EMOÇÃO EM DOSE DUPLA NOVO CONCEITO

13 outubro 2011

 

   Pois é depois de um dia mega cansativo e estressante no trabalho … chego em casa e vejo essa mega notícia para vocês seguidores do Blog e amante dos Livros publicados pela Novo Conceito.

É claro que eu não podia deixar de vir aqui e contar logo para vocês !!!!

 

Compre um Livro da Novo Conceito e ganhe Outro !!!!

Fiquem com as informações e Aproveitem !!!!

 

TITULO DA PROMO NOVO CONCEITOPROMO NOVO CONCEITO

 CLIQUE AQUI E VEJA O REGULAMENTO

Claro que vou começar a fazer a minha lista !!!!! rsrsrs

Bjks

;)

Fê Figueiredo

5 comentários

Monique Martins disse...

Delícia de promoção Fê!
Tenho quase todos que me interessam, mas vou ver se compro mais algum.
Bjkas,
Monique Martins
MoniqueMar
@moniquemar

Leitoras Anônimas disse...

Que promoção é essa? o_O Eu também queroo ganhar!
Mas eu estou me matando para não comprar mais livros... o que será que eu faço? Tenho tantos ainda para ler!
Vou pensar melhor no assunto, rsrs

Obrigada por avisar :D

Abraços,
http://leitorasanonimas.com

Cristiane de oliveira disse...

Amei a novidade, já estou participando corri pra pagar meus livros.

Nathy_bells disse...

Poxa pena que os livros para compra eu já tenho a maioria ... espero que meu cofrinho ainda tenha $$ suficiente para comprar pelo menos um rs

Adriana disse...

A Novo Conceito sempre inovando né, adorei essa novidade, é claro que vou particpar!!!

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por