter encontrado as outras blogueiras, com certeza será um dia inesquecível pra todas vcs! Eu quero muito, muito, muito o marcador...espero ter sorte! Bejooooo!

Greiciely disse...

Ai que linda a Alyson, que inveja rs
adoro ver as fotos, apesar de ficar triste por nao ir, mas pelo menos sabemos como foi.
Espero ganhar um marcador!
Bj

Monique Martins disse...

Vou chorar....... tanta coisa maravilhosa acontecendo ai e eu ainda aqui no Sul, tão longe.
Essa semana vai ser muito longa.
Rafa, precisamos nos encontrar semana que vem, quero te ver e tirar fotinho para lembrança.
Adorei os marcadores autografados e as fotos e o post e tudo... rsrs.
Bjkas!!!

Monique Martins
MoniqueMar
@moniquemar

Lalice disse...

OMG OMG OMG!!!!!
A Alyson é uma FOFAAAAA!!!!
Naum vejo a hora de conhece-la >.<
Ai como queria estar ai na Bienall!! =\

Silvia disse...

"Quem corre por prazer não cansa" concordo plenamente com vs (e com sua mãe)...amori q arraso esse post..Alyson Noel maravilhosa...
queria muito ter ido na Bienal..mas Rio e Porto Alegre ñ ficam perto né..esse marcador autografado, agora, tá na minha lista de sonhos..kkk
espero q eu ganhe!!!
bju

fermmc disse...

Raffa, estou adorando acompanhar a cobertura da Bienal que vc está fazendo, é como se eu estivesse lá tb... rsrs! Continue atualizando todos os dias, please! Bjo!

Mayra Oliveira disse...

Ah que lindo !!!

Meu Deus como é ruim morar no fim do mundo...mas o ano que vem vou tentar de tudo pra ir !

Espero ganhar ( apesar da falta de sorte )

Beiinhos fofa !

Claudia disse...

Parabéns Raffa vocês estão arrasando na Bienal eu não vejo a hora de tem a de Sampa pra eu curtir tb.
Bjus
Claudia

Poliana Araújo disse...

Oii, primeira visitinha, mas adorei o blog!
Te seguindo, me segue também
Nossa que invejinha deu de você, que sorte a sua conhecer esses maravilhosos escritores.
bjss *-*
http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

Anônimo disse...

OMG que inveja de vocês aushasuahu queria tanto estar ai pra ver a Alyson e os outros escritores
Aproveitem por mim :)

Leitoras Anônimas disse...

André Viaanco! *--* Raffa, quer trocar de lugar comigo? kkkk
Parabéns pelas fotos maravilhosas... Ah, quero o marcador autografado pra mim :P

Abraços!
http://leitorasanonimas.com

Cynthia H. disse...

TIPO, invejinha de você Raffa, haha. Mas invejinha boa...
Adorei as fotos, deve ter sido maravilhoso conhecer a Alyson! *.*
Super sortuda!!! haha

beijos
Cynthia

Stéphanie Munford disse...

Já chorei muito por não ter ida na Bienal e ter conhecido a Alyson, mas fazer o que né!? Quem sabe no próximo ela vem de volta? Achei lindo o que ele falou sobre o Damen. Bjos

Mariana B. Sampaio disse...

aie! Surtei agora! Eu QUERO esses marcadores! Ai, to deprê por não ter ido!!!T_T
Mas é tão lindo ver como foi seu dia, Raffa!

Beijão!

Mariana Sampaio
Blog Tijolinhos de Papel

Unknown disse...

Eu gosto de sofrer. É oficial..rsrsrs
O problema é que se eu não vejo o as fotos ou os post's sobre o que aconteceu na Bienal eu fico pior. Nem preciso dizer que eu queria muito estar aí..
mas estou me contentando em apenas ver as fotinhos. Fico feliz por quem conseguiu ver de pertinho os escritores maravilhosos.

Conexões HQS disse...

#Morri!!! Ai que felicidade! Nossa Fê ficou super, mega feliz por vc estar ai vivendo tudo isso. O contato com meus autores preferidos é tudo que eu queria. Quem sabe um dia :) Beijão

Fernanda Araújo disse...

Tbm encontrei com o Vianco.
Ele é bem legal ^^

Fernanda Araújo disse...

São tantas emoções com a Bienal, rs

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por