COLUNA RAFFA FUSTAGNO - HALLOWEEN da GALERA RECORD

04 novembro 2011

Então...o que pode ter de melhor para fazer em uma segunda a noite , pleno dia 31 de outubro do que ir a uma festa de Halloween da editora que amamos?
Quando soube do convite ( aqui vai meu agradecimento a Juliana Oliveto do Livros & Bolinhos que gentilmente me convidou) me animei na hora e fui logo pensando na fantasia. Claro que tudo planejado com muita conversa com minha querida Fe Figueiredo que também foi a festa devidamente fantasiada ( e olha que a capa de nossa amiga com a cartola tava um LUXO!) como verão nas imagens abaixo. 
Se não fosse o cansaço depois de um exaustivo dia  de trabalho teria me divertido mais, mas é sempre maravilhoso reencontrar as amigas literárias, colocar o papo em dia e ainda dançar como se não houvesse amanhã...hahah A festa rolou na Pista 3 bem próximo de um famoso cemitério aqui do Rio de Janeiro que não coincidentemente dá nome a rua do local...medo? Que nada, todo mundo liberou seu lado Thriller e como um Michael Jackson ressurgido das cinzas se preparou para assustar tudo e todos!
Melhor do que descrever detalhadamente vou me inspirar em um blog que curto muito para mostrar a vocês o que teve essa festa!
O QUE TEVE???????


Teve muito livro MARA para gente ficar com água na boca querendo levar todos ou pegar e sair correndo ( brincadeira!rs)



Teve Kit Sensacional de Círculo Secreto na entrada, assim, para matar a gente do coração com tudo que amamos, um cordão lindo, bloquinho, marcador e botton! *-*




Teve caldeirão de guloseimas: paçoca, chiclete, pirulito, pé de moleque! Hum...afinal quem é morto-vivo não liga para estar acima do peso né pessoal ;)



Teve euzinha e minha linda amiga Fe Figueiredo ( ou seja Livros Minha Terapia marcando presença na festa!) fantasiadas a rigor mas nada de meter medo, somos bruxas tipo Charmed...lindas! ;) rs 


Teve muita amiga animada na segunda a noite, amigas envenenadas pela maçã, Mon Petit Poison e Silvania 





Teve muita força na peruca...Rosa, verde, anjo de asas vermelhas!







Teve amiga fantasiada de Katherine de Vampire Diaries mas que passou a noite procurando o Damon e o Stefan...e para nossa infelicidade só tinham zumbis ao redor!


Teve claro um mega agradecimento de todas nós bruxas e vampiras a quem trabalhou muito para realizar essa super festa : Vivi Maurey ( a segunda da esquerda para direita)!


Essa foi a festa de Halloween da Galera ;)

bjks
Raffa Fustagno

5 comentários

Fernanda Araújo disse...

Que lindo!!!!!!!!!!
Adorei as fotos, assim consegui ver um pouco da festa ^^
Bjs flor!

Fê Madeira disse...

Foi bom d+ meninas!
Festa com vocês é sempre um show!!!
Beijos!!!

Raffafust disse...

podia ter festinha assim td semana né meninas? hahhaa eu ia amar!

Anônimo disse...

Que festa Linda!!!!Adorei. Bjs meninas e uma ótima semana.

Mariana B. Sampaio disse...

Ai, deve ter sido lindo mesmo, e muito divertido! Parabéns para a Editora, pelo trabalho!

Beijos.

Mariana Sampaio
Blog Tijolinhos de Papel

© LIVROS MINHA TERAPIA- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por